Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 11 de Novembro de 2020

Áries (21/03 – 20/04)

Para ter um relacionamento melhor com uma pessoa influente do seu ciclo social, você não pode simplesmente confiar no seu senso de humor, porque essa pessoa pode não ter um! O primeiro passo é não estipular uma data para vocês serem amigos. Não espere sorrisos sempre que o vir, por uma simples e breve conversa que vocês tiveram. Todo relacionamento é construído lentamente. Basta ser educado e amigável que as coisas irão fluir.

Touro (21/04 – 20/05)

Alguém está contando com você, e o nível de pressão que eles estão colocando sobre você pode começar a ser um fardo em seus ombros. Esse crescente senso de obrigação não irá embora tão cedo, especialmente porque essa pessoa parece gostar impor responsabilidades por simples e pura satisfação própria. Hoje, se você acha que não consegue ajudá-los, deixe isso claro para eles. Eles precisam começar a carregar seu próprio fardo e lidar com seus próprios problemas.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Hoje o dinheiro poderá ser um assunto de conversa, mas você não precisa participar se não quiser. Suas finanças são da sua própria conta e, se não quiser compartilhar, não o faça. Quando você começa a falar sobre quanto você ganha ou quanto gasta, os números vão criar burburinhos difíceis de serem dispersos. Portanto, evite esse assunto completamente ou o mude de direção se for posto em pauta. Há um momento e um lugar para discutir finanças pessoais, e esse não é um deles.

Câncer (21/06 – 22/07)

Se organizar agora é uma boa ideia. Isso o ajudará a estar mais preparado para as dificuldades que provavelmente estão vindo em sua direção. Comunique aos seus superiores no trabalho sobre uma dificuldade relacionada a comunicação, alguns e-mails estão indo e voltando, e seria de seu interesse verificar novamente o que está causando isso.

Leão (23/07 – 22/08)

Uma vitória é uma vitória, então por que você está tentando minimizar a sua última conquista? Não seja modesto só porque quer impressionar alguém. É uma perda de tempo esconder as suas habilidades, e essa pessoa em particular é muito inteligente. Eles serão capazes de enxergar através das suas ações em um instante. Basta ser você mesmo e manter sua animação! Você tem todo o direito de se orgulhar de si mesmo. Se você está preocupado que outras pessoas fiquem com ciúmes, nem esquenta, esse é um problema dessas pessoas, não seu. Nisso você não poderá ajudar!

Virgem (23/08 a 22/09)

Hoje você pode achar fácil fazer algumas coisas que costumavam ser difíceis antes. Desde descobrir como operar um dispositivo eletrônico complicado, até falar o que pensa com seus chefes, as coisas difíceis não parecem mais tão difíceis assim! Você receberá um bom impulso de ego com todas as suas habilidades. Você também será energizado por outras pessoas. É tudo uma questão de compartilhar ideias, risos e momentos íntimos hoje.

Libra (23/09 – 23/10)

As suas velhas maneiras de evitar conflitos não estão funcionando muito bem nesse momento, então você precisa tentar uma tática diferente! Talvez a tática de calar-se e ficar invisível não funcione muito bem com essas novas pessoas e essa nova dinâmica de jogo. Se o climão começar, deixe as cartas sobre a mesa, demonstre sua opinião e veja o que acontece a partir daí. Provavelmente, as pessoas ficarão tão surpresas e atordoadas que haverá mais respeito.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Você está pensando em viajar agora, principalmente em fazer viagens a lugares distantes. Mas se viajar está fora de questão por enquanto, você deve satisfazer seu desejo de viajar de uma forma mais criativa.
Vá a um lugar perto, romântico e exótico. Assista algum documentário sobre os lugares que deseja ir. Colecione informações sobre seu destino pretendido. Logo em breve tudo estará dentro da normalidade e você irá tirar as férias dos sonhos.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Você não pode desqualificar a opinião de alguém só porque ela não corresponde à sua. Qual é o sentido de ter todos concordando com você o tempo todo? Não é divertido estar rodeado de pessoas que concordam com tudo o que você diz. Não seja muito “cabeça dura” em suas opiniões ou crenças, e esteja aberto para ouvir um outro ponto de vista. Você não precisa mudar as suas opiniões, mas enxergar perspectivas diferentes irá erriquecer seu conhecimento. Claro, isso também poderá frustrar você, mas isso será algo interessante para você.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Sua inteligência permite que você avalie qualquer situação em segundos, portanto, confie mais nela! Suas primeiras impressões serão precisas hoje, então você não terá que perder tempo pedindo segundas opiniões. Não importa o quanto outras pessoas tentem convencê-lo a mudar de ideia, não faça isso se não quiser. Você sabe mais do que eles, apesar de suas formações ou experiência. Você é inteligente demais para ser uma ovelha que apenas segue os outros.

Aquário (21/01 – 18/02)

Seja mais direto com sua comunicação hoje. É hora de parar de usar mensagens de texto para transmitir coisas que você deveria dizer pessoalmente. Você está tentando evitar alguma discussão? Não se preocupe. Qualquer estresse causado por falar cara a cara será muito menor do que o estresse que você está causando por evitar essa conversa. Aproxime-se e converse. Você tem tudo a ganhar com essa conversa.

Peixes (19/02 – 20/03)

Sua criatividade precisa de um pouco de exercício nesse momento, e a cozinha pode ser o lugar perfeito para aguçar esse seu lado! Quer você se sinta confortável ou não cozinhando, você vai adorar pegar vários ingredientes misturá-los, será algo satisfatório e delicioso. Se puder, convide algumas outras pessoas para um jantar. Compartilhar seu afeto com um jantar quentinho será uma experiência muito gratificante para você e para seus amigos.

Horóscopo de Hoje, 11 de Novembro de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo