Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 09 de Março de 2021

Áries (21/03 – 20/04)

Sua natureza gentil e terna provavelmente será apreciada hoje. Você pode sentir que sua cabeça está nas nuvens e que você não consegue fazer mais nada. A verdade é que o trabalho que você precisa fazer está realmente te roubando o sussego. Acredite, você cuidou da base, o que você precisa fazer agora é relaxar e deixar que suas intuição mostre o caminho.

Touro (21/04 – 20/05)

Se você tem tarefas, não empurre para os outros, complete a sua missão sozinho. Você descobrirá que é mais eficiente se não tiver que carregar esse fardo extra. Você não apenas realizará suas tarefas mais rapidamente, mas também terá tempo para pensar e processar certas coisas sem que a energia de outra pessoa influencie o seu pensamento.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Hoje, não aceite não como resposta, e provavelmente, você não precisará. As pessoas compreenderão melhor sua situação e terão compaixão por sua causa. Sua força interior se manifestará em alto e bom som, e você tem o desejo de fazer acontecer o que quiser. Há uma estrela da sorte sorrindo para você e ajudando você a enfrentar qualquer projeto.

Câncer (21/06 – 22/07)

Pode ser difícil lidar com pessoas que parecem espantadas e confusas hoje. Essa confusão pode ser contagiosa. Você descobrirá que não importa quanta lógica você aplique à situação, se não parecer certo, não acontecerá. As coisas acontecerão tão naturalmente, que se não for para ser assim, não acontecerá. Entre no ambiente descontraído do dia e não se preocupe se as coisas não acontecerem tão rapidamente quanto você gostaria.

Leão (23/07 – 22/08)

Esqueça seus deveres e responsabilidades estressantes hoje. Este é um momento para que as emoções e o ego se conectem em harmonia. Não deixe que os problemas de outras pessoas estraguem seu bom humor. É necessário que você, conscientemente, deixe sua mente e seu corpo ficarem à vontade. Arte e música vão lhe trazer muito prazer. Se dê o luxo de fazer coisas que o tornam verdadeiramente feliz.

Virgem (23/08 a 22/09)

Todo o conhecimento do mundo não será páreo para a energia emocional no ar em um dia como hoje. Você pode ser levado a um reino místico onde os sentimentos têm precedência sobre os fatos. Deixe de lado a realidade por um tempo e livre-se do ritmo agitado da vida cotidiana. Há uma forte atração em direção aos seus sonhos hoje, então fique à vontade para ir para lá.

Libra (23/09 – 23/10)

Mime-se com algo especial, seja uma refeição gourmet, uma nova roupa ou um aparelho de última geração. Hoje é o seu dia e você não deve se privar de nada. Há uma notável sincronicidade de eventos que o levará exatamente ao lugar certo na hora certa. Há um calor e uma sensibilidade especiais no ar que vão colocar sua mente e emoções à vontade.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Há um sentimento sensual e emocional neste dia que certamente esquentará seu coração. Tente não ser muito agressivo ao lidar com outras pessoas. Quanto mais sereno você puder ser, mais portas poderá entrar. Seja paciente e não sinta que precisa ser o primeiro da fila. Se você não tem certeza de uma situação, não pule de cabeça.

Sagitário (23/11 – 21/12)

As diferentes partes de sua personalidade devem funcionar harmoniosamente hoje. É importante que haja uma quantidade igual entre dar e receber em seu mundo. Se, por algum motivo, houver um desequilíbrio em uma determinada área de sua vida, trate do assunto imediatamente. É importante que você mantenha o equilíbrio dentro de você e com as pessoas ao seu redor.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Você provavelmente não vai impressionar as pessoas com sua conversa rápida e fatos rápidos hoje. Você provavelmente irá mais longe se expressar as emoções que estão por trás de suas palavras. É mais importante dizer o que você sente do que o que pensa. Mesmo que isso vá contra sua natureza, você descobrirá que é a melhor política em um dia como este.

Aquário (21/01 – 18/02)

Seu ego deve ser fortalecido por suas emoções e vice-versa. Seja você mesmo em todas as funções e situações. As coisas devem fluir suavemente para você, contanto que você mantenha a energia movendo-se dentro de você. Compartilhe seus sentimentos honestamente com os outros e você descobrirá que sua vitalidade interior se fortalece. Ninguém será capaz de falar contra palavras que vêm do coração.

Peixes (19/02 – 20/03)

Como um surfista que quer pegar uma onda sem fim, você deve primeiro se preparar antes de pular no oceano com sua prancha. Sente-se um pouco na praia real ou imaginária e contemple a maré. Observe as correntes e veja como os outros surfistas se saem nas condições existentes. Você descobrirá que quanto mais preparação tiver, mais seguro estará ao entrar na água.

Horóscopo de Hoje, 09 de Março de 2021

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo