Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 17 de Agosto de 2020

Para hoje: Poderá haver uma mudança de curto prazo, mas você poderá tirar proveito disso, então olhe mais de perto essa oportunidade.

Áries (21/03 – 20/04)

Esteja preparado para alguns problemas na sua rotina. De repente, um imprevisto pode diminuir o seu tempo livre e fazer você se sentir pressionado, mas não tenha medo! Essa rápida mudança de ritmo não o colocará em um caminho estressante. Em vez disso, mudará seus ares, e revelará sua natureza competitiva e agressiva. Este pode ser um dia divertido, cheio de voltas e mais voltas.

Touro (21/04 – 20/05)

De repente, alguém irá te ver sob uma nova perspectiva hoje, e isso irá desencadear algumas conversas mais profundas, vocês dois não perderão mais tempo com conversa fiada. Ambos estão prontos para chegar ao x da questão e resolver as suas pendências. Porém, não espere que o inicio dessa conversa parta do outro, esteja preparado para dar o pontapé inicial nisso. Esta é uma oportunidade maravilhosa de mostrar a eles que você se preocupa com o que eles pensam.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Hoje é um dia para aprender muito escutando o que as pessoas tem para falar. Um dia também para desfrutar de um flerte ou relaxar com um amigo. É um dia sério, com recompensas sérias se você estiver disposto a colocar a energia necessária para conquistá-las.
Afaste-se de recompensas rápidas, isso fará você se sentir que está se privando, mas logo perceberá que, depois de alimentar a sua mente, você se sentirá muito melhor e saberá como alimentar a sua alma.

Câncer (21/06 – 22/07)

Hoje o mundo está conflitante em relação ao que se passa por fora e sobre o que você tem dentro de si.
Você tem grandes ideias, mas não está interessado em expô-las. Você sente que algo está lhe impedindo de falar agora, você só precisa de um tempo até conseguir sair da concha novamente. Não se importe com isso e não acrescente estresse à sua vida, essa é uma fase perfeitamente normal. Estar sozinho pode lhe trazer conforto agora, e isso é tudo que importa.

Leão (23/07 – 22/08)

Se você está se sentindo entediado com os mesmos rostos, talvez seja a hora de olhar para o passado em busca do seu futuro social! Explore suas antigas listas de contatos e refresque sua memória sobre amigos que você deixou escapar, seja por causa de mudanças em sua vida ou em seu trabalho. Você se lembrará rapidamente de pelo menos uma pessoa legal, e há boas chances dessa pessoa adorar te ouvir ou te ver. Ligue para essa pessoa e veja o que há de novo em sua vida. Muito rapidamente, seu “tédio” será curado!

Virgem (23/08- 22/09)

Não há necessidade de se intimidar com pessoas estranhas, seu raciocínio rápido dirá que você tem muitas coisas em comum com essas pessoas, então, se não souber o que falar, comece por aí! Não tenha medo de iniciar uma conversa. A conversação é uma arte e você tem muito talento nisso!

Libra (23/09 – 23/10)

Hoje você não está com vontade de ser sociável, e tudo bem! Não force a barra! Você não pode se convencer a se divertir se não está afim disso. Mesmo que hoje você não esteja afim de sair com outras pessoas, saiba que sua energia ainda está muito boa. Mas hoje, você irá se divertir mais se estiver sozinho.

Escorpião (24/10 – 22/11)

O dinheiro de outras pessoas pode fazer você pensar mais sobre seu próprio dinheiro. Ou você não tem o quanto eles e quer mais, ou tem mais que eles e se sente culpado. De qualquer forma, você não pode permitir que o dinheiro fique entre você e seus amigos. Organize todos seus planos sociais com isso em mente. Existem muitas, muitas maneiras de se divertir sem gastar um centavo. Comece a fazê-los.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Para hoje, absolutamente tudo é possível. O dia é uma folha em branco e cabe a você fazer o desenho que deseja ver. O resultado de qualquer coisa em que você esteja envolvido dependerá totalmente de você. Leve as coisas a sério e esteja disposto a trabalhar um pouco mais e mais, se necessário. Esta tela em branco não o intimidará. Isso vai te estimular a seguir em frente!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Recentemente, você pode ter atraído pessoas desastradas, e embora tenha sido divertido, também tem sido bastante frustrante. Irá te fazer bem dar um tempo dessas pessoas, que sempre parecem te deixar na mão no último minuto. Ligue para uma ou duas pessoas com quem você sabe que sempre pode contar. Você não precisa cortar seus laços com essas pessoas que estão deixando te deixando maluco, apenas busque mais amigos, a variedade é o tempero da vida e das amizades!

Aquário (21/01 – 18/02)

Seu ponto alto hoje é seu senso de humor e será o ponto de partida para acender a chama do amor em alguém. Isso significa que hoje é um ótimo dia para paquerar! Comece uma conversa com um ponto de vista engraçado e faça o riso fluir. Não há nada de errado em flertar se for isso que você deseja fazer. Porém, apenas prometa o que deseja cumprir.

Peixes (19/02 – 20/03)

Hoje poderá haver algumas mudanças de última hora, especialmente se você for viajar ou se envolver em algum tipo de reunião. A boa notícia é que seu cérebro está afiado e a todo vapor, você será capaz de se adaptar e enfrentar quaisquer novidades que surgir. Na verdade, você se sentirá muito bem por saber lidar de forma leve as reviravoltas que hoje o espera. As pessoas ficarão maravilhadas e impressionadas com isso.

Horóscopo de Hoje, 17 de Agosto de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo