Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 31 de Janeiro de 2021

Áries (21/03 – 20/04)

As mudanças que você está fazendo em casa podem exigir um tempo extra de planejamento. Talvez você esteja esperando por um hóspede cujo avião atrasou ou esperando por encomendas que estão fora do prazo de entrega. Seja o que for, não entre em pânico. Tente ser racional e pense em outras alternativas.

Touro (21/04 – 20/05)

Você está procurando um item em específico para comprar? Essa procura pode durar bastante tempo. O objeto de que você precisa não será encontrado em um comércio local. Lojas de segunda mão, boutiques, antiquários fora da cidade, tudo isso tem mais probabilidade de ter o que você deseja, do que qualquer loja que você normalmente frequenta. Busque fora do abitual.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Se você desistiu de algo que perdeu, você poderá ter uma grande surpresa esta noite, quando um sonho indicar onde poderá encontrar isso. É necessário que você se levante e procure esse objeto imediatamente ou escreva o sonho com o máximo de detalhes que puder lembrar. Do contrário, pode ser um daqueles sonhos que desaparecem assim que você acorda, e você não vai querer isso.

Câncer (21/06 – 22/07)

Um parceiro de negócios ou romântico pode estar de mau humor hoje, e não é muito provável que lhe diga o motivo. Não será tão fácil lidar com isso, mas provavelmente não se relaciona a nenhum problema entre vocês. Portanto, é melhor deixar seu parceiro resolver isso sozinho. Tome cuidado para ficar frio e manter uma distância segura entre vocês, pelo menos nesse momento. O clima deverá estar melhor amanhã.

Leão (23/07 – 22/08)

Você tem se exercitado além do seu nível de condicionamento? Se já o fez, provavelmente está se sentindo muito cansado, dolorido e mal-humorado. Fique mais tranquilo mesmo que essa não seja a sua vontade. Você ainda pode se exercitar, mas concentre-se em outras atividades de menor impacto, como ioga ou tai chi, em vez de programas mais cansativos, como aeróbica. Alongue-se um pouco, mas não muito. A ideia de “sem dor, sem ganho” é um papo furado!

Virgem (23/08 a 22/09)

Uma meta que você quase esteve prestes a atingir pode repentinamente ter um reves inesperado. Por maiores ou menores que sejam, será desanimador no momento. A única coisa que você pode fazer é juntar os cacos e seguir em frente. O objetivo não está perdido, existem apenas algumas tarefas extras que precisam ser feitas antes de você conseguir. Faça o que você tem que fazer e agüente firme.

Libra (23/09 – 23/10)

Você pode ser apresentado a uma nova pessoa hoje. Ele ou ela poderá ser alguém que desempenhará um papel muito importante em sua vida em algum momento. Você sentirá uma conexão instantânea e descobrirá que compartilha uma paixão pelos mesmos tipos de coisas. Essa pessoa pode acabar sendo um bom amigo, e o romance também poderá ser muito provável. Vá devagar e veja o que acontece.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Existe um segredo que você está obcecado em desvendar? Algo estranho pode estar acontecendo em sua vizinhança, ou pode ser um enigma intelectual. Seja o que for, você está determinado a descobrir a verdade. Você pode fazer coisas que normalmente não faria. Não seja muito agressivo com perguntas. Limite sua pesquisa a livros, jornais e à internet. Você pode encontrar algumas informações sem incomodar ninguém.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Vários assuntos intelectuais ou humanitários sobre os quais você tem lido atualmente, mudaram seu modo de pensar e seus valores, talvez sutilmente. Você pode não perceber até ouvir alguém mencionar crenças como as que você costumava ter. Pode ser desconfortável perceber que mudanças tão profundas ocorreram em você, mas é apenas uma parte natural do crescimento pessoal. Tudo muda, então por que não evoluir?

Capricórnio (22/12 – 20/01)

A separação temporária de um parceiro amoroso poderá te deixar com pensamentos muito sombrios. As tentativas de entrar em contato com seu amigo por telefone podem ser inúteis. Você pode ficar cada vez mais frustrado e com raiva. Não há muito que você possa fazer além de deixar mensagens. Não deixe sua insegurança tirar o seu melhor. Encontre outra coisa para fazer até que seu amigo tenha a chance de retornar sua ligação. Conversar com seu amigo te fará bem. Dê tempo ao tempo e deixe as coisas se resolverem.

Aquário (21/01 – 18/02)

Espere estar eufórico se você tiver que cuidar de algo que é bem crítico nesse momento. Pessoas e situações não estão ao seu favor. Tudo parecerá um desafio. Priorize as tarefas e execute-as lenta e cuidadosamente, uma de cada vez. Se você forçar demais, cometerá erros e se desgastará. O mundo não vai acabar se você não terminar todas as suas tarefas.

Peixes (19/02 – 20/03)

Geralmente você evita falar sobre política em qualquer grupo ao qual pertença, mas hoje você pode se envolver em uma briga para apoiar um amigo. Isso vai contra a sua natureza. Certifique-se e avalie a situação cuidadosamente antes de se envolver demais. Amigo ou não, você não vai querer discutir com ninguém do grupo. Pense bem se isso valerá a pena?

Horóscopo de Hoje, 31 de Janeiro de 2021

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo