Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 28 de Janeiro de 2021

Áries (21/03 – 20/04)

Os amigos são a família que você escolhe para si, e você escolheu muito bem! Isso ficará ainda mais em foco hoje, quando alguém te apoiar em uma situação potencialmente embaraçosa. Mais uma vez, essa pessoa veio te ajudar. Para retribuir, diga-lhes o quanto eles realmente significam para você e o quanto você os valoriza em sua vida. Uma conversa honesta como essa agradará mais do que qualquer presente.

Touro (21/04 – 20/05)

Lembre-se de que, ao expor os seus sentimentos, outras pessoas podem não estar prestando atenção. Não é porque o que você sente não é interessante, e não é porque eles não se importam com o que você sente. Outras pessoas estão passando por momentos difíceis agora, e você precisa estar ciente disso. Reconheça que eles também têm problemas antes de você continuar falando sobre os seus. Faça perguntas e ouça as respostas. Você terá informações valiosas com o que eles dizem.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Uma recente onda de gastos te deixou um pouco arrependido? Hoje, se você pode desfazer qualquer um dos danos, faça. Pegue de volta o que você não precisar e faça uma promessa a si mesmo de ser um pouco mais econômico com seu dinheiro. Você não precisa mudar drasticamente seus hábitos de consumo ou se tornar um pão-duro, mas deve controlar seus gastos. Uma grande oportunidade está surgindo e você precisará de mais dinheiro do que o necessário para aproveitá-la.

Câncer (21/06 – 22/07)

Você pode pensar que está vendo algo diferente hoje. Seus olhos podem estar pregando algumas peças em você, especialmente quando são direcionados a alguém cujas opiniões você valoriza muito. Querer acreditar que algo é verdade não é a mesma coisa que fazer algo verdadeiro, então certifique-se de olhar para as pessoas com um olhar crítico e claro. Você precisa ser capaz de admitir a verdade quando surgir e agir de acordo. Se você aprender algo novo e esperar muito tempo para agir de acordo, a verdade será desperdiçada.

Leão (23/07 – 22/08)

O modesto gatinho dentro de você tem lentamente se transformado em um leão muito orgulhoso ao longo dos últimos meses, e você está se tornando cada vez mais consciente do seu poder. Hoje, você terá uma oportunidade maravilhosa de surpreender uma ou duas pessoas que acham que já sabem tudo sobre você. O elemento surpresa é uma força poderosa e o ajudará a causar uma impressão durável em algumas pessoas intimidadoras.

Virgem (23/08 a 22/09)

Se você está procurando ajuda para desenvolver sua autodisciplina, basta olhar no espelho. Ninguém pode controlar você tão bem quanto você; portanto, pare de procurar soluções externas para seus problemas internos. Obviamente, você tem interesse em se desenvolver como pessoa, então deve se concentrar em ajudar a si mesmo a se desenvolver. Essa vozinha dentro de você sabe o que é bom e o que não é bom para você, então ouça.

Libra (23/09 – 23/10)

Um fluxo rápido e intenso de informações pode estar chegando até você agora, e você precisa fazer o possível para evitá-lo. Esconda-se embaixo da mesa, desligue o telefone e esqueça as suas senhas. Torne-se mais difícil de controlar. Você precisa diminuir o fluxo da sua vida! Isso permitirá que você aprecie as menores coisas, como a risada de um amigo ou uma xícara de café perfeita. Não há necessidade de ser o centro da atenção hoje. Basta ser o centro do seu próprio mundo.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Alguém que você pensou que nunca mais veria poderá voltar à cena hoje, embora provavelmente não pessoalmente. Eles podem enviar um e-mail, aparecer em um resultado de pesquisa ou simplesmente passar por você na rua. Não haverá contato direto, mas ainda haverá uma chance de aprender algo com o encontro. É hora de deixar para trás rancores, suspeitas ou ressentimentos do passado e perceber que a vida é muito curta para ser pego em jogos mesquinhos.

Sagitário (23/11 – 21/12)

É hora de você se reaproximar do seu lado mais ousado e agressivo! Quanto mais brando e passivo você estiver se saindo, mas os eventos de hoje podem exigir que você faça mais perguntas, e você vai querer estar preparado quando acontecer. Vista o papel de adulto responsável e saiba que a primeira impressão que vai causar será duradoura. Sua capacidade de iniciar conversas interessantes é forte, então por que não ir um pouco mais longe? Faça as perguntas que ninguém mais se atreve a fazer.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Claro, você tem muitas decisões a tomar agora, mas não pense que terá que gastar o mesmo tempo tomando cada uma delas. Priorize e aja mais rapidamente do que o normal. Não perca muito tempo meditando sobre as coisas. Seu instinto vai ajudá-lo a fazer as escolhas certas, então use seu instinto. Muita pesquisa e reflexão irá te paralizar. Aja sem saber realmente qual será o resultado, e as coisas serão mais favoráveis do que imagina.

Aquário (21/01 – 18/02)

Sua atitude brilhante e fabulosa pode te ajudar a superar pequenos detalhes bobos hoje. Avance para lidar com o panorama geral no que diz respeito a onde você está e onde deseja estar. Enquanto todo mundo está ficando atolado nas nuances mesquinhas de quem disse o que para quem, você será felizmente removido de todo esse drama. A felicidade está correndo em suas veias, mostrando que a vida é mais do que especulação e fofoca mesquinha. Você tem coisas melhores para fazer.

Peixes (19/02 – 20/03)

Seus sentimentos não serão sempre iguais aos da pessoa mais importante da sua vida, mas isso não significa necessariamente que seus sentimentos um pelo outro também irão se dissolver em breve. Se você se pegar rindo histericamente de um comercial enquanto a outra pessoa luta contra as lágrimas, não se preocupe. É uma diferença que você deve respeitar e até comemorar. Não tome isso como um sinal de que algo está errado. Deixe estar e dê a essa pessoa um lenço de papel!

Horóscopo de Hoje, 28 de Janeiro de 2021

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo