Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 19 de Fevereiro de 2021

Áries (21/03 – 20/04)

Hoje, uma profunda preocupação com os sentimentos dos outros pode levá-lo a ser solidário aos que precisam de alguma compreensão. É mais importante ouvir do que falar, mesmo que sua praticidade queira se expressar. Seus negócios devem correr bem, trazendo a você e aos que estão ao seu redor muita satisfação. Não se surpreenda se você derramar algumas lágrimas de alegria em algum momento.

Touro (21/04 – 20/05)

Hoje você pode concluir um projeto que foi difícil, mas importante para sua carreira. O reconhecimento de sua dedicação e trabalho árduo pode deixá-lo mais sobrecarregado emocionalmente do que o deixa confortável. Talvez você precise fazer um esforço especial para controlar seus sentimentos. Você moveu montanhas para chegar onde está e é bom ser reconhecido. À noite, comemore. Você merece isso.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Um evento social muito esperado, talvez um casamento ou batizado, pode levá-lo às lágrimas hoje. Como você é naturalmente uma pessoa que não gosta de mostrar os seus sentimentos, pode sentir necessidade de se afastar até que passe a vontade de chorar. Este deve ser um dia muito feliz para você também. Seu próprio contentamento pode parecer bom demais para ser verdade. É real. Relaxe e aproveite.

Câncer (21/06 – 22/07)

Um sonho intenso e emocional pode tocá-lo com tanta força que você acorda com a estranha sensação de que o sonho era real. Talvez seja. Os esforços para superar obstáculos e progredir em sua carreira podem, finalmente, dar frutos. Você pode estar andando por aí perguntando se isso realmente aconteceu. Sim. Aproveite ao máximo. E não tenha medo de revelar seus sentimentos a outras pessoas.

Leão (23/07 – 22/08)

Conversas emocionais com seu parceiro podem levá-lo às lágrimas. Se houve dificuldades em seu relacionamento, você as superou e provavelmente alcançou um novo entendimento. Qualquer relacionamento romântico ou amizade iniciado ou avançado agora mostra uma promessa duradoura. Sua tendência pode ser controlar seus sentimentos, mas não tenha medo de demonstrá-los. Está tudo bem em situações como esta.

Virgem (23/08 a 22/09)

Hoje você pode sentir a necessidade de trabalhar muito na casa. Talvez você esteja esperando visitantes ou simplesmente queira decorar o lugar para seu próprio prazer. Você precisa ter calma e não tentar fazer tudo de uma vez. Você pode encontrar dificuldades que exijam a ajuda de outras pessoas que possam estar ausentes. Controle o ritmo e a necessidade de executar suas tarefas como um rolo compressor.

Libra (23/09 – 23/10)

Algumas comunicações intensas e reveladoras com um amigo próximo ou amante podem revelar coisas novas e maravilhosas sobre seu relacionamento. Talvez você tenha mais em comum do que pensava. Talvez os medos sejam infundados. Como resultado, vocês dois podem se aproximar e descobrir um novo senso de propósito mútuo. Desfrute dos sentimentos positivos e tenham um ótimo dia juntos.

Escorpião (24/10 – 22/11)

As tradições sociais antigas podem ser uma parte poderosa do seu dia. Um evento emocional relacionado à sua família, casamento, batizado ou outro marco histórico, pode comovê-lo. Na pressa das interações sociais, você provavelmente manterá um controle rígido sobre a expressão de seus sentimentos. Manter as aparências pode ser mais importante para você do que o normal. Faça, mas seja você mesmo.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Você geralmente dá muita importância ao autocontrole. Hoje, isso será útil quando você receber algumas notícias maravilhosas que, de outra forma, poderiam levá-lo às lágrimas. Nessas circunstâncias, não há problema em deixar esse sentimento extrapolar um pouco. Seu trabalho duro e dedicação estão finalmente valendo a pena. Notícias sobre possíveis avanços podem surgir em seu caminho. É um dia muito agitado.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Conte com ótimas notícias sobre dinheiro, possivelmente envolvendo promoção profissional. Você pode ter que controlar a vontade de chorar lágrimas de alegria. Em uma linha diferente, um amigo próximo pode estar passando por algumas mudanças e pode querer seu apoio. Seu melhor curso de ação seria ouvir em vez de dar conselhos.

Aquário (21/01 – 18/02)

Eventos felizes envolvendo sua mãe ou outro parente próxima podem deixá-lo emocionado. Pode envolver um casamento ou nascimento. Seus próprios projetos, principalmente aqueles realizados com outras pessoas, podem estar indo bem, apesar de ter que superar algumas dificuldades. Os resultados podem levá-lo às lágrimas e você pode sentir a necessidade de se controlar. Não tenha medo de mostrar como você se sente.

Peixes (19/02 – 20/03)

Suas habilidades intuitivas estão em alta hoje. Você deve achar mais fácil entrar em sintonia com os pensamentos e sentimentos dos outros. Pode ser uma boa ideia controlar suas reações a eles. Não diga aos outros o que você está aprendendo, a menos que tenha certeza de que eles vão querer ouvir. Sua imaginação e habilidades criativas também estão operando em um nível muito alto. Aproveite ao máximo.

Horóscopo de Hoje, 19 de Fevereiro de 2021

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo