Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 07 de Dezembro de 2020

Áries (21/03 – 20/04)

Tentar ser perfeito requer muita energia, então direcione seu foco para algo que valha a pena! Você precisa entender que ser você mesmo o torna muito mais atraente do que querer ser a cópia de “alguém perfeito”. Mantenha sua própria identidade, além de ser mais simples, é muito mais divertido! Você sempre ficará confiante ao seguir o que acredita. Quando você tenta adivinhar qual é a resposta “certa”, você acabará tendo problemas.

Touro (21/04 – 20/05)

Hoje ninguém conseguirá te intimidar ou te manipular. Será satisfatório permanecer em seu próprio caminho e seguir seu próprio plano. As pessoas que parecem estar se esforçando tanto para fazer você mudar de ideia e fazer as coisas do jeito deles, não parecem estar muito felizes. Então, por que eles acham que sabem do que estão falando? Você é a pessoa mais adequada para assumir o controle de sua vida e fique à vontade para deixar isso bem claro para qualquer pessoa. É uma ótima maneira de remover as sugestões irritantes de perto!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Sua mente está muito mais focada nos detalhes em relação ao tempo, localização e orçamento hoje, mas nem todo mundo é tão detalhista quanto você, e eles só querem se divertir! Portanto, não ceda a qualquer pressão externa, siga o que você acha razoável agora. Em vez de buscar um meio-termo, você deve se ater às suas normas e se afaste quando começarem a te pressionar. As prioridades deles não estão no lugar certo, mas as suas estão.

Câncer (21/06 – 22/07)

Pode parecer que há dois de você hoje. O seu eu público e o seu eu privado têm feito trabalhos diferentes e isso está começando a ficar estranho. Mas de vez em quando você tem que desempenhar um papel pelo bem do que é externo, então não se preocupe se você está sentindo que está perdendo seu verdadeiro eu, o genuíno. Desconfie das pessoas que desejam que você seja apenas um de seus muitos eus o tempo todo. Se você acha que é certo enfatizar uma certa parte de si mesmo e tirar a ênfase de outra, então confie nisso.

Leão (23/07 – 22/08)

Você não pode se sentir culpado se tiver que desfocar dos seus relacionamentos de longo prazo, pelo menos por enquanto. Afinal, as pessoas que se preocupam com você entendem que às vezes há coisas importantes acontecendo em sua vida, e merecem toda a sua atenção. Essas pessoas são sensíveis, mas essa sensibilidade só se aplica aos seus próprios sentimentos, eles não são tão sensíveis ao ponto de levarem para o lado pessoal se você tiver que cancelar algo, ou dizer não a um pedido, então relaxe!

Virgem (23/08 a 22/09)

Manter contato com seus amigos é extremamente importante na vida, mas lembre-se de voltar a ter contato consigo mesmo! Ter consciência de quem você realmente é, e do que realmente deseja da vida, não é algo que surge sem um olhar profundo para si mesmo. Além disso, isso leva um tempo. Se você está sentindo a necessidade de parar de participara de eventos sociais por um tempo, e apenas ficar sozinho, faça isso. Depois de se separar das distrações de outras pessoas, você será capaz de chegar a algumas conclusões importantes.

Libra (23/09 – 23/10)

A sua qualidade de ser flexível terá que ficar em segundo plano hoje. Você tem que ter um plano e cumpri-lo, não importa o que os outros falem. Isso será muito bom em termos de progresso. Você não vai tolerar distrações e vai destrinchar a sua lista de tarefas como ninguém! Sua atitude de ser inflexível hoje pode afastar algumas pessoas, mas apenas aquelas que estão tentando atrapalhar você. E não haverá muitas pessoas assim no seu dia.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Hoje haverá muitas possibilidades e uma energia estimulante no ar. Hoje é um dia em que você pode mostrar a algumas pessoas em cargos de liderança, como você difere de todo mundo. Tenha orgulho de suas peculiaridades! Elas são o que te torna tão especial, e o que o faz valer a pena te conhecer melhor. Dê um passo à frente e fique algum tempo sob os holofotes. Você ficará orgulhoso e causará uma boa impressão. Coisas novas estão começando a surgir para você.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Você precisa se permitir fugir um pouco! Dê a si mesmo permissão para seguir o que sente, de vez em quando. Sonhar acordado nunca fez mal a ninguém, e certamente não o atrasará por tempo suficiente para impedi-lo de fazer progressos. Não é perda de tempo imaginar como seria a vida se as coisas fossem diferentes. É uma boa maneira de permanecer criativo! Você precisa ter certeza de que tem pelo menos algumas horas de tempo livre hoje ou em breve.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Um amigo ou ente querido está agindo de forma diferente e hoje é um bom dia para tentar descobrir o que está acontecendo. Mas tenha muito cuidado para não pressioná-lo muito sobre isso. Apenas pergunte casualmente sobre o que há de novo em sua vida. Provavelmente, essa pessoa irá se abrir quando compreender que você não o julgará. Mas se não compartilhar o que está acontecendo, não leve para o lado pessoal. Essa pessoa não está rejeitando você. Ele simplesmente não quer compartilhar ainda o fato. Você precisa respeitar isso e dar espaço.

Aquário (21/01 – 18/02)

Hoje, tente ser um pouco mais analítico sobre sua vida emocional. Você deverá fazer um grande progresso na resolução de um problema específico que está te perseguindo. Quando você tiver algum tempo livre no final do dia, dê uma longa caminhada e apenas pense. Examine os padrões repetidos que surgiram em sua vida. Analisar onde você está e para onde deseja ir é uma boa estratégia. Há uma pequena mudança que você pode fazer para encerrar o ciclo e iniciar um caminho mais gratificante e emocionante.

Peixes (19/02 – 20/03)

Passeios e viagens são altamente favoráveis para você agora,então comece a planejar! Mesmo se você apenas der uma volta no quarteirão, você poderá encontrar muitas paisagens e sons fascinantes para entretê-lo durante sua breve jornada. A música também lhe trará muita alegria hoje, então reproduza algumas de suas músicas favoritas enquanto cozinha, limpa ou faz qualquer outro tipo de atividade rotineira. A música tornará tudo mais agradável.

Horóscopo de Hoje, 07 de Dezembro de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo