Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 01 de Dezembro de 2020

Áries (21/03 – 20/04)

Você pode finalmente colocar tudo o que está incomodando você em segundo plano e passar os próximos dias com a mente limpa. Onde quer que você vá, os outros se jogarão descaradamente aos seus pés. O impossível parece rotina para você agora. Você está comovida(o) com as perspectivas à sua frente e feliz por estar viva(a). Saia e faça algo que você nunca sonhou em fazer.

Touro (21/04 – 20/05)

Olhe para o seu prato antes de voltar ao bufê para uma segunda porção. Você ainda tem comida no prato? Bem, não desperdice! O mesmo se aplica a certas oportunidades que você está pensando. No emprego, um colega de trabalho precisa de uma ajudinha em um projeto, e é do seu interesse informá-lo sobre o que você sabe.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Você é uma das primeiras pessoas escolhidas para a equipe. O dia todo, parece que você está, de alguma forma, do lado certo da linha que separa os novatos dos veteranos. Não tenha medo de pedir algo que você não achava possível ontem. No final do dia, alguém pode compartilhar uma experiência recente com aqueles que podem se beneficiar com a história.

Câncer (21/06 – 22/07)

A melhor coisa que você pode fazer agora é desacelerar. As coisas boas acontecem definitivamente para aqueles que esperam pacientemente. Novas circunstâncias farão com que você enfrente seu desinteresse. É difícil tomar uma decisão quando você simplesmente não tem muito investido no resultado, não é? Pelo menos é um conforto saber que você não é o único nessa situação. Alguém de quem você precisa é incapaz de ajudá-lo diretamente agora, mas o apoio emocional já ajuda muito.

Leão (23/07 – 22/08)

Você tem uma vantagem, e não importa para onde vire, você não é do tipo que deixa passar uma oportunidade de ouro quando ela bate à sua porta. Ultimamente, parece que as leis do universo foram escritas para beneficiá-lo, e você se delicia com a perspectiva de tudo correr do seu jeito. Lembre-se de testar primeiro, antes de fazer seu movimento final. A prática inspira confiança em sua capacidade de lidar com a coisa real. Você saberá quando estiver pronto para fazer sua grande estreia.

Virgem (23/08 a 22/09)

Se você não pode fazer isso sozinho, talvez seja melhor não tentar fazer nada. A ajuda pode estar disponível, mas está na programação de outra pessoa. Nas horas que leva para esperar e explicar, você provavelmente conseguirá cuidar dos problemas sozinho. A organização é a chave do seu sucesso. Certifique-se de que tudo está em seu lugar antes de começar. Fazer isso para si mesmo agora é dinheiro no banco para a próxima vez que tentar.

Libra (23/09 – 23/10)

Não há necessidade de tanta pressa para provar seu valor. Quanto mais paciente você for, mais feliz ficará quando finalmente chegar a sua vez. As estrelas incentivam você a conquistar suas vitórias uma de cada vez, cara a cara, e a ter plena consciência de suas ações. Com o passar das horas, a influência crescente de certos aspectos astrais te levam para um lugar encantado. Um problema romântico foi lindamente resolvido esta noite, sem muito esforço de nenhuma das partes.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Fique de olho nos resultados financeiros o tempo todo. Sua força e determinação não o deixarão falhar. Quando terminar, ninguém mais poderá reivindicar essa vitória, exceto você. Você precisa de um tempo sozinho, e isso é bom porque a solidão está na ordem do dia. Faça o que você deve fazer porque a energia que você está emitindo é muito poderosa para quem está a sua volta. Sua causa pode pegar fogo à medida que ganha velocidade mais adiante, mas por enquanto você luta contra o conceito de anonimato.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Este é o momento perfeito para usar a linguagem corporal e os gestos para transmitir seu ponto de vista. Falar é altamente superestimado. Em vez de descrever seus sentimentos, demonstre-os criativamente. Em um grupo, jogos como charadas podem ser divertidos hoje. Amigos, colegas de trabalho ou clientes apreciam seu humor brincalhão. Nos próximos dias, você irá gostar de coisas que parecem grandiosas. Se esbalde!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Você pode querer manter a discrição. As estrelas estão esquentando as coisas. Não fique surpreso se algo que você fez no passado pegar você agora. Não há para onde correr depois de encontrá-lo, então você pode muito bem enfrentá-lo. Tente dar atenção a um desafio pessoal que surge rápido demais para ser ignorado. Você tem sorte de ter tanta força interior à sua disposição.

Aquário (21/01 – 18/02)

Você é um grande fã da honestidade e da verdade nua e crua. Se você pensa assim, é provável que diga sem censurar para o público. Felizmente, as pessoas estão abertas a isso. Lembre-se de que nem todo mundo aprecia seu senso de humor refinado. E se você fosse ajustar essa abordagem, imagine quantas pessoas a mais você poderia alcançar. A comédia stand-up ou uma carreira de ator pode ser bem natural para você.

Peixes (19/02 – 20/03)

O que aconteceu? Você começou muito bem, mas de repente está se sentindo cansado. Não se surpreenda se sua enorme corrida na liderança diminuir a velocidade para um ritmo de caminhada. Agora que você se divertiu, outra pessoa tem uma chance. Cruzar a linha de chegada é o que importa, não chegar primeiro. A promessa que você fez a si mesmo ainda é boa. Você simplesmente não tem energia para estar “ligado” o tempo todo. Você deve se orgulhar de seu esforço.

Horóscopo de Hoje, 01 de Dezembro de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo