Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 14 de Outubro de 2020

Áries (21/03 – 20/04)

Seu sorriso abre as portas do mundo, e ajudar outras pessoas trará muitas coisas boas hoje. Mas não precisa ser o salvador da pátria. Procure oportunidades de colaborar com alguém ao longo do dia, além da sensação de bem-estar, isso poderá posicioná-lo como uma força poderosa na vida das pessoas.
Só não se esqueça de que a caridade começa em casa. Certifique-se de dar as pessoas próximas a você a mesma ajuda que está oferecendo a estranhos.

Touro (21/04 – 20/05)

Saia da posição de observador. Você é o líder da equipe hoje, o que implica externar publicamente suas observações.
Não diminua seu brilho para deixar os outros à vontade, ou porque você se sente desconfortável com toda a atenção que está recebendo. Seus companheiros de equipe estão procurando uma mão forte para guiá-los na direção certa.
Com a sua intuição afiada, não há melhor candidato a chefe ou porta-voz do que você.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

O seu círculo familiar ou de amizade está se sentindo deixado de lado porque você não está dando atenção suficiente? Você tem andado ansioso para fazer amizade com novas pessoas em redes sociais, mas só por hoje, adie essas intenções. Em vez de espalhar a sua energia em mil direções, concentre-se apenas nas pessoas mais próximas e importantes de você. Dê aos amigos e familiares o mesmo amor que você daria a um novo amigo que está tentando impressionar. Convide um amigo para um almoço para por o papo em dia ou visite seu melhor amigo na vizinhança esta noite.

Câncer (21/06 – 22/07)

Traga para o dia o seu lado mais divertido e brincalhão! Seu fator de flerte está em alta. Algumas insinuações provocantes podem quebrar o gelo com um novo interesse amoroso ou aliviar a tensão com o seu amor de longa data. Use seu senso de humor se precisar esquentar as coisas. Quando se trata de resolver conflitos, o riso é realmente o melhor remédio. É difícil ficar estressado ou chateado quando você está sorrindo.

Leão (23/07 – 22/08)

Você está em uma zona de abundância hoje e você tem o toque de Midas. Aponte o dedo na direção de uma meta válida. Há muitas coisas que você pode fazer para ganhar dinheiro, mas por que não optar por algo que esteja de alinhado com o chamado da sua alma? Mesmo que isso comece devagar, vale a pena tentar.
Independentemente de onde você consiga receber seu dinheiro, você está em plena forma de mudança. Aperte o cinto e concentre-se em fechar alguns negócios!

Virgem (23/08 a 22/09)

Hoje você será empurrado direto para o centro do palco. Você irá reduzir o seu entusiasmo e diminuir as luzes? Essa não é uma opção. Talvez ninguém erre por ser demais. Esteja aberto a mudar de estilo se necessário, adicione mais cor ao seu guarda-roupa.

Libra (23/09 – 23/10)

As ideias em sua cabeça são apenas ideias, até que você encontre outra pessoa com quem compartilhá-las! Veja o que as pessoas pensam sobre o que você planejou. Você está planejando suas próximas férias? Peça a um amigo que esteve lá, para revisar seu itinerário. Ele pode ter uma ótima sugestão sobre onde ficar ou o que fazer. Contemplando uma nova carreira? Pergunte a alguém que já está nela, como é realmente seu trabalho e certifique-se de que é para você. Obter sugestões agora é sensato.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Se alguém “pisar no seu calo” hoje, resista ao impulso de pisar no calor dele de volta. A tentação de fazê-lo sentir, o que ele faz com você é grande, mas você pode e deve superar isso. Ficar na defensiva não vai ajudar a esclarecer nenhum problema, então, se precisar, apenas saia da situação. E se você não pode ir embora, simplesmente mate-o com bondade. Mostrar a ele que ele não pode chegar até você, o deixará mais louco do que você jamais poderia fazer gritando com ele.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Não importa o quão lentamente as coisas andem hoje, você precisa se manter ocupado! Se necessário, use sua criatividade para preparar um trabalho ou tarefa, que você pode fazer para garantir que suas mãos não fiquem ociosas. Ficar entediado, simplesmente não é aceitável agora. Se você ficar sem nada para fazer, seu cérebro pode ir em alguma direção negativa e sua imaginação pode fugir com você.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Você definitivamente merece justiça se for injustiçado, mas a única maneira de obtê-la é exigindo-a! Fale com o responsável. Você não precisa ser rude, mas precisa se defender. Se você for esquecido no trabalho, precisará conversar com seu supervisor e explicar por que acha que foi desprezado. Esta é uma arte que você precisa praticar.

Aquário (21/01 – 18/02)

Sua criatividade está em alta hoje e é uma boa hora para colocá-la em prática. A inspiração pode demorar um pouco para aparecer, mas virá. E quando uma ideia surgir em sua cabeça, é melhor você agir rapidamente! Pegue o que estiver ao seu redor e use-o para cumprir sua visão. Desenhe com batom, se não houver lápis por perto. Cante em seu próprio correio de voz, se precisar lembrar de uma música. Seja astuto com seu trabalho artesanal.

Peixes (19/02 – 20/03)

Não tenha medo de confusão, às vezes, ela pode te oferecer uma oportunidade. Se a clareza não estiver presente hoje, mantenha a calma! Controlar uma situação estranha, nem sempre significa obter controle sobre ela, especialmente se sua cabeça estiver girando. Deixe a situação se desenrolar ao seu redor e apenas absorva isso. Fique atento e quieto até ter uma ideia de algo útil para dizer. Não reclame, isso vai levá-lo ao caminho errado!

Horóscopo de Hoje, 14 de Outubro de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo