Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 02 de Dezembro de 2020

Áries (21/03 – 20/04)

Convencê-lo a abrir mão de seu dinheiro suado não será uma tarefa fácil hoje. Claro, se você vir aquele item perfeito, o universo irá conspirar para a sua compra. Seu signo é representado pelo Carneiro, uma criatura famosa por passar por obstáculos, não ao redor deles. Impulsivo sempre foi seu nome do meio, mas por enquanto, a determinação de economizar estará em segundo plano.

Touro (21/04 – 20/05)

Você pode se deparar com algumas pessoas hostis com você hoje. Tente não levar para o pessoal. Perceba que existem outras pessoas e situações com as quais você pode se conectar, que o ajudará a fortalecer seu emocional, em vez de arrastá-lo para baixo. Faça conexões mais profundas com a pessoa amada essa noite, entregando-se a algumas fantasias e aventuras. As experiências compartilhadas serão extremamente gratificantes neste momento.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Coloque sua incrível sensibilidade para trabalhar para você hoje de uma forma que inspire ação. Há tanta coisa dentro de você que precisa ser expressada nesse momento. Não se segure mais. Quando se trata de questões relacionadas ao amor e romance, fique à vontade para agir. Você pode se sentir atraído por pessoas inteligentes. As discussões filosóficas serão bastante recompensadoras.

Câncer (21/06 – 22/07)

As coisas devem estar indo bem para você hoje, então não perca as oportunidades que o aguardam. Há um brilho inconfundível em seus olhos e você descobrirá que as questões relativas ao amor e ao romance são bem fortes. O amor está do seu lado. Você deve aproveitar essa oportunidade para mergulhar profundamente em um caso amoroso. Faça uma viagem com as pessoas que você mais gosta.

Leão (23/07 – 22/08)

Não deixe que as ações insensíveis de outras pessoas ditem como será o seu humor hoje. Seu estado de espírito é sua responsabilidade e você deve trabalhar para chegar a um ponto em que tenha controle total sobre o que sente o tempo todo. Se algo não está funcionando, deixe pra lá. Esse não é um bom momento para forçar situações de incompatibilidade.

Virgem (23/08 a 22/09)

Você deve descobrir que tem uma quantidade extra de criatividade hoje, e deve fazer o que puder para usar essa força para trabalhar para você. Há uma hora e um lugar para tudo, e agora é a hora de trabalhar junto com o seu Eu superior e canalizar essa parte do seu artista interior. Não deixe que sua dúvida o impeça de usar a força criativa que está borbulhando dentro de você.

Libra (23/09 – 23/10)

Você pode ter ficado um pouco indeciso nesses últimos tempos quando se trata de amor e romance. Talvez sua mente seja atraída para uma pessoa enquanto o seu coração seja atraído para outra. Talvez você esteja tentando enganar a sua mente para ver enxergar uma certa qualidade em alguém, enquanto ignora partes das quais você realmente não gosta. Certifique-se de aceitar as pessoas como elas são e não apenas pelas partes individuais que você admira.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Você pode estar em clima de romance hoje. Todo o seu ser pode girar em torno do amor e do romance. Você vai descobrir que seu romantismo está intensificado. Esse é um dia maravilhoso para se aconchegar a um ente querido ou compartilhar momentos íntimos e beijos apaixonados com seu parceiro amoroso. Mime-se com um banho quente e tente fazer outra pessoa feliz.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Sinta-se à vontade para explorar um novo território hoje, especialmente quando se trata de amor e romance. Pode ser que você esteja com tanto medo de perder o que tem que se recusa a correr riscos para obter algo melhor que tanto deseja. Perceba que você nunca irá além da rotina em que está, até que respire fundo, mire alto e atire em seus sonhos.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Coisas relacionadas ao amor e ao romance podem estar no clímax para você hoje. Você pode bater de frente com alguém de uma forma que torna difícil para qualquer um de vocês se contentar. É mais do que provável que haja uma questão de liberdade versus controle que está ficando difícil encontrar uma solução. Talvez você precise dar um tempo a um determinado assunto e voltar a ele mais tarde.

Aquário (21/01 – 18/02)

Você pode descobrir que está adotando uma abordagem muito mais ousada quando se trata de amor e romance agora. Se não estiver, talvez deva abrir o leque de opções. Você nunca conhecerá as possibilidades até que, experimente. Você pode descobrir que há algo estimulante para você hoje. Use esse impulso para iniciar um novo caminho em direção ao objeto que deseja.

Peixes (19/02 – 20/03)

As coisas devem correr bem para você hoje, especialmente no setor de amor e romance. Não se intimide com a atração ardente que você sente por uma pessoa em especial. Hoje é o dia de amplificar esse sentimento em vez de se esconder dele. Mostre seu amor com as cores e atitudes mais brilhantes e ousadas possíveis. Existe magia na atenção que você dá e recebe.

Horóscopo de Hoje, 02 de Dezembro de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo