Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 25 de Novembro de 2020

Áries (21/03 – 20/04)

Você não pode liderar o tempo todo, e é importante que você aprenda a recuar e entregar o controle a outra pessoa quando a situação exigir isso. Hoje, certifique-se de saber quando mostrar suas ideias e quando se manter em silêncio. Há egos em jogo, muito jogo do poder envolvido, e você não gostaria de ignorar nenhum deles! Você ainda pode atingir seus objetivos sem ser precisar ser o responsável. Não se prenda a títulos. Eles podem estar prendendo você.

Touro (21/04 – 20/05)

Saia da briga por poder hoje. Existem alguns grandes egos em briga, e alguns deles gostam de jogar sujo. Se você se envolver em alguma provocação, se sujará mesmo sem querer. Sua capacidade de bancar o pacificador é forte, mas você não precisa utilizá-la toda vez que vir duas ou mais pessoas se enfrentando. Considere o que é melhor para você. Deixe-os que discutem e encontrem sua própria solução.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Por que você não se concentra em entender as suas próprias emoções? Você está tentando descobrir por que outra pessoa está agindo de forma tão estranha com você? Você precisa ter um novo ponto de vista em relação a um amigo difícil. Se eles estão fazendo pirraça ou estão mal-humorados, deixe-os em paz. Os problemas são deles, embora sejam irritantes e te incomodem, você já tem seus próprios para resolver. Você não pode consertar a vida deles, por mais que você queira fazer isso. Você não está lhes prestando nenhum favor ao oferecer conselhos que eles nunca vão aceitar.

Câncer (21/06 – 22/07)

Ouça com os ouvidos bem abertos hoje, porque alguma coisa que alguém irá dizer para você poderá ser muito útil. Isso fornecerá uma pista importante para solucionar um mistério ou uma abertura para iniciar uma conversa com alguém que você está morrendo de vontade de conhecer melhor. Quando você iniciar esta conversa, tente apelar para o intelecto em vez de ir para suas emoções. Essa pessoas está ansiosa para ter uma conversa inteligente com alguém tão inteligente como você.

Leão (23/07 – 22/08)

Os conflitos sobre a sua rotina podem parecer intransponíveis hoje, mas não são. Faça uma pausa no início do dia e espere que tudo se resolva. Um acordo pode ser garantido, então esteja preparado para dar um pouco mais do que qualquer outra pessoa. Essa sua flexibilidade será lembrada por pessoas que podem fazer as coisas acontecerem no futuro. Parece que uma de suas metas mais ambiciosas está ficando mais complicada. É hora de engolir o seu orgulho e pedir a ajuda de que você precisa.

Virgem (23/08 a 22/09)

Você não ver nada ao redor quando se trada de uma determinada pessoa? Torná-lo quem você deseja que ele seja em sua cabeça é uma boa maneira de criar sentimentos positivos sobre ele, mas não será que você está se enganando? Tente ter a mente mais aberta sobre quem essa pessoa realmente é e você verá a pessoa de uma forma mais ampla, não apenas o ser idealizado que você criou. Será uma boa experiência, mas não algo decepcionante. Ver todos os lados de uma pessoa pode ser um duro despertar de um estado de sonho, mas você tem que acordar algum dia.

Libra (23/09 – 23/10)

Uma onda de generosidade atinge você, e hoje você será tanto a pessoa que doa quanto a que recebe. Você vai querer compartilhar todas as suas boas novas e dar todo o carinho e amor que puder dar, mas também estará pronto para receber os presentes que tanto trabalhou para ganhar. Apoio, oportunidade, respeito, gratidão. Estas são algumas das coisas que você receberá. Abra bem os braços e verá como pode ser libertador aceitar o que você sabe que tanto merece.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Você precisa de um pouco de emoção na sua vida, então participe de uma discussão divertida. Ou escute uma conversa estimulante e veja que tipo de fofoca você consegue ouvir. Seja livre hoje para deixar seus pensamentos rolarem, mesmo que isso cause algum pequeno conflito. As pessoas podem lidar com isso, e você também. Opiniões divergentes são esclarecedoras porque mostram pelo que as pessoas realmente são apaixonadas. Você vai gostar de ouvir o que outras pessoas dizem.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Você poderia receber um lindo presente, embora não seja um item material. Alguém lhe dará o dom da compreensão. Essa pessoa o ajudará nesse processo. Você está desenvolvendo um pensamento importante pelas conexões sutis que as pessoas podem fazer quando dois estranhos se olham nos olhos e fazem uma conexão instantânea. Uma conversa aparentemente inocente introduzirá na sua cabeça uma ideia que você continuará discutindo por dias.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Toda a autodisciplina que você se impôs pode começar a render muito agora. Há uma linha de chegada impressionante se aproximando, e você provavelmente vai cruzá-la no final do dia! Prepare-se para que algumas pessoas impressionantes saiam do seu local para dar os parabéns. Eles tinham mais fé em você do que você mesmo, então não deixe de agradecê-los por todo esse apoio. Volte seu foco para as questões financeiras agora e você as vencerá também.

Aquário (21/01 – 18/02)

Ser ousado sempre te dá pressa, então por que não dar um impulso nas coisas hoje? Revigore-se! Você precisa sacudir mais. Impulsione seu mais novo relacionamento pessoal fazendo perguntas mais investigativas. Motive esse colega de trabalho para assumir mais responsabilidades e expandir suas opções de carreira. E o mais importante, esforce-se para enfrentar esse novo desafio que você está olhando. Este é o momento perfeito para fazer mais exercícios, iniciar um novo plano alimentar ou abandonar um mau hábito.

Peixes (19/02 – 20/03)

Hoje, você pode se pegar pensando em fazer coisas que nunca teria sonhado alguns anos atrás! Parece que suas boas ambições estão ficando ainda mais boas e isso é um desenvolvimento muito positivo para você e sua família. Mas antes de enfrentar o próximo grande objetivo, você precisa se concentrar em terminar algumas coisas hoje. Verifique os últimos itens da sua lista de tarefas e prove a todos que você pode seguir em frente.

Horóscopo de Hoje, 25 de Novembro de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo