Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 22 de Fevereiro de 2021

Áries (21/03 – 20/04)

Um projeto pode ser concluído com sucesso hoje. Podem já estar ocorrendo discussões sobre o próximo, mas você não está inclinado a pensar nisso, pelo menos não agora. Você vai querer aproveitar suas realizações e relaxar um pouco. Ninguém pode culpá-lo por isso, então não se preocupe se não for às reuniões de novos projetos. Espere até que progrida além da conversa.

Touro (21/04 – 20/05)

Se você está envolvido no estudo de um determinado assunto, hoje talvez queira mergulhar em seus livros e aprender o máximo que puder. Isso é bom, porque sua concentração é especialmente boa. Vá para a biblioteca ou uma sala particular onde você não se distraia e vá para os livros. Encontre alguns novos trabalhos sobre o assunto, se puder. Você pode descobrir algumas informações surpreendentes.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Este não é o dia para fazer investimentos. Você pode ler no jornal ou online sobre alguns novos negócios, mas tenha muito cuidado. Se você estiver interessado, consulte um profissional antes de investir dinheiro. Mesmo depois de falar com um especialista, ainda é uma boa ideia esperar um ou dois dias antes de fazer o investimento. Quaisquer dicas quentes que você receber hoje podem ser bastante duvidosas. Seja paciente.

Câncer (21/06 – 22/07)

Um parceiro amoroso parece mal-humorado hoje? Em um momento, seu parceiro pode estar entusiasmado e otimista quanto ao futuro e, no momento seguinte, dominado pela tristeza. Não deixe isso afetar você e certamente não fique aborrecido demais com seu parceiro. Ouça em vez de falar e seja paciente. Amanhã o humor do seu parceiro deve voltar ao normal.

Leão (23/07 – 22/08)

Você está trabalhando em dois empregos? Hoje, um pode exigir muito de você, provavelmente às custas do outro. Você tende a ser muito consciente e responsável, então isso pode incomodá-lo, mas não deixe que isso o incomode. Pode chegar o dia em que a situação se reverta. Todos ao seu redor sabem que você é um ativo para a empresa, mesmo que haja momentos como este em que você precise pedir um descanso.

Virgem (23/08 a 22/09)

Sua necessidade natural de inovar pode parecer ter desaparecido hoje. Você pode não ter vontade de fazer nada fora das tarefas rotineiras que pode fazer automaticamente. Você está sofrendo de energia baixa, então não caia na armadilha de pensar que está se tornando uma pessoa preguiçosa. Relaxe hoje e amanhã você será o seu eu sempre enérgico e inventivo. Esta noite, assista a alguns vídeos e esqueça o seu dia.

Libra (23/09 – 23/10)

O desejo de ficar em casa e reorganizar sua mobília pode bater em você hoje. Você pode querer limpar as prateleiras de sua cozinha, adicionar algumas bugigangas novas ou reorganizar seus livros em classificações específicas. Isso pode dar muito trabalho, mas também será muito divertido. Faça com que outros membros da família ajudem e transforme-a em uma festa.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Você está esperando uma comunicação importante, talvez relacionada a negócios? Se acontecer hoje, provavelmente chegará tarde. Se você sentir que deve sentar e esperar por isso, encontre outra coisa para fazer enquanto isso ou você vai enlouquecer. Se não chegar no final do dia, resigne-se a esperar. Não entre em pânico. Isso virá em breve.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Um cheque que você esperava receber pelo correio provavelmente vai atrasar. Não há nada com que se preocupar. Provavelmente, ele está no correio e chegará em breve. Não perca seu tempo se preocupando desnecessariamente. Se achar necessário, faça planos de contingência para sobreviver. Seu dinheiro está chegando. Mantenha-se firme.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Você pode não estar com o seu jeito alegre de sempre. A escuridão pode ter se apoderado de você. Você pode duvidar de tudo o que acontece em sua vida. Não importa o quão promissor uma carreira, romance ou assunto financeiro pareça, você pensa o pior. Mime-se hoje. Faça uma massagem, relaxe em uma banheira de hidromassagem e esfregue e absorva esses espíritos duvidosos. Isso o ajudará durante o dia. Amanhã você estará de volta ao normal.

Aquário (21/01 – 18/02)

Lembranças felizes de um querido avô podem vir à tona hoje, e você pode se perguntar por quê. Algo ou alguém que você encontrou nos últimos dias pode ter lembrado essa pessoa. É bom e não é um acidente. Que traço de personalidade seu seu avô lembra? Um problema psicoemocional associado a esse traço pode precisar ser resolvido agora.

Peixes (19/02 – 20/03)

Uma reunião pode ocorrer hoje à qual você não quer comparecer. Pode ser longo e entediante, mas você ainda deve se esforçar para ouvir. Os colegas vão querer discutir os problemas com você depois, e você pode aprender algo, apesar do tédio. Pense desta forma, é apenas uma hora ou mais. Concentre-se no que está sendo dito e não no relógio.

Horóscopo de Hoje, 22 de Fevereiro de 2021

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo