Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 21 de Maio de 2021

Áries (21/03 – 20/04)

Você é uma pessoa prestativa, mas, em seus relacionamentos, muitas vezes você se doa muito além do necessário. Você tende a se sacrificar muito. Hoje você pode aprender a dizer não quando sentir que seu parceiro ultrapassou os limites do que você pode dar. Se você fizer isso, poderá redescobrir algo essencial que pode ter perdido ao longo do caminho, seu ego.

Touro (21/04 – 20/05)

Todos precisam ser amados, mas não deve ser seu único objetivo na vida. Não é o fim do mundo se seus encantos caem de vez em quando. Hoje você pode se sentir tentado a ser um pouco menos charmoso e sedutor com as pessoas ao seu redor. Alguns podem até dizer que você não está agindo como sempre. Ignore-os. Um pouco de auto-indulgência de vez em quando nunca faz mal a ninguém.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Há dias em que um pouco de humildade pode ser bom para você, e este pode ser um desses dias. É como se os planetas estivessem falando com você sobre sinceridade e levando você para longe das armadilhas da superficialidade e popularidade. As coisas que são importantes para você hoje são conceitos muito mais profundos de humanidade e compaixão.

Câncer (21/06 – 22/07)

Sua ardente força de vontade pode ajudá-lo a mover montanhas. Mas tu já sabes isso. Quando combinado com seu otimismo, é uma ferramenta poderosa que você simplesmente não pode imaginar a forá que tem. Hoje você colherá as recompensas por seu árduo trabalho no último mês, em todos os aspectos de sua vida. O fogo que arde dentro de você e lhe dá sua incrível determinação tem seus limites. Não faça mau uso.

Leão (23/07 – 22/08)

Hoje você pode desencorajar até a mais ardente das paixões. Mesmo que algumas pessoas digam que você está um pouco frio, saiba que há um verdadeiro vulcão queimando sob todo aquele gelo. Hoje, você pode mais uma vez se sentir distante de seus sentimentos, como se estivesse recuperando o controle de suas emoções. Tenha cuidado para não ser muito critico sobre as coisas.

Virgem (23/08 a 22/09)

Virgem, você deve tentar ser tolerante com as posições sociais e políticas das outras pessoas. Você pode ter que lidar com certas pessoas cujos planos pessoais são prejudicados por eventos fora de seu controle. Não os julgue. Não defenda imediatamente um ponto de vista sem pensar em como a situação afeta a vida da outra pessoa.

Libra (23/09 – 23/10)

Este é um dia de dúvidas, de fazer aquelas perguntas difíceis que você precisa responder. Se você gosta de meditar, pense em passar um pouco mais de tempo nisso hoje. Você pode aprender muito sobre si mesmo. Você verá toda a paleta de emoções humanas em outras pessoas, da alegria à decepção. Onde você se encaixa?

Escorpião (24/10 – 22/11)

Pode parecer que você tem acumulado muito estresse e tensão em excesso. Infelizmente, você não poderá contar com as pessoas ao seu redor para se sentir melhor. O que seu parceiro deseja e o que você deseja podem não coincidir. Pode ser hora de pensar em reenergizar seu relacionamento. Que tal planejar um fim de semana fora só para vocês dois?

Sagitário (23/11 – 21/12)

Você pode sentir tensão física e emocional hoje. Você está dedicando tempo para cuidar do seu corpo? Alguém tem colocado muita pressão em você ultimamente? Você é uma pessoa emocionalmente satisfeita? A maneira como você se sente fisicamente é um bom indicador do seu estado mental. Tente ser um pouco mais moderado consigo mesmo e verá benefícios imediatos.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

As pessoas adoram estar com você porque você tem um charme natural. Mas hoje você pode não se sentir especialmente charmoso ou não gostar de conversar com ninguém. Você pode ter um segredo dentro de você que está gritando para sair. Se alguém confia em você hoje, você acha que poderia confiar nele também? Você deve obter uma resposta a essa pergunta hoje.

Aquário (21/01 – 18/02)

Seu parceiro pode estar em cima de você hoje! Você está com vontade de ouvir? Você está interessado em algum amor? Provavelmente não. Vocês podem ter tido um dia difícil e apenas desejam passar um tempo tranquilo juntos. Você não está à altura das exigências que seu parceiro pode fazer de você. Você não precisa se preocupar com isso. Acontece com todo mundo de vez em quando.

Peixes (19/02 – 20/03)

Muitas vezes você é movido pela emoção. Você gosta de situações que o fazem se sentir vivo. Hoje, sua vida amorosa pode lhe proporcionar esse tipo de sentimento de aventura. Se for esse o caso, não se meta tanto em suas emoções a ponto de se tornarem demais para você. Existe esse conceito de coisa boa demais!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo