Horóscopo de Hoje, 23 de Fevereiro de 2021

Compartilhe


Áries (21/03 - 20/04)


Cuidado com o monstro de olhos verdes, ele pode surgir antes que você diga "ciúme". A maioria das situações que causam esses sentimentos nasce da insegurança. Se você não está seguro em seu trabalho, relacionamento ou família e se sente ameaçado por alguém, é hora de examinar a causa. Por que você não se sente tão seguro quanto poderia? O que está causando a insegurança? Procure as respostas.

Touro (21/04 - 20/05)


Você pode se sentir inseguro com sua aparência hoje. Este pode ser um ciclo vicioso para entrar. O resultado quase sempre é negativo. Em vez de se destacar, considere encontrar formas de aceitar a sua aparência. Quer seja o seu peso, idade ou qualquer outra coisa, se você não consegue se aceitar, sempre encontrará algo de errado, não importa quantas mudanças você faça.

Gêmeos (21/05 - 20/06)


O ciúme pode surgir hoje. O segredo de tudo isso é entender onde e por que você se sente inseguro. Se você está com ciúme do seu companheiro, o que está acontecendo em seu relacionamento? Confiar é um problema? Se isso acontecer no trabalho, será que é porque você não se sente reconhecido por suas contribuições? Examine a causa do ciúme. Quase sempre é o sintoma de um problema mais profundo.

Câncer (21/06 - 22/07)


Artes e artesanato podem interessar a você hoje. Mesmo que você se incline mais para os esportes, uma veia artística provavelmente será muito forte em você. O processo de criação pode ser extremamente satisfatório, tanto no processo quanto na satisfação de um produto acabado. Aproveite a oportunidade de explorar isso, pois a energia do dia contribuirá muito para as suas habilidades.

Leão (23/07 - 22/08)


Se dar bem com outras pessoas pode ser um desafio hoje. A influência dos aspectos planetários pode fazer com que você prefira se retirar e se isolar. Você pode se sentir impaciente e irritado. Se estiver assim, ficar sozinho é uma opção, siga em frente. Se não ficar sozinho, você precisará conter a tendência de ser argumentativo ou confrontador. Tenha paciência e evite conflitos.

Virgem (23/08 a 22/09)


Não se surpreenda se você estiver um pouco sentimental hoje e com vontade de chorar. A influência dos planetas pode aumentar sua sensibilidade em quase tudo, incluindo seus próprios sentimentos. Chore se precisar, pois pode ser purificador. Tente não dar muita ênfase aos sentimentos. As chances são boas de que as coisas melhorarão amanhã. Cuide-se hoje.

Libra (23/09 - 23/10)


Fanatismo ou pensamento obsessivo pode ser algo que você precise examinar hoje. As áreas comuns para tais comportamentos são a busca por dinheiro, poder, sucesso ou romance. Existe uma linha tênue entre ambição e obsessão. Se você descobrir que não pensa em nada além de uma fixação, pode ser hora de conversar com alguém sobre isso. Ele ou ela pode ver o que você não quer ver.

Escorpião (24/10 - 22/11)


Não aja impulsivamente hoje. Pode ser fácil confundir isso com espontaneidade. Um tem mais pensamentos do que o outro. Com a influência deste dia, certifique-se de olhar antes de pular. Pense em tudo, desde decisões a projetos a contratos. Leia as letras pequenas mais de uma vez. Quando se trata de relacionamentos, tome cuidado para não confiar muito rapidamente.

Sagitário (23/11 - 21/12)


É hora de adotar uma abordagem mais drástica para um problema. Se você fez várias tentativas para resolver seu problema, mas sem sucesso, você pode considerar. Contanto que "drástico" não signifique "destrutivo", você pode ter sucesso tentando algo muito mais direto e persistente, porém tenha cuidado com essa abordagem. Pense bem nas coisas, apresente qualquer ideia que você tenha conversado com um amigo confiável.

Capricórnio (22/12 - 20/01)


Use sua criatividade para desbloquear o fluxo emocional hoje. Essa pode ser uma ferramenta poderosa. A criatividade é uma grande parte de quem você é, quase tão grande quanto a comunicação. Suas emoções se ligam a esses dois aspectos e interagem constantemente na superfície. Se um ficar bloqueado, libere-o focalizando o outro. Expresse-se por meio da criatividade e considere falar com alguém próximo.

Aquário (21/01 - 18/02)


Você pode precisar lidar com a desaprovação de alguém hoje. Provavelmente virá de alguém que você vê como uma figura superior ou de autoridade, talvez seu pai. Embora seja importante ouvir essa pessoa, se o que ela disser envolve seu trabalho, vida pessoal ou como você escolhe viver, não é da conta de ninguém, apenas sua. Não importa como você faça as coisas, alguém sempre desaprovará em algum lugar.

Peixes (19/02 - 20/03)


Passar um tempo sozinho é essencial para todos, mas certifique-se de reconhecer quando está isolado a ponto de não ser saudável. Se perceber que está sozinho porque está evitando algo, você pode considerar suas alternativas. As coisas só vão piorar nessas condições. Enfrente o que quer que o esteja perturbando para que possa começar a resolver as coisas.





Horóscopo de Hoje, 23 de Fevereiro de 2021

Autor(a) da mensagem:
Mensagem lida 1272 vezes.