Horóscopo de Hoje, 16 de Dezembro de 2020

Compartilhe


Áries (21/03 - 20/04)


Hoje deverá ser muito fácil para você tomar decisões, mesmo aquelas decisões que geralmente são muito complicadas de tomar. Suas emoções estão passando em preto e branco, o que ajuda a simplificar um pouco as coisas. Você verá o caminho certo e o errado sem muitos problemas. O único problema poderia ser em relação aos conflitos dos seus amigos. Você não será capaz de ver as nuances do que eles estão passando e pode não ter a paciência para seus dilemas. Eles não irão receber bons conselhos de você.

Touro (21/04 - 20/05)


Talvez seja necessário olhar além de suas emoções mais profundas, se uma urgência no ar e você tiver que concluir muitas coisas em pouco tempo. Simplesmente não haverá tempo para explorar seus sentimentos da maneira que você gostaria. Mas não se preocupe, quando tudo terminar, você terá mais tempo para expor a sua frustração e compartilhar o que está em seu coração com as pessoas certas. Mantenha o foco na sua objetividade e clareza hoje.

Gêmeos (21/05 - 20/06)


Hoje é um bom dia para se concentrar na sua saúde. As roupas do seu armário não estão encolhendo, como você gostaria de achar. Comece a ficar de olho no que você come todos os dias e a quantidade de exercícios que você está fazendo. Você verá rapidamente que existem mudanças simples que podem ajudá-lo a ter uma aparência melhor e a se sentir bem. Experimente leite desnatado no café. Caminhe em vez de dirigir. Pegue as escadas. Dê ao seu corpo o devido valor que ele tem, se você não tem tempo agora para cuidar da saúde, terá que encontrar tempo para cuidar da sua doença!

Câncer (21/06 - 22/07)


Sua intensidade emocional pode estar atrapalhando as coisas hoje, mas é importante que você não fique constrangido com isso. Se você sentir que está ficando muito sensível, lembre-se de que é apenas a maneira como você está processando as coisas. As palavras das pessoas podem parecer um ataque pessoal, mas se você prestar bem atenção, o que eles estão dizendo é uma forma objetiva de falar as coisas, e não significam nada de negativo. Este não é um bom dia para tomar decisões importantes. Seu julgamento está um pouco confuso.

Leão (23/07 - 22/08)


Preste atenção nas tolices que acontecerão ao seu redor hoje! Quando alguém chegar falando sobre como é importante, você não vai dar a mínima, e nem deveria. Divirta-se com a falácia dessa pessoa. Faça algumas perguntas que colocará ela em dúvida. Rapidamente ficará óbvio para todo mundo que você enxerga além da superfície e que você não encontrará nada de valor em sua conversa.

Virgem (23/08 a 22/09)


Você gosta de ter sua curiosidade despertada, mas hoje alguém pode ser tão misterioso que você pode ser levado ao seu limite! Ele se diverte dando a você apenas informações suficientes para te manter intrigado, enquanto você está pronto para se aprofundar em quem ele é e o que motiva ele ser desse jeito. Parece que ele não irá abrir o jogo tão cedo, então prepare-se para esperar, e se esperar não é uma coisa boa agora, siga em frente. Ele não irá a lugar nenhum.

Libra (23/09 - 23/10)


Mesmo que você possa estar sentindo uma certa pressão dos seus colegas hoje, siga seu curso. Mostre às pessoas que você tem seu ponto de vista e não tem medo de defender o seu modo de pensar. Você será admirado por isso. E se descobrir que alguém que você respeita está dizendo coisas que não são do seu gosto, tente dar a essa pessoa o benefício da dúvida. Considere a influência externa como um grande fator na mudança pelas quais você está passando.

Escorpião (24/10 - 22/11)


Em todas as interações sociais que você tem hoje, é importante se manter fiel a si mesmo. É a melhor maneira de ficar confortável perto de outras pessoas. Você tem uma energia intensa que agrada a maioria das pessoas, mas, se intimidar outras pessoas, e daí? Você não pode moldar a sua personalidade para ser confortável para as pessoas ao seu redor. Mesmo que você esteja lidando com pessoas que precisa impressionar, nunca chegará a lugar nenhum encenando uma peça.

Sagitário (23/11 - 21/12)


Agora é um excelente momento para fazer um balanço de onde você está e aonde deseja chegar em um de seus relacionamentos pessoais. As coisas estão complicadas ultimamente e precisam ser resolvidas. Portanto, busque o caminho mais tranquilo agora e dê a si mesmo tempo para repassar os eventos dos últimos dias em sua cabeça. Se você estiver se sentindo introspectivo e mal-humorado, siga em frente.

Capricórnio (22/12 - 20/01)


Hoje, começar do zero parece a maneira certa de resolver um problema de relacionamento, mas pode não ser. A menos que você realmente converse sobre o que está causando conflito entre você e essa outra pessoa, nada vai realmente mudar. Mesmo que vocês dois concordem em discordar, essa questão vai se prolongar e mostrar sua cara feia novamente. Pode levar anos para acontecer novamente, mas surgirá outra vez. Certifique-se de que, ao começar de novo, vocês dois estão acabando com tudo o que criou a tensão.

Aquário (21/01 - 18/02)


No momento, tudo o que você tem na manga deve permanecer lá escondido. Uma fofoca bafônica, informações privilegiadas, seja o que for. Evite compartilhar demais, principalmente quando se tratar de suas idéias, planos e esperanças, especialmente na frente de pessoas que você não conhece muito bem. Então fique de boca fechada e deixe todos ao seu redor assumirem o que quiserem. Torne-se uma pessoa misteriosa e você terá sucesso em criar um burburinho ao seu redor!

Peixes (19/02 - 20/03)


Você precisa falar com convicção hoje. Agora não é hora de ser indeciso sobre as coisas! As pessoas procuram a sua orientação e, se você hesitar sobre o que está pensando, perderá a confiança delas. Mas se você se comprometer totalmente com um projeto ou posição, as pessoas o seguirão em qualquer lugar. Mesmo se você tiver que blefar para fazer algo, faça, vai valer a pena. Além disso, suas habilidades de atuação são tão boas que você poderia fingir qualquer coisa facilmente!




Horóscopo de Hoje, 16 de Dezembro de 2020

Autor(a) da mensagem:
Mensagem lida 1559 vezes.