Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 14 de Fevereiro de 2021

Áries (21/03 – 20/04)

Você receberá um telefonema de alguém um pouco fofoqueiro. Essa pessoa pode ter muito a dizer, mas tome cuidado para não acreditar em tudo o que escuta. Seu ceticismo pode ser bem aplicável a esse momento. Se o que essa pessoa diz for importante, verifique os fatos antes de retransmitir eles, ou tomar qualquer atitude. Provavelmente, será algo exagerado ou completamente falso.

Touro (21/04 – 20/05)

Você está com vontade de fazer uma grande compra de algum tipo, talvez de um item de luxo, pode fazer você contar seus centavos hoje. Depois de juntar o dinheiro, você talvez duvide desse desejo em comprar agora ou não. Este não é o dia para tomar uma decisão deste tipo. Espere alguns dias e você verá as coisas com mais clareza, e terá uma melhor compreensão da situação.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Preocupações com um membro da família podem atormentar você hoje. Essa pessoa pode ter ido embora sem contar a ninguém, ou parecer bem chateado. Essa pessoa provavelmente está bem, mas está em desacordo com alguém de fora da casa. Deixe essa pessoa resolver isso da maneira que achar conveniente. Será compartilhado com você quando chegar o momento certo.

Câncer (21/06 – 22/07)

Um irmão ou vizinho pode lhe dizer algo, enquanto sua intuição lhe diz exatamente o contrário. Este não é um alguém tentando te enganar, a pessoa provavelmente está tentando poupar seus sentimentos. Talvez seja melhor não questionar essa pessoa. Tente saber mais antes de tocar no assunto. Você não quer causar um conflito entre vocês dois.

Leão (23/07 – 22/08)

Um amigo que está com problemas financeiros pode despejar todas as suas desgraças sobre você hoje. Sua inclinação não deverá ser muito simpática, mas segure sua onda. A situação é real e seu amigo está muito preocupado e precisa de soluções. Ele não precisará das suas críticas. Seu bom senso e natureza prática podem ser de grande ajuda nesse momento, ofereça-se para ouvir.

Virgem (23/08 a 22/09)

Você recebeu uma tarefa para fazer lá no seu emprego, porém ela não foi explicada corretamente. Nesse caso, você pode se sentir perdido. O que fazer? É melhor questionar a pessoa que atribuiu o trabalho e pedir mais detalhes… Isso pode parecer um pouco humilhante, mas lembre-se, é melhor fazer uma pergunta estúpida do que cometer um erro estúpido. Não siga em frente até saber exatamente o que precisa ser feito.

Libra (23/09 – 23/10)

Você provavelmente está animado com uma viagem que se aproxima, mas pode não ter certeza sobre os preparativos. Não deixe essa situação persistir ou sua viagem pode não funcionar da maneira que você espera. Entre em contato com pessoas que sabem para obter o máximo de informações possível. Então você saberá tudo o que for necessário antes de entrar naquele avião.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Um sonho ou uma visão pode levá-lo a questionar uma de suas metas de longa data. Talvez você tenha formulado outra meta de que goste mais ou esteja começando a duvidar da viabilidade da antiga. Provavelmente não é um bom dia para tomar uma decisão de qualquer tipo. Seu pensamento pode não ser tão racional como normalmente é. Anote suas opções e volte a esse questionamento em um ou dois dias.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Alguém no trabalho pode estar chateado, e estar inclinado a não comunicar seus sentimentos a ninguém. Isso pode lançar uma nuvem sobre a atmosfera. Você pode se perguntar se essa pessoa está chateada com você, mas é provável que tenha muito mais a ver com o trabalho do que com você. Use a sua capacidade de concentração e não deixe que isso o atrapalhe. Não vale a pena.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Algumas notícias perturbadoras de muito longe podem deixá-lo estressado. Isso pode afetar seu trabalho se você não tomar cuidado. Sua mente pode ir e voltar do trabalho para as notícias e suas implicações. Mantenha o foco. Todos os sinais indicam que tudo o que você ouviu provavelmente será muito menos problemático do que parece nesse momento. Não perca o controle até conhecer os fatos.

Aquário (21/01 – 18/02)

Você provavelmente está em um bom lugar agora. Se você é solteiro, nesse momento não tem pressa em mudar isso. Se você está envolvido com alguém, você e seu parceiro devem se dar muito bem. No entanto, você pode ter um pouco de dúvida quando um parceiro atual ou potencial se tornar pouco comunicativo. Essa pessoa provavelmente está preocupado com dinheiro. Deixe-o saber que você está lá para ouvir.

Peixes (19/02 – 20/03)

Um visitante pode aparecer hoje, mas você pode se perguntar por que essa pessoa apareceu. Essa pessoa pode parecer distraído e mais inclinado a ouvir o que você diz do que a oferecer qualquer conversa. Provavelmente, essa pessoa se sentiu sozinho e precisava de companhia. Fique lisonjeado. Não tenha medo de conversar no modo monólogo sobre algo que você acha fascinante. Pode ser exatamente o que seu amigo precisa.

Horóscopo de Hoje, 14 de Fevereiro de 2021

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo