Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 30 de Novembro de 2020

Áries (21/03 – 20/04)

Você nunca foi bom em receber ordens, especialmente se esse chefe for um babaca. Nessas circunstâncias, você sairá irá dar um perdido e tentará desviar de suas vistas para não ter que receber ordens dessa pessoa. Hoje é esse tipo de humor que te move, então se você não tem absolutamente que estar perto de uma figura de autoridade com a qual você já está em conflito, vá fazer outra coisa.

Touro (21/04 – 20/05)

Um parceiro ou um velho amigo querido, alguém com quem você compartilha seus pensamentos mais profundos, pode fazer uma oferta bastante incomum, mas extremamente boa, do tipo que você não poderia recusar de nenhuma forma, mesmo que você queira, o que você não quer. Felizmente, é o momento perfeito para essa atividade. E se houver um pouco de sigilo envolvido, será bem melhor.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Como diz a música, você está pronta para amar. Você não vai se contentar com qualquer coisa do tipo jantar à luz de velas. Hoje você quer muito mais. Você quer tudo! Conversas profundas e significativas e flertes intensos, são as coisas de que os sonhos são feitos. Felizmente, com os planetas alinhados da maneira como estão no momento, contentar-se com menos está fora de questão.

Câncer (21/06 – 22/07)

Se você conseguir passar por tudo o que o universo colocou em seu caminho nesse momento, o que será muito interessante, você pode ultrapassará qulaquer coisa. Quer se trate de uma figura de autoridade, parceiro, amigo ou qualquer outra pessoa que jogue um desafio em seu dia, você será cortês, sorria e faça tudo o que eles pedirem sem reclamar. Eles amarão e isso irá te ajudar.

Leão (23/07 – 22/08)

Hoje seria um bom dia para ficar sozinho, se você puder. As pessoas podem ficar um pouco irritadas e os ânimos podem inflamar. Não faz sentido entrar em uma discussão desnecessária que todo mundo vai se arrepender amanhã, certo? Jogue pelo seguro e faça suas próprias coisas. Trabalhe em seu próprio projeto, ponha em dia a sua leitura ou faça qualquer outra coisa que não envolva outras pessoas. Você pode voltar à raça humana amanhã!

Virgem (23/08 a 22/09)

Sua rotina está prestes a ser perturbada, mas só desta vez você não ficará muito chateado com isso. Vai ser por um bom motivo. Talvez seja seu sócio, um bom amigo ou seu chefe pedindo um favor, seja quem for, essa pessoa realmente precisa de sua ajuda. Pense em todas as vezes em que você pediu ajuda no passado e considere esta sua maneira de agradecê-los por ajudá-lo quando você precisava.

Libra (23/09 – 23/10)

Nem tente esconder seus sentimentos daqueles que você ama e que te amam. O humor em que você está reflete seus sentimentos e seu bom coração. Basicamente, se estiver em sua mente, será bastante óbvio para todos. A boa notícia é que agora está tudo bem. O que vai volta.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Você ainda pode estar um pouco irritada com eventos anteriores, mas realmente é hora de deixar para lá e esquecer isso. Faça um favor a si mesmo e a(s) pessoa(s) com quem você mora, siga em frente! Guardar rancor só irá te machucar. O fato não importará para outra pessoa. A vida é muito curta! Viva no presente e olhe para o futuro.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Na sua opinião, a vida é um conjunto de férias prolongadas, o que certamente explica porque você se muda tanto, com tanta facilidade e com tanto abandono. Não é que você seja irresponsável. É que você não quer deixar de viver nada. Esse tipo de atitude deixa seus amigos loucos, mas se algum deles está passando por um momento em que as coisas não estão inteiramente sob seu controle, compartilhe essa filosofia. Isso pode ajudar.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Seu mantra, caso você decida repeti-lo, é “Ontem nunca aconteceu. Hoje será maravilhoso.” Continue assim até que você acredite totalmente nessa frase. Essas discussões nunca aconteceram, e se aconteceram, certamente não envolveram nada que valesse a pena estragar o hoje. Perdoe, esqueça e siga em frente.

Aquário (21/01 – 18/02)

Não é seu objetivo irritar a todos com quem cruza, especialmente aqueles que você ama. Você simplesmente não consegue conter seus sentimentos ou, mais importante, as suas ideias. Se alguém pede sua opinião, por que se dar ao trabalho de fingir que pode se conter? Basta emitir um aviso antes de começar a falar. Assim que superarem a surpresa, eles ficarão bem com isso.

Peixes (19/02 – 20/03)

O autocontrole nunca esteve no topo de sua lista de qualidades que você admira em si mesmo. Está mais na lista de “qualidades que você gostaria de ter”. Portanto, não se culpe se você não for exatamente por erros envolvendo finanças pessoais. Basta tentar mostrar um pouco de contenção com as compras online para não limpar completamente a sua conta bancária!

Horóscopo de Hoje, 30 de Novembro de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo