Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 20 de Janeiro de 2021

Áries (21/03 – 20/04)

Já esteve à beira de terminar um quebra-cabeça apenas para descobrir que a última peça estava faltando? Lembra de como é frustrante não encontrá-la depois de horas juntando cada pecinha, e um dia depois achá-la escondida debaixo do sofá? Uma pequena peça de seu quebra-cabeça pessoal, mas possivelmente transformadora de vida, pode se encaixar, mas apenas quando você não estiver procurando por ela. Não tente forçar isso. Isso vai acontecer muito bem por conta própria.

Touro (21/04 – 20/05)

Alguém está mexendo com você e tentando provocá-lo. Em vez de ficar irritado com o que você vê como uma algo desnecessário, dê um passo para trás e respire fundo e veja as coisas por outro ângulo. Talvez ele realmente tenha algum tipo de razão. Mudar de ideia e de agir nesse momento realmente o beneficiaria a longo prazo. Não será fácil, mas valerá a pena tentar.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Você é o centro de uma grande roda social. Você tem alguns dons sociais maravilhosos, um deles é a capacidade de se conectar com pessoas de todas as esferas da vida. Outra é a capacidade de fazer com que novos conhecidos pareçam velhos amigos e a percepção de ver novos ângulos sobre amigos de longa data. Se você puder, por que não reunir os dois grupos de pessoas agora? Com você no centro, todos os tipos de ótimas conexões podem começar agora.

Câncer (21/06 – 22/07)

Esse é o momento para ser resiliente. Saber se dobrar, sem se quebrar, e esperar o momento certo para se esticar novamente. E isso, deverá ser levado para a vida, especialmente quando se trata de lidar com emoções ou discussões sobre tópicos que podem ser acalorados. Simplesmente lembre-se de se dobrar com as influências atuais e você vai voltar imediatamente. Seja flexível hoje, mais do que qualquer outro dia.

Leão (23/07 – 22/08)

O que aconteceu com seus amigos e familiares? Parece que eles estão sendo contrários simplesmente para provocar um ao outro e você. Seja qual for o motivo, tente deixá-los mais tranquilos. Para evitar um esgotamento total com alguém de quem você gosta, decida virar a outra face e ignorar seu comportamento bizarro. Seja resiliente hoje, e amanhã verá o quão certo agiu no momento de euforia.

Virgem (23/08 a 22/09)

Vá em frente e ouça o seu lado aventureiro. Afinal, ele tem algumas ideias muito boas sobre o que você deve fazer agora, especialmente se você sentir que precisa mudar de ritmo. As estrelas prometem muito disso e muito mais se você obedecer ao que seus instintos estão dizendo. Normalmente, você só quer seguir as regras e ser bom, mas agora está muito mais interessado em ser mau e mais interessante.

Libra (23/09 – 23/10)

Você tem energia e imaginação de sobra e, no que diz respeito ao convívio social, você é o melhor. Ninguém precisa temer um silêncio constrangedor enquanto você estiver por perto espalhando sua marca especial de boa vontade e charme. Seu honesto prazer com as pessoas sempre garante um bom tempo, e isso vale em dobro hoje. Você pode transformar qualquer situação em uma festa com graça e facilidade.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Multidões nunca estiveram no topo da sua lista de coisas que você ama, e isso é especialmente verdade agora. Você precisa de solidão para contemplar algumas mudanças que precisam ser feitas. Certos hábitos teimosos se enraizaram em sua personalidade, e isso está fazendo você se sentir preso a escolhas de estilo de vida que você não tem certeza se adequam a você tão bem como faziam alguns anos atrás. Reserve algum tempo para pensar sobre as coisas.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Seja corajoso, seja ousado e seja o primeiro. Seu espírito pioneiro é exatamente o que é necessário para fazer as coisas andarem, e isso está mais do que bom para você. Existe algo que você ame mais do que a chance de ser o primeiro a explorar um território totalmente novo? É especialmente atraente quando você também tem liberdade ilimitada para exercitar sua imaginação. Com sua visão e criatividade, os limites estão apenas onde você decidir que eles estão.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Você está em um momento de transformação absoluta e algumas pessoas estão obervando-o e tentanto imaginar até onde essa mudança o transformará. Tranquilize as pessoas de que você não mudará a essência de quem você é ou do que faz, mas uma atualização definitiva de estilo pode ser necessária. Afinal, ela evitará que você fique entediado e o preparará para enfrentar novos desafios. O que poderia ser melhor que isso?

Aquário (21/01 – 18/02)

Bem, olhe para você! Na verdade, a verdadeira questão agora é quem não está olhando para você? Todos os olhos não podem deixar de ser atraídos em sua direção geral. Você tem uma luz e uma centelha que simplesmente o torna impossível não repará-lo. Portanto, se você tem planos ou uma mudança de rumo e precisa de alguém para acompanhá-lo, não se preocupe. Você terá toda a companhia que uma pessoa poderia desejar ou precisar, graças ao seu magnetismo inegável.

Peixes (19/02 – 20/03)

Ultimamente, você pode sentir que seu cérebro está sob efeito de esteróides, gravando e lembrando todos os tipos de lixo que cruzam ou cruzaram seu caminho. Sente-se e jogue fora qualquer coisa que não seja absolutamente necessária para terminar as tarefas em mãos. Use essa energia altíssima para fazer as coisas e mover os projetos para a pilha “finalizada”. Escrever as ideias que encontrar também é uma ótima ideia. Você pode começar a usá-los mais tarde, quando estiver um pouco mais focado.

Horóscopo de Hoje, 20 de Janeiro de 2021

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo