Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 16 de Março de 2021

Áries (21/03 – 20/04)

Uma longa conversa por telefone pode acontecer entre você e um parceiro romântico. Você pode discutir filosofia, eventos atuais, o clima e suas opiniões. A única coisa que você provavelmente não vai tocar é o status de seu relacionamento, o que pode ser frustrante para você. No entanto, você aprenderá muito sobre seus sentimentos, o que permitirá que vocês se entendam melhor.

Touro (21/04 – 20/05)

O trabalho criativo pode exigir mais foco e concentração do que o normal hoje. Você pode precisar fazer alguma pesquisa aprofundada, um trabalho de detalhes intrincados ou outro tipo de processo intenso que pode forçar seus olhos e estimular sua mente. Faça pausas. Deite-se e feche os olhos de vez em quando. Certamente não se esqueça de comer! No final do dia, você ficará satisfeito com o que fez.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Alguns visitantes podem vir à sua casa hoje. Você pode inesperadamente ser chamado para entretê-los. Normalmente você não gosta de ser o centro das atenções, mas, nesta ocasião, pode gostar. Você pode dirigir alguns jogos ou contar uma ou duas histórias. Faça o que fizer, você e seus convidados devem se divertir. Aproveite seu dia.

Câncer (21/06 – 22/07)

Hoje você pode receber comunicações telepáticas intensas de alguém que não conhece muito bem. Isso pode ser um sintoma de fortes habilidades de percepção, ou pode ser que essa pessoa esteja enviando sinais de angústia para todos que conhece e pedindo algum tipo de ajuda. Se você se sentir confortável com a ideia, tente conhecer um pouco melhor a pessoa. Esta pessoa pode precisar de um amigo agora.

Leão (23/07 – 22/08)

Algum trabalho intenso que você fez no passado e que pode ter esquecido pode ter chamado a atenção de alguém em posição de autoridade. Algumas recompensas há muito esperadas por esse trabalho podem chegar a você hoje. Esta deve ser uma surpresa muito agradável e bem-vinda. Isso pode deixar sua mente girando por um tempo. Volte para a Terra e saia para comemorar!

Virgem (23/08 a 22/09)

Uma conversa estranha pode acontecer com alguém que você não conhece bem. Ele ou ela pode ser um conhecido do trabalho ou alguém que acabou de chegar de longe. A conversa pode te mostrar novas possibilidades de carreira que você nunca considerou, mas acha atraentes. Você pode passar um tempo pensando nisso. Isso pode ser diferente, mas estes são tempos estranhos. Se parecer certo, examine-o!

Libra (23/09 – 23/10)

Aprender pode ser sua principal preocupação hoje, provavelmente metafísica, filosofia, história ou apenas sobre algum assunto que desperte seu interesse. Você pode passar muito tempo em bibliotecas ou livrarias ou talvez assistir a uma palestra ou workshop. É provável que se sigam as discussões e a troca de idéias será estimulante. Faça anotações abundantes e aproveite o seu dia.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Algumas conversas intensas podem ocorrer entre você e um grupo de amigos. Essas pessoas podem não ser amigas íntimas quando você as encontra, mas no final do dia algumas delas certamente serão. Vocês compartilham muitos interesses com essas pessoas, pensam da mesma forma e gostam da companhia um do outro. Você definitivamente os verá novamente.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Hoje você pode se concentrar em algum trabalho manual, talvez um desenho ou pintura, costura, fabricação de joias ou criação de uma nova receita. Você pode levar mais tempo para fazer isso do que normalmente faz, provavelmente porque há muitos detalhes envolvidos. Isso é bom, porque você ficará feliz com o que fizer. Faça pausas ocasionais ou você pode forçar seus olhos. Hoje é um bom dia para treinar sua paciência.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Esta manhã você não conseguiu ver nada além de pilhas de papéis para os quais não tem uso. Você pode passar por eles e despertar instantanemente seu instinto de organização, querendo limpar o máximo de desordem que puder, mesmo se você for um pessoa desorganizada. Isso é sempre bom. Uma casa desordenada é paralela a uma mente desordenada. No entanto, certifique-se de pelo menos examinar cada coisa antes de descartá-la. Você não quer jogar fora algo de que pode precisar mais tarde. Hoje é dia de deixar a vida em ordem.

Aquário (21/01 – 18/02)

Hoje sua mente está trabalhando mais do que nunca. O seu interesse por aprender coisas novas, sejam elas úteis e até mesmo fúteis está aflorado. Sua mente está especialmente aguçada e penetrante agora, então você deve notar mais, aprender mais rapidamente e reter mais do que lê. As únicas desvantagens são a possível fadiga ocular e uma mente agitada. Dê uma volta antes de ir para a cama.

Peixes (19/02 – 20/03)

Hoje você pode decidir oferecer uma festa íntima e improvisada, e muitas pessoas alegres e interessantes podem comparecer. Você vai se divertir muito, desabafar e se sentir agradavelmente exausto quando tudo terminar. Vá em frente! O único problema é que um membro da sua casa pode não estar acordado e o barulho pode incomodá-lo. Tente se certificar de que todos mantenham a voz baixa e não reproduzam música alta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo