Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 30 de Dezembro de 2020

Áries (21/03 – 20/04)

Hoje você pode ter uma noção mais forte de qual é o seu papel em um relacionamento, e pode não gostar do que irá descobrir. Você achou que havia uma conexão muito forte, uma parceria, mas agora não tem tanta certeza assim. Antes de jogar a toalha e presumir que tudo acabou, converse com a outra pessoa. Diga a essa pessoa o que você pensa sobre o equilíbrio de poder entre vocês dois, e pergunte se o que você teme é verdade. É bem provável que você tenha entendido mal alguma coisa.

Touro (21/04 – 20/05)

Você não pode deixar as suas habilidades de flerte enferrujarem. Você é expert nisso! Só porque você está em um relacionamento sério, não tem se sentido confiante ou se acomodou, não é uma desculpa para privar o mundo de seu charme e graça. Lembre-se de que flertar é apenas uma diversão boa e tranquila. Não entenda mal, não é dar em cima de ninguém! Tente usar mais elogios em suas conversas. Você iluminará o dia de todos, incluindo o seu, é claro.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

O que seus amigos fazem agora é um mistério. Eles são muito imprevisíveis nesse momento, o que significa que você não deve ter expectativas ou mesmo preferências no que diz respeito a eles. Se eles pedirem um conselho, você deve dar a eles, mas não espere que eles sigam ao pé da letra o que você falar! Este dia provavelmente testará a sua flexibilidade e paciência, mas será bastante agradável, e com certeza você se divertirá. Suas pessoas favoritas sempre tornam a vida interessante, não é?

Câncer (21/06 – 22/07)

Ajude a si mesmo hoje, ajudando os outros. A gratidão que você recebe não apenas eleva o seu ânimo, mas também o inspira a fazer coisas maiores e ainda melhores pelo mundo em geral. Agora é o momento certo para avançar com grandes planos. As pessoas que têm poder serão receptivas às suas idéias e estarão dispostas a fornecer os recursos e o incentivo de que você precisa. Considere uma oportunidade de voluntariado de longo prazo: finalmente pode ser a hora de dar esse passo.

Leão (23/07 – 22/08)

Se você se encontrar com alguém de um país ou religião diferente, tire proveito disso e aprenda sobre a sua experiência. Faça-lhes perguntas sobre por que fazem o que fazem e como era viver onde moravam. Você aprenderá que vocês dois têm muitas diferenças, mas pode ser que fique chocado ao saber o quanto vocês têm em comum. A compreensão surge quando você presta atenção nos outros.

Virgem (23/08 a 22/09)

Uma grande dose da cultura de um país diferente será estimulante e divertido, então investigue algo novo e diferente. Descubra mais sobre a arte, comida ou música de outro país. Você pode não entender tudo o que vê, come ou escuta, mas e daí? Um pouco de confusão às vezes pode ser bem atraente. Você poderá encontrar uma região do mundo que deseja explorar pessoalmente.

Libra (23/09 – 23/10)

A comunicação será muito gratificante e eficaz no dia hoje, cheia de votos de boa sorte e um novo nível de cooperação. As pessoas estão mais interessadas no que você tem a dizer agora e estão prontas para ajudá-lo a concretizar as suas ideias. Não deixe este dia terminar sem avançar em pelo menos um projeto ou objetivo. Se você estava esperando para fazer algo até o momento que acredita ser o “certo”, este dia chegou!

Escorpião (24/10 – 22/11)

Sair da sua zona de conforto é, por definição, desconfortável, mas recompensador também! Você está em uma fase de forte risco o que ativa seu modo de coragem. Essa combinação significa que agora você está em uma posição privilegiada para dar um grande salto em sua vida. Quer seja mudar de emprego, mudar para uma nova cidade ou iniciar um novo relacionamento, você está pronto para explorar a vida de uma nova maneira. Converse com quem já fez isso e obtenha algumas dicas.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Todos estão cantando a mesma música que você, e isso é incrível! Esse nível extra de atenção que você está recebendo pode não durar muito, então é melhor aproveitá-lo enquanto puder. Aproveite os holofotes e não deixe de saborear toda essa adulação. Você sabe que é demais, mas é muito bom ter alguém te dando toda essa importância, não é?!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Tente deixar de lado essa energia negativa que está sentindo, e isso será mais fácil de fazer quando seu coração está batendo forte! Tente fazer uma longa corrida ou apenas alguns polichinelos na cozinha enquanto prepara o jantar. Contanto que você possa adicionar algum tipo de exercício em seu dia, você vai se ajudar a superar um antigo rancor, perdoar alguém que o ofendeu ou se livrar de um sentimento ruim em relação a alguém. Focar em tornar a sua vida melhor permitirá que você seja mais positivo de modo geral.

Aquário (21/01 – 18/02)

Hoje pode não ser o dia mais emocionante que você já experimentou na sua vida, mas quem disse que você sempre precisa de emoção? Além disso, ficar entediado não é o fim do mundo! Quando você tem menos coisas para manter sua mente ocupada, ela encontra suas próprias idéias para contemplar, conscientemente ou não. Portanto, se você não tiver nada para fazer hoje, apenas relaxe. Você se sentirá confortável sentado sozinho em silêncio. É uma boa pausa, então aproveite.

Peixes (19/02 – 20/03)

O ponto motivador mais poderoso nesse momento não será a sua ambição, serão as suas emoções. Confie nelas e as siga por onde quer que eles a levem. Bom ou ruim, elas são genuínas e honestas. Se você quer abrir seu coração para alguém por quem você está seriamente apaixonado, faça isso. Seja qual for o resultado, isso o tornará mais forte e o lembrará de como você é poderoso. Ser direto em sua comunicação pode ser difícil, mas vai economizar tempo e ajudá-lo a crescer.

Horóscopo de Hoje, 30 de Dezembro de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo