Não houve cupido, foi Deus

Compartilhe

Não houve cupido, foi Deus

Querida,

Nosso namoro já tem algum tempo. Estamos nos entendendo, pois nossa aproximação se deu pela forte atração que sentimos mutuamente. Sua beleza tão natural, sem retoques nem artifícios, e sua irradiante simpatia, acabaram por me fazer cativo de seu amor.
De sua parte, senti muita firmeza em sua atitude, se aproximando sem preconceito e demonstrando sem frescura, embora com muita sutileza, que se interessava por mim.
Nesse dia, em pouco tempo já estávamos desenvolvendo animado e inteligente papo, no qual ficou evidente que a paquera ia dar samba. Hoje somos namorados, mais do que isso, estamos apaixonados.
Vejo em você a pessoa maravilhosa que se revela, a cada dia que passa. É gentil e carinhosa, além de bela e sábia, faz tudo para me ver feliz. Começo a perceber que fomos feito um para o outro, tudo está cor de rosa em nosso caminho.
Te amo, sonho em viver muito tempo ao seu lado. Quero ser apenas uma pessoa contente, de bem com a vida, e desfrutar esse amor que um belo dia, acredito por vontade de Deus, nos atingiu em cheio.

Beijos!


Não houve cupido, foi Deus

Autor(a) da mensagem:
Mensagem lida 17927 vezes.