Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 13 de Setembro de 2020

Para hoje: Seja gentil consigo mesmo e resista ao impulso de declarar guerra a qualquer um que o irrite.

Áries (21/03 – 20/04)

Uma boa surpresa financeira, inesperada, pode abrir novas portas para você, Áries, e você pode considerar fazer algumas mudanças importantes em sua vida. Você pode pensar em se mudar para uma casa melhor. Romance está definitivamente em sua mente. Se você ainda não está envolvido com as reuniões familiares, você pode considerar isso seriamente agora. A mudança pode ser assustadora, mas essas mudanças são boas. Não hesite.
No amor, você tem um plano na manga. Se há um motivo pelo qual você precisa encontrar uma saída, hoje você pode encontrar a desculpa perfeita. Se estiver tentando evitar ir a algum lugar, você pode dizer que tem que trabalhar até tarde para seu chefe. Muito provavelmente, será esse o caso. Você ganha horas extras e também se livra da isca.

Touro (21/04 – 20/05)

Espere algumas mudanças positivas em uma parceria atual, Taurus. Se esta for uma parceria comercial, um novo acordo entre vocês promete sucesso e boa sorte. Se for um romance, você pode ser tão compatível, que está pensando em passar para o próximo nível de compromisso. Qualquer nova parceria iniciada hoje deve ser promissora e trazer tudo o que você espera ganhar.
No amor, você realmente precisa de sua liberdade, mas pode achar que é difícil encontrá-la. Hoje, você pode ter que fazer algumas negociações. Não é que seu ente querido precise de você vinte e quatro horas por dia, mas agora seu parceiro está se sentindo um pouco inseguro. Ele só precisa de alguma garantia de que você não esqueceu que ele existe. Dê-lhe isso e tudo ficará bem.
Relacionamento surpreendente pela frente!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Você está malhando, seguindo um novo programa alimentar ou ambos, Gêmeos? Se sim, hoje você pode olhar no espelho e, pela primeira vez, ver alguns resultados tangíveis e positivos. Você provavelmente está parecendo e se sentindo bem. Não abandone seus esforços. Você vai querer continuar o progresso. Mantenha a energia fluindo, indo para uma corrida ou outro treino e em seguida, mime-se com um banho relaxante.
No amor, você gosta de ser o chefe, então, hoje você pode ter a sorte de conhecer alguém, que gosta de ser mandado. Isso pode acontecer no trabalho ou fora de casa, mas a atração entre vocês será inconfundível. Embora os outros possam não ser capazes de entender o relacionamento, vocês dois entenderão o quanto significam um para o outro.

Câncer (21/06 – 22/07)

Você tem pensado em se mudar? Culturas estrangeiras podem inspirar você artisticamente, espiritualmente e pessoalmente. Este é um momento em que poucas coisas estão fora de seu alcance. Se você está falando sério sobre isso, dê uma olhada. Você pode decidir depois de ter todos os fatos.
No amor, hoje você pode ter que fazer algum esforço para consertar seu relacionamento. Você pode nem se lembrar do motivo pelo qual você e seu ente querido brigaram, mas precisa começar a falar novamente. Mesmo que seja difícil dar o primeiro passo, vale a pena o esforço para fazê-lo. Vocês dois têm interesse suficiente para querer ficar juntos novamente.

Leão (23/07 – 22/08)

Espere algo novo em relação à sua casa hoje. Um membro da família pode vir para uma visita ou até mesmo se mudar. Você pode redecorar, fazer um paisagismo ou comprar móveis novos. Sempre existe a possibilidade de você estar se movendo. Quaisquer que sejam as mudanças, é provável que sejam positivas, apesar do processo confuso e perturbador de realizá-las. Você tem muito pelo que esperar!
No amor, o dia de hoje traz consigo um sentimento de atração por alguém que você conhece e que está em uma posição de autoridade. Se é possível para vocês ficarem juntos, pode ou não ser o caso, mas no momento você ficará encantado ao descobrir que tem certos interesses fortes em comum. O que você faz a seguir depende inteiramente de sua consciência.

Virgem (23/08 a 22/09)

Algumas notícias maravilhosas podem chegar a você, possivelmente de um irmão ou vizinho. Pode envolver dinheiro ou uma nova oportunidade que se abre nas proximidades. Um evento em grupo sobre um assunto no qual você está muito interessado também pode ocorrer. Você pode ter muitos telefonemas a fazer e planos para pensar. O futuro parece brilhante. Aproveite!
No amor, hoje o romance pode estar em baixa. Talvez vocês dois tenham discutido e não tenham certeza da melhor forma de consertar. Embora possa ser difícil falar, você pode mostrar sua apreciação, agindo. Comprar um presente ou mostrar de alguma outra forma que você realmente se importa, pode fazer toda a diferença.

Libra (23/09 – 23/10)

Uma oportunidade de obter uma renda extra pode chegar hoje, possivelmente através de uma amiga. Outra pessoa do mesmo signo que o seu pode estar envolvida. Isso provavelmente envolve um projeto especial e temporário, mas pode ser agradável e lucrativo. Um parceiro amoroso pode querer participar também. Pense nisso antes de se comprometer. Fale com pessoas que já fizeram isso. Vale a pena tentar, de qualquer maneira.
No amor, hoje, você pode se sentir atraído pela presença de uma figura de autoridade, seja no trabalho ou em alguma outra área de sua vida. Embora possa haver algum tipo de conflito envolvido em realmente ficarem juntos, é isso que torna a ideia tão excitante. Pode valer a pena tentar e será ainda mais recompensador quando vocês eventualmente se encontrarem.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Este é um dia de novos começos para você. Os acontecimentos do passado te trouxeram um novo senso de autoconfiança, junto com otimismo e entusiasmo para o futuro. No romance, está surgindo algo promissor. Faça um tratamento facial ou massagem hoje, se possível, ou compre roupas novas. Comece o novo ciclo fazendo com que sua aparência corresponda como você se sente por dentro.
No amor, você pode achar a atmosfera um pouco pesada hoje entre você e seu ente querido. Houve uma revelação recente, mas parece que nenhum de vocês está disposto a agir. Mas um de vocês terá que quebrar o gelo mais cedo ou mais tarde. Se você conseguir superar qualquer sentimento de aborrecimento e dar o primeiro passo, as coisas vão melhorar muito.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Se você nunca experimentou as artes, este é o dia para fazê-lo. Sua imaginação e engenhosidade estão voando alto, e seu senso estético é aguçado agora. Se você ainda não estiver envolvido com essas atividades, procure online para ver quais aulas ou workshops são oferecidos. Peça a um amigo para se inscrever com você. Você provavelmente vai se divertir muito!
No amor, se você recentemente se envolveu em um relacionamento maravilhoso, mas por um pequeno motivo se afastaram, anime-se, porque por mais afastados que estejam agora, em breve, muito em breve, vocês se aproximarão novamente. Um de vocês deve dar o primeiro passo e tenha certeza de que valerá todo o esforço.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Você pode encontrar um potencial amor hoje. Você provavelmente vai se comunicar com essa pessoa em um evento de grupo virtual e se dar bem imediatamente. É provável que essa pessoa seja brilhante, fisicamente atraente, bondosa e sensível. Se você é solteiro e disponível, não perca esta oportunidade. Aproveite a chance de se conhecerem. Quem sabe aonde isso pode levar?
No amor, você não gosta de obstáculos no caminho de sua vida amorosa. Mostra onde existe uma possível falha ou defeito em seu relacionamento, mas também fornece pistas sobre como você pode ou seu parceiro podem mudar isso. Trabalhe com ele, em vez de contra ele, e você descobrirá que ambos ficarão ainda mais próximos.

Aquário (21/01 – 18/02)

Muitas mudanças podem estar ocorrendo em sua vida agora. Mesmo que a maioria delas seja positiva, a turbulência pode ser perturbadora agora. Não ceda ao pânico. Nada precisa ser feito, que você não possa controlar. Execute cada tarefa com um passo de cada vez. Conforme você salta cada obstáculo, a estrada à frente parece muito mais suave. Quando você chegar, tudo ficará bem. Continue!
No amor, você tem a oportunidade de conhecer aquela pessoa especial, cujo ar calmo de autoridade o atrai. Hoje vocês podem ter a chance de trabalhar juntos, o que destaca o quanto vocês têm em comum. Como vocês dois tendem a ser modestos, pode demorar um pouco para realmente decolar. Mas pelo menos vocês estão próximos.

Peixes (19/02 – 20/03)

Novos começos e novas oportunidades promissoras podem surgir de um estado distante ou país estrangeiro. Seu lado aventureiro está animado e entusiasmado, mas o seu lado que quer ficar acomodado, pode oferecer alguma resistência. Não sinta que precisa mergulhar de cabeça em tudo. Obtenha todos os fatos e avalie a situação objetivamente. Pense seriamente sobre tudo isso. O que você mais deseja?
No amor, parece que existem obstáculos que o impede de se comunicar com a pessoa amada, não se preocupe muito. Há muito que você pode fazer para solucionar a questão. Você pode precisar dar o primeiro passo para iniciar uma conversa, pelo menos isso vai fazer a bola rolar. Mas daí em diante, não demorará muito para que vocês voltem a ter boas conversas.

Horóscopo de Hoje, 13 de Setembro de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo