Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 24 de Setembro de 2020

Áries (21/03 – 20/04)

Ao seu redor, pessoas estão fazendo um jogo de manipulação e sedução para conseguirem o que querem, enquanto você faz as coisas à moda antiga, apenas trabalhando para conseguir o que quer. Em vez de ficar chateado com a injustiça dos fatos, por que não pensar em entrar nesse jogo também?
Afinal, você tem 10 vezes mais charme do que qualquer outra pessoa nesse momento, então por que não utilizar dessa vantagem para abrir algumas portas, iniciar conversas com pessoas importantes poderá te levar a dar um passo a mais para alcançar seus objetivos? Só você conseguirá responder a essa pergunta!

Touro (21/04 – 20/05)

Hoje, a sua energia será vista como intimidadora, mas as pessoas não conseguirão de ficar longe de você.
As pessoas querem se conectar com você mais do que nunca, e do jeito que você está brilhando, não é nenhum mistério o motivo.
Você tem o controle de um novo empreendimento ou de uma nova tendência, e algumas pessoas querem saber o segredo. Por isso, divulgue essa informação lentamente, para que você consiga se manter em uma posição mais poderosa por mais tempo. Não espalhe toda a informação de uma só vez.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Mais do que em qualquer outro dia em seu passado recente, deixar as coisas acontecerem te fará se sentir bem.
Esse é um ótimo dia para descarregar a sua carga emocional e dizer adeus aos rancores, raiva e problemas que o controlam. Afaste-se de todas as responsabilidades de tomada de decisão. Deixe outra pessoa fazer os planos e se preocupar no seu lugar!
Enquanto você nessa fase, perdoe aquele amigo que dessarumou seus planejamentos e coisas. Eles estão fazendo o melhor que podem nesse momento.

Câncer (21/06 – 22/07)

Alguns problemas surgindo em sua casa e só virão à tona mais tarde. O problema pode ter algo relacionado com a estrutura física de sua casa, mas também pode ter algo a ver com o vínculo entre as pessoas que vivem dentro dessa residência.
Se você está tendo dificuldade em se dar bem com seu irmão, colega de quarto ou parceiro, esta noite poderá mostrar informações sobre seu relacionamento. Mas não se preocupe, a boa notícia é que essa conversa não será tão estranha quanto você acredita que será.

Leão (23/07 – 22/08)

A opinião das pessoas estará ao seu lado nesse momento, e praticamente tudo que você sugerir, não importa o quão estranho possa parecer, será adotado e aceito. Isso te colocará em uma posição ideal para liderar seus colegas de trabalho ou amigos em uma direção certa. Muitos concordarão com você.
Ninguém ficará preocupado se não houver resultados imediatos, então não coloque pressão excessiva sobre si mesmo. Eles terão mais paciência do que você, o que provavelmente não é incomum!

Virgem (23/08 a 22/09)

Para se sentir bem, você terá que mandar o tédio embora! Você precisará ser estimulado nesse momento!
É bom ter conversas profundas e significativas. E hoje você estará ansioso por mais interação.
Desentendimentos poderão ocorrer sobre assuntos triviais e engraçados, e eles fornecerão uma excelente prática sobre como defender seu ponto de vista.
Pensar com sua própria cabeça é uma das suas melhores habilidades, e essa é uma habilidade que você não usa há bastante tempo. Você se divertirá apresentando respostas e argumentos.

Libra (23/09 – 23/10)

Hoje, os seus olhos estão voltados para tudo que é belo, então é um momento maravilhoso para desfrutar das coisas, que você acha mais bonitas. Flores, arte e natureza serão especialmente bem-vindas aos seus olhos abertos e receptivos. Caramba, até mesmo as coisas e as pessoas que você não acha que são particularmente atraentes, terão um certo efeito esteticamente agradável. E se você tiver um parceiro, sua atração por ele também será maior.

Escorpião (24/10 – 22/11)

À medida que você adquire uma maior consciência do mundo ao seu redor, também terá uma maior consciência dos problemas que existem. Esta visão é um despertar para você. Você tem a sensação, cada vez mais, de que tem a importante responsabilidade de ser parte da solução do problema. Envolva-se em ajudar a comunidade e você descobrirá que tem um senso de esperança mais forte do que imagina. O mundo é um lugar lindo, mesmo que a beleza exija algum esforço para ser vista.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Dizem que rir é o melhor remédio, mas às vezes, remédio é o melhor remédio! Certifique-se de estar em dia com sua saúde. Se já faz um tempo que você não faz um check-up, agende um hoje. Sua felicidade e saúde emocional podem ser afetadas por sua saúde física, portanto, cuide-se. É uma boa ideia verificar sua dieta também. Você deixou algumas coisas passarem e é hora de voltar a ser um pouco mais disciplinado.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Tente receber os desafios de hoje de braços abertos. Afinal, não são os dias ensolarados e os bons tempos, que trazem as lições mais importantes da vida. São os obstáculos e as surpresas desagradáveis, que o ajudarão a ver do que você é realmente feito. Quando algo difícil chegar ao seu radar hoje, tente aceitá-lo de todo o coração. Veja aquele copo meio cheio. Hoje pode não ser o melhor dia da sua vida, mas oferecerá muitas oportunidades para você testar sua coragem e se impressionar.

Aquário (21/01 – 18/02)

Uma nova energia está chegando na forma de uma pessoa muito charmosa e de uma cultura diferente. Seus gestos de gentileza, palavras e sabedoria, farão você se sentir valorizado e respeitado. Você também se sentirá fortalecido pela confiança que ela depositará em você. Passe um tempo extra conversando com ela e trocando ideias. Mesmo que você apenas fale sobre um assunto banal, como o tempo, ter uma conversa doce, vai alegrar o seu dia e deixar vocês dois mais felizes.

Peixes (19/02 – 20/03)

Existem muitos caminhos diferentes para você seguir, mas não perca tempo tentando descobrir qual deles seguir. Você não pode escolher um caminho hoje. Ele vai escolher você! E não fique desapontado se as estrelas disserem, que você precisa continuar no caminho em que já está. Só porque é familiar para você, não significa que não oferecerá muitas oportunidades de crescimento. Dê uma chance às coisas. Às vezes, o mesmo de sempre pode oferecer novas surpresas maravilhosas!

Horóscopo de Hoje, 24 de Setembro de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo