Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 21 de Agosto de 2020

Para hoje: O primeiro pensamento que vem à sua cabeça, é o melhor pensamento, então confie em seus instintos.

Áries (21/03 – 20/04)

Se você estiver pensando muito em algum parente ou amigo bem próximo, mas que de alguma forma, se mantém afastado de você, hoje é o dia para reaproximar essa relação. Você precisa integrar essa pessoa novamente a sua vida. E lembre-se: só porque algo está no seu passado, não significa que precisa permanecer lá. Tudo o que você perder pode ser seu novamente. Tudo o que você precisa fazer é voltar e pegá-lo.

Tente não perder de vista seus próprios projetos ou desejos. Há muito poder e energia manipuladora no ar hoje, que pode tirá-lo do curso se não tomar cuidado. Tenha confiança em si mesmo e não desista se as coisas se tornarem muito conflituosas. Assuma o controle do carro que você está dirigindo, em vez de apenas descer a colina desordenadamente.

Touro (21/04 – 20/05)

Seus relacionamentos familiares mais próximos, têm passado por muitas mudanças ultimamente e todos vocês estão entrando em uma nova fase como indivíduos. Há uma luta pelo poder que criará alguns conflitos, mas todos eles serão necessários e durarão por um curto período de tempo. Alguém pode estar um pouco acuado, sentindo-se desconfortável por não ter tantas boas notícias para compartilhar. Estenda a mão para eles e coloque-os em seu círculo. Lembre-os de que vocês podem compartilhar os sucessos e os problemas uns dos outros.

Recarregue sua energia ao sair de casa. Fique orgulhoso e seja corajoso. Você tem o poder de transformar uma situação negativa em positiva, mas primeiro precisa se livrar de todas as dúvidas. Se você não tem confiança em si mesmo, será difícil para os outros confiarem em você. Certifique-se de deixar o mundo saber exatamente onde você está.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Tente ser muito mais ativo com as pessoas do que normalmente é agora. Seria uma boa ideia, misturar sua energia com a energia de um grupo grande, de preferência em algum tipo de posição de liderança. Você sentirá sua energia renovada e terá uma lição maravilhosa sobre como se adaptar a muitas expectativas diferentes. O rumo da sua vida tem sido bom e tranquilo, mas isso está te colocando para dormir! Aumente o volume e experimente um pouco de turbulência!

Câncer (21/06 – 22/07)

Haverá uma troca incomum ou acalorada entre você e outra pessoa pela manhã, e isso pode deixá-lo confuso pelo resto do dia. Não é sempre que as opiniões de outra pessoa permanecem com você assim. Será que é hora de reavaliar como você se sente sobre esse assunto? Tenha a coragem de explorar as informações nas quais está baseando seus próprios pensamentos e verifique se você está do lado certo da discussão.

O fogo dentro de você está forte hoje, e você deve ter cuidado como você exerce esse poder. Seja orgulhoso e triunfante. Ande com os ombros para trás e a cabeça erguida. A liberdade é importante, mas certifique-se de que os outros não a interpretem como se você não se importasse com uma pessoa ou situação, que seja realmente significativa para você. Deixe seu coração falar aberta e honestamente.

Leão (23/07 – 22/08)

As falas do seu chefe soarão especialmente altas para você hoje, mas talvez seja apenas porque você não gosta do que estão dizendo. É hora de parar de falar, para ouvir com mais atenção. O que lhe dizem para fazer, pode não ser a sua ideia de diversão, mas é necessário fazê-lo se quiser manter a boa harmonia no escritório e ficar do lado bom de algumas pessoas poderosas. A menos que você tenha uma objeção moral a isso, cumpra as ordens hoje.

Pode haver muito barulho sobre algo que parece bastante insignificante para você. Tente ver a beleza e a importância de tudo ao seu redor. Ao mesmo tempo, certifique-se de dar a si mesmo, crédito suficiente por ser a pessoa que é. Os egos podem passar por uma pequena transformação, que afetará a maneira como você reage ao mundo exterior.

Virgem (23/08- 22/09)

Um de seus amigos mais próximos sente muito a sua falta, e é hora de você torná-lo sua prioridade, pelo menos por hoje. Se ele mora perto de você ou não, não importa. A distância não tem nada a ver com proximidade, quando se trata de emoções. Pode demorar um pouco para que ele se abra e participe de uma conversa sincera, mas seria do seu interesse fazer o que puder, para que isso aconteça. Faça-o se sentir confortável. Marque um encontro em sua casa.

Além disso, as coisas estão chegando a um ponto crítico para você hoje. Você pode descobrir, que outras pessoas se opõem abertamente às suas ações. É normal ser um pouco egoísta se a situação for apropriada. Olhe para si mesmo no espelho e tenha orgulho da pessoa que você vê. Tente não se perder no grupo ou pensar que seu sucesso e felicidade pessoal, dependem do sucesso dos outros.

Libra (23/09 – 23/10)

Abrace todo o caos do dia e amarre todas as pontas soltas. Lidere com seu coração, e você será capaz de transformar os conflitos em lindos laços! Você está entrando em uma fase em que possui grandes habilidades organizacionais e em que a multitarefa, não é apenas um traço que você pode incluir no seu currículo, mas sim uma filosofia pela qual você deve viver!

Além disso, sinta-se à vontade para falar mais alto hoje. Você descobrirá, que as coisas se encaixam mais facilmente, se você expressar seus pensamentos de maneira externa e direta na presença de outras pessoas. Coloque seu poder interno sob seu controle, em vez de se tornar uma vítima dos jogos de controle praticados por outros. Seu coração sincero é facilmente manipulado, portanto, tome cuidado para não se prejudicar.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Hoje é um dia excelente para planos de longo prazo. Então comece a pensar no que você quer fazer e aonde deseja chegar ao longo do ano. Tente planejar as férias, reuniões de família, jantares, excursões e viagens românticas para acontecerem o quanto antes. Não existe cedo demais para definir uma data. Os detalhes serão fáceis de organizar, então por que não fazer a reserva?

Além disso, há uma grande quantidade de energia à sua disposição. Você descobrirá, que seu ego está saudável, carregado e pronto para o campo de batalha. Trabalhe amorosamente com as energias que o cercam. Há uma grande quantidade de fogo no ar, que o ajudará na busca pela felicidade. Não se contente com nada menos do que o melhor, porque você vale a pena.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Às vezes, você só precisa ter fé. Você está em uma encruzilhada agora e o tempo está se esgotando. Você precisa decidir para que lado está indo, embora não tenha todas as informações que deseja saber sobre suas opções. A boa notícia é que você está em uma fase de sorte muito sólida, em que seus instintos podem preencher as lacunas e ajudá-lo a assumir um risco calculado. Portanto, mesmo que você não tenha certeza absoluta, siga na direção que lhe parecer mais confortável agora.

Além disso, adicione mais sol ao seu dia. Pode ser hora de despertar sua paixão interior e deixá-la falar com mais confiança do que tem feito ultimamente. Certifique-se de curar a si mesmo, permitindo que as pessoas ao seu redor, ouçam sua verdade em alto e bom som. Não participe de jogos para agradar aos outros. Seja verdadeiro consigo mesmo acima de tudo.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Sua casa geralmente é o seu refúgio do mundo, mas eventos recentes podem estar causando alguns problemas nessa área. Se for uma questão de cansaço físico, faça alguns telefonemas e providencie a solução para isso. Se os problemas são por questões emocionais, como problemas de relacionamento, você precisa iniciar uma conversa com a pessoa envolvida. Inicie um diálogo e descubra o que todos precisam para se dar bem. Uma resposta será encontrada rapidamente.

Não subestime o poder de suas palavras. Perceba o profundo impacto que eles têm sobre os outros e assuma a responsabilidade por suas consequências. Tente usá-las com moderação, se puder. Fale a metade do que você normalmente falaria, mas faça cada frase ressoar duas vezes mais poderosa.

Aquário (21/01 – 18/02)

Você tem um admirável senso de propriedade sobre o que está fazendo agora, mas está na hora de delegar algumas de suas responsabilidades a outras pessoas. Afinal, todo mundo vê as coisas de uma maneira diferente e adiciona seu próprio toque à situação, então por que não permitir? Abrir mão do controle de uma coisa o deixará livre para começar a embarcar em outra. Liberte-se de pelo menos uma responsabilidade.

Além disso, não se preocupe com suas oscilações de humor hoje. Observe como os elementos positivos estão se unindo a seu favor. Mantenha-se otimista e lembre-se de que você foi colocado aqui por um motivo. Respeite e honre seus valores, mantendo-se em sintonia com você e com o mundo ao seu redor.

Peixes (19/02 – 20/03)

Sua energia precisa de algum estímulo hoje, mas não do tipo físico ou emocional. Para alimentar sua mente, procure algum estímulo intelectual prazeroso. Ideias controversas e perspectivas diferentes o forçarão a pensar sobre as coisas de uma maneira nova. Coloque-se no meio de uma nova multidão, onde você detém a opinião minoritária. Ouça ideias divergentes às suas. Você não precisa adotá-las, mas precisa respeitá-las. Esteja aberto para mudar de ideia de vez em quando.

Além disso, você descobrirá que tem muito amor para compartilhar. Seu coração provavelmente irá a extremos hoje para provar seu amor, paixão e afeição.

Horóscopo de Hoje, 21 de Agosto de 2020

Autor: Desconhecido

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo