Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 02 de Setembro de 2020

Para hoje: Não desanime, dias melhores virão!

Áries (21/03 – 20/04)

Haverá algumas oportunidades de diversão hoje, mas uma delas, pode exigir que você se divirta às custas de outra pessoa. Você não ficará feliz em saber, então, certifique-se de não encontrar em qualquer tipo de brincadeira de mal gosto. Escolha com sabedoria. Se tirar vantagem de outras pessoas, você acabará sendo a pessoa que se sente usada. Defenda as pessoas que podem não ser fortes o suficiente para se defenderem.
Se está solteiro, preste atenção aos mínimos detalhes, quando você estiver analisando perfis de namoro hoje. Releia aqueles que você descartou antes. Não se surpreenda se algo brilhante saltar sobre você.
O excesso pode ser um problema agora, se você não tomar cuidado. Muita comida, muito de qualquer coisa, realmente vai causar estragos em suas emoções. Pense em moderação, especialmente em seu relacionamento.

Touro (21/04 – 20/05)

Claro, pode parecer que tudo com que você está lidando hoje, seja confuso, mas será muito confuso de uma maneira muito boa! Sua mente ficará agitada, mas também disparará suas sinapses de uma maneira totalmente nova. E, assim como quando você usa um músculo subdesenvolvido, pode acordar com dores, pode sentir um pequeno desconforto mental ao tentar raciocinar sobre as coisas. Mas seu subconsciente está ficando ativo e você está ficando mais inteligente!
A vida está passando por você agora. Você está tão focado no objetivo final, seja se mudar ou se casar, que perdeu de vista o presente. Apenas desfrutem da companhia um do outro, seja você casado, noivo ou apenas paquerinha. Preocupe-se com o nome de seus filhos mais tarde.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Tente arranjar tempo para uma conversa hoje. O tópico não é muito importante, mas o nível do discurso é. Procure uma pessoa que você acha, que é ainda mais inteligente do que você. Pode demorar um pouco, claro, mas vai valer a pena! Converse com ela sobre algo que vocês dois têm em comum e faça as perguntas, que realmente os fazem pensar e realmente ajudam você a aprender! É um dia maravilhoso para uma boa conversa, especialmente se você puder conversar cara a cara com uma pessoa que sabe tudo.
Se está à procura de uma companheira(o), aplique sua criatividade e habilidades organizacionais à sua vida amorosa. Limpe sua caixa de entrada e atualize seu perfil online. Crie novas maneiras de mostrar sua incrível personalidade.
Aos comprometidos, a dica é: se você está esperando que ele(a) de o primeiro passo ou pronuncie essas palavras mágicas, você estará esperando para sempre. Depende de você agir e fazer algo acontecer. Faça isso agora!

Câncer (21/06 – 22/07)

Você está pronto para deixar uma de suas paredes cair? É hora de ser mais vulnerável em um relacionamento que está se tornando algo mais sério, antes que esse muro seja derrubado! As coisas estão avançando, goste você ou não, e você realmente perderá algo especial se não pular e baixar a guarda. Ele não vai aceitar mais conversa fiada de você. Ele quer saber seus pensamentos verdadeiros e o que você realmente quer da vida, porque quer ver como pode se encaixar nisso.
Você, solteira, à espera de um grande amor, está dançando em torno de um problema agora e não está conseguindo ser muito clara ao expressar seus pensamentos. Seja direta e comunique suas intenções com clareza. Muito está em jogo para confiar em dicas.
Aos comprometidos…vocês têm passado muito tempo juntos? Talvez você esteja negligenciando seus amigos e eles estejam começando a reclamar. Está bem. Afaste-se de seu parceiro por um tempo e preste atenção em seus amigos. Você precisa de uma pausa mais do que imagina.

Leão (23/07 – 22/08)

Concentre-se na construção de novos relacionamentos. Seus atuais estão todos bem o suficiente para ficarem sozinhos por um tempo. Você fará novos amigos e além disso, sua maneira descontraída, os ajudará a se soltar e realmente serem eles mesmos. Se você está dividido entre falar com um velho amigo ou falar com alguém novo, opte pela novidade.
Não se surpreenda se você se encontrar no meio de uma confusão romântica hoje. Mesmo se você souber a verdade, fique fora disso e evite adicionar grãos aos boatos. Quem é o confiável agora?
Com seu parceiro, é uma boa hora para falar sobre emoções não resolvidas. Se você e os sentimentos de seu parceiro estão desequilibrados, é provavelmente um sinal de que um antigo problema ressurgiu. Lide com isso antes que se torne crônico.

Virgem (23/08 a 22/09)

Pode haver muito drama acontecendo hoje, mas você não será atingido por isso. No máximo, você será um jogador periférico. Tudo o que você precisa fazer, é não se envolver totalmente nessa discussão. As razões do drama, não são tão significativos quanto as pessoas podem pensar que são, e se você apenas se lembrar de não levar as coisas muito a sério, você terminará este dia ainda se sentindo bem com as coisas.
Sua vida no escritório esquenta hoje. Espere toneladas de trabalho inesperado e longas horas. Mas não se desespere. As estrelas estão cuidando de você. Não se surpreenda se você fizer par com aquela nova fofura.
Aos comprometidos, alguém está definitivamente forçando algo neste relacionamento e isso está se tornando um problema. Deixar ir nunca foi tão difícil, mas é crucial para a sobrevivência de vocês dois como um casal.

Libra (23/09 – 23/10)

Uma das melhores coisas que você pode fazer por si mesmo hoje, é ser expressivo e colocar todo o seu corpo nisso! Acene com as mãos, sacuda a cabeça e faça uma pequena dança, se for para mostrar o que você quer dizer. Deixe o mundo saber como você está se sentindo, pela maneira como você age e você economizará algum tempo. Além disso, será bom se mover enquanto você fala. Isso fará seu sangue bombear e você será notado.
Você é uma alma generosa, mas hoje deve estabelecer limites em torno de seus pertences. As pessoas têm a tendência de não devolver suas coisas. Não se sinta mal por pedir o que é seu por direito. Vai ser ótimo para sua autoestima.
De repente, o comportamento do seu parceiro não é tão confuso, afinal. Você não adora essa clareza instantânea? Agora que você já percebeu essa grande personalidade dele, não use isso contra ele.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Você tem uma nova atitude em relação a uma decisão difícil que tem de tomar. Você está pronto para assumir um risco maior e desfrutar de uma recompensa maior. Este é um sinal maravilhoso de que sua confiança está crescendo e seu senso de aventura está de volta. Você estará com um humor mais agressivo hoje, mas ainda terá seu calor e charme para manter as pessoas felizes e confortáveis perto de você. Este é um dia maravilhoso para networking.
Algo sobre seu parceiro o deixa louca. Quer seja uma coisa pequena ou grande, perceba que você não pode alterá-la. Aceite essa peculiaridade ou siga em frente. Nenhum de vocês merece viver focado apenas nisso.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Há um palhaço em sua vida que está começando a irritar você, mas parece que você é o único que está cansado de seus truques. Todo mundo acha que ele é hilário, o que só vai te irritar mais. Como ninguém pensa como você, é melhor recuar e sair por conta própria por um tempo. Você precisa de uma pausa!
Você está prestes a cruzar um ponto crítico. Sua decisão irá atrasá-lo ou levá-lo a algum lugar que você nunca sonhou ser possível. É por isso que sua discrição é fundamental. Um passo em falso e vai para o fogo.
No amor, os segredos estão seguros com você? Nem sempre. Se alguém confidenciar algo para você hoje, não compartilhe com seu parceiro, a menos que o afete diretamente. Guarde as coisas para você.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Você poderia estar se movendo em alta velocidade hoje, provavelmente muito mais rápido do que todos ao seu redor. A razão por trás dessa aceleração pode não ser clara para você, mas pode ter algo a ver com um conflito recente com alguém próximo. Será que você está tentando fugir do problema? Para ter certeza, entre em contato com essa pessoa. Você precisa limpar sua mente, para que possa voltar ao ritmo normal de sua vida.
Mantenha uma certa distância daquela pessoa em quem você está interessada. Não chegue muito perto, ainda. Definitivamente, algo está se formando, mas isso requer paciência, como um bom vinho, melhora com o tempo.
Aos comprometidos, se você não consegue se decidir, peça a opinião de seu parceiro. Talvez você queira que ele decida por você. Abrir mão do controle deixa você ansiosa, mas isso faz parte do crescimento, individual e como casal.

Aquário (21/01 – 18/02)

Você está em uma fase de muita responsabilidade, fazendo o trabalho muito rápido e bem, tão bem, na verdade, que até esta noite você poderia ter pouco ou nada para fazer. Alguns de seus amigos estão percebendo sua agilidade e você pode esperar, que pelo menos um deles, peça dicas. Depende de você, se você deseja compartilhar todos os seus segredos, mas você estaria fazendo um favor a eles ao compartilhar alguns insights. Os amigos vão gostar de saber o que você acha que eles deveriam fazer.
Você está emocionalmente conectado a certas pessoas hoje. Não reprima seus pensamentos e sentimentos com aqueles que puxam as cordas de seu coração. Sua vulnerabilidade o torna irresistível e cativante.
No amor, erros acontecem de sobra hoje. Seu parceiro é propenso a acidentes e suscetível a fazer comentários estúpidos. Mantenha a cabeça no lugar e perceba que o comportamento dele não é um reflexo de você.

Peixes (19/02 – 20/03)

Mantenha o controle sobre algum drama que está prestes a ferver, entre dois de seus conhecidos. Faça a sua parte para manter todos calmos, não adicionando lenha ao fogo. Pode ser difícil manter uma fofoca quente para si mesma, mas por que jogá-la no meio das coisas? Isso só vai piorar as coisas. Você precisa dar um passo atrás e deixar que essas pessoas resolvam suas diferenças por conta própria.
No amor, certifique-se de que está confortável com tudo o que está fazendo. Antes de se comprometer com qualquer grande plano, revise todos os detalhes. Isso vale para vocês dois!

Horóscopo de Hoje, 02 de Setembro de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo