Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 01 de Março de 2021

Áries (21/03 – 20/04)

Hoje haverá uma boa notícia. Pode haver alguns momentos difíceis no seu trabalho. Se você é pai ou mãe, seus filhos vão pedir algo a cada cinco minutos, e você poderá sentir pressão de todos os lados. Nem mesmo a sua vida amorosa está imune à dúvida que parece pairar sobre sua cabeça. Nenhum acordo é possível para você. Acalme-se e saiba que dias mais tranquilos estão chegando.

Touro (21/04 – 20/05)

Hoje, repense todos seus valores sociais que você assume. Como todos nós, você os aprendeu desde cedo e os aceitou sem pensar. Conceitos estabelecidos de propriedade são especialmente merecedores de consideração. Depois de ouvir durante anos sobre todas aquelas coisas que “simplesmente não são feitas”, não é seria melhor pensar que talvez devessem ser feitas? Reflita!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Hoje é um dia ideal para comprar roupas novas. Você pode achar seu estilo usual muito convencional ou desconfortavelmente moderno. Às vezes, você rejeita roupas de que realmente gosta por medo de que sejam muito sugestivas, antiquadas ou outra coisa. Talvez você deva ouvir seu bom senso para variar, em vez de ficar tão preocupada com o que as outras pessoas possam pensar.

Câncer (21/06 – 22/07)

O foco do dia é conhecimento e aprendizado. Você estudou a área que realmente queria? Você se sente mal por não ter frequentado tal faculdade ou programa? Se essas questões estão em primeiro lugar em sua mente hoje, lembre-se de que sua criatividade tem pouco a ver com os diplomas que você possui. Tem tudo a ver com a forma como você usa suas habilidades e conhecimentos para melhorar o mundo.

Leão (23/07 – 22/08)

O alinhamento planetário está favorável e você está colhendo os benefícios. Bastava conhecer e acertar algumas questões relacionadas à sua necessidade de reconhecimento social. Não tenha tanto anseio por aprovação. Todo mundo tem algo de autocrítica severa e pode sobreviver confortavelmente em total autossuficiência. Na verdade, é a sua maior força.

Virgem (23/08 a 22/09)

Você pode se sentir cercado pelos modelos fictícios que a sociedade oferece hoje. Enquanto você luta para chegar à sua própria definição de empreendedor e inovador, outras pessoas às vezes criticam sua atitude um tanto liberal. Só porque suas ideias não estão em sincronia com as deles, de forma alguma as invalida. Se suas ideias são muito radicais, as deles são muito convencionais. Há espaço para ambos os pontos de vista.

Libra (23/09 – 23/10)

Os resultados da recente influência planetária estão voltando para o palco da sua vida. Se tudo corresse de acordo com o planejado, você teria alguma ideia sobre seu ego. Os sábios budistas dizem que o caminho para a realização espiritual está em saber como construir um ego saudável, enquanto desenvolve uma parte de si completamente desconfortável. Você está fora da sua zona de conforto?

Escorpião (24/10 – 22/11)

Uma pequena crise ainda é uma crise, não é? Você pode esperar algo novo em sua vida pessoal hoje. Como você não é o tipo de pessoa que deixa os problemas ficarem sem solução, não será mais capaz de adiar a resolução disso. As responsabilidades são compartilhadas igualmente com seu parceiro? Cada um de vocês está fazendo um esforço igual para manter a harmonia? Fazer as perguntas é o primeiro passo para respondê-las.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Algo precisa mudar. Você soube disso assim que acordou esta manhã. Seu espelho fornece o ímpeto para resoluções importantes hoje. É hora de começar uma dieta, se comprometer a se exercitar mais ou fortalecer sua decisão de parar de fumar? Qualquer coisa que você fizer para melhorar sua saúde o fará se sentir muito melhor consigo mesmo. Compre roupas novas ou corte o cabelo. As pessoas notarão a mudança.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

A única coisa boa em estar em uma montanha-russa emocional é que você nunca se sente da mesma forma por muito tempo. Num momento você está para cima, no próximo você está para baixo. Você não consegue descobrir o que você quer. Em vez de se misturar com seus entes queridos, afaste-se momentaneamente de seu ambiente habitual. Você ficará muito melhor sozinho. E algo mais importante pode sair desses momentos de solidão!

Aquário (21/01 – 18/02)

Você pode querer verificar seu despertador para ter certeza de que ele realmente te acordou esta manhã. Sua tendência hoje será permanecer no casulo de seu pequeno mundo de ilusão, mergulhado em seus próprios pensamentos. Pensamentos obsessivos, diga-se de passagem, tentarão abafar algumas questões mais angustiantes do passado que precisam ser resolvidas de uma vez por todas. É hora de despertar!

Peixes (19/02 – 20/03)

Há algo no ar empurrando você para uma mudança ou renovação. É hora de mudar seu estilo de se arrumar ou redecorar sua casa? Se você sente esse desejo, hoje é o dia. Se você tem um orçamento, vai achar que é igualmente gratificante (e muito mais barato) livrar sua casa de todas as coisas que simplesmente não são mais a sua cara. Cerque-se de coisas que você ama.

Horóscopo de Hoje, 01 de Março de 2021

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo