Horóscopo de Hoje, 09 de Outubro de 2020

Compartilhe


Áries (21/03 - 20/04)


Hoje é um dia para buscar o grande equilíbrio, equilibrar o amor, trabalho, família, amigos e vida particular. A dica é conseguir o que você precisa no momento e garantir que os outros recebam o que precisam de você do mesmo jeito. Priorizar e flexibilizar. Com essas duas ferramentas em mãos, você conseguirá fazer quase tudo funcionar. Sim, em alguns momentos, algumas de suas principais prioridades terão de ser deixadas de lado momentaneamente, mas, desde que você esteja ciente do que está fazendo, poderá retomar tudo em um piscar de olhos.

Touro (21/04 - 20/05)


Hoje é um bom dia para se divertir e jogar. O cosmos quer que você participe de algum jogo e se divirta. Pare o trabalho, desligue a TV e saia de sua casa. Pegue seu parceiro ou melhor amigo e planeje uma aventura divertida juntos em algum lugar interessante no mundo. Você pode acabar se divertindo tanto que isso se tornará um evento habitualmente.

Gêmeos (21/05 - 20/06)


Subestimar as pessoas quase sempre é um erro, e isso é muito verdade no seu caso. Por que não parar de ser tão duro com os outros (e com você mesmo)? Dê um tempo para eles? É tudo uma questão de ter expectativas e gerenciá-las com sensatez. Por exemplo, se você acredita que irá falhar muitas vezes, isso se tornará uma profecia autorrealizável. Desta vez, por que não esperar muito mais de você e de seus entes queridos?

Câncer (21/06 - 22/07)


Transforme "Eu queria, eu desejo" em "Eu vou fazer" e "Não posso" em "Eu consigo". Passou da hora de você se levar a sério. Pare de dizer a si mesmo que seus planos, esperanças e desejos são inúteis ou muito distantes de serem realizados. Não descarte o que sua alma está tentando lhe dizer. Ouça seus desejos secretos e veja aonde eles o levam. As estrelas estão dizendo que agora é a hora. Quem sabe você pode estar prestes a iniciar uma jornada incrível.

Leão (23/07 - 22/08)


Por enquanto, segure essa sua ambição sem limites . Você tem algo mais imediato que precisa ser resolvido em casa, e você sabe disso. Quer se trate de família, amigos ou relacionamento amoroso, alguém está clamando por sua atenção. Sei que você não pode evitar ser tão charmoso e adorável, e algumas pessoas sentem falta de você. A escalada profissional é algo muito bom, mas não é a única coisa que conta.

Virgem (23/08 a 22/09)


O cósmo está dizendo a você para aceitar as coisas que você não pode mudar, para ter a coragem de mudar as coisas que você pode e para desenvolver a habilidade que precisa, para fazer a diferença. É compreensível que tudo isso possa parecer um pouco confuso, especialmente no início. Afinal, essa é uma ordem das estrelas, e é muito difícil de entender de cara. Felizmente, você tem a sabedoria para entender o que está acontecendo.

Libra (23/09 - 23/10)


Embora, de algumas maneiras, você possa achar difícil se expressar, o único caminho que está completamente livre hoje é a arte. A tensão vigente hoje está associada à insegurança emocional, tornando difícil para você expressar seus sentimentos. Se você acha que esse é o caso, encontre outro meio de expressar essas emoções. Uma tela grande e algumas tintas funcionarão muito bem, ou uma música, uma carta ou poema.

Escorpião (24/10 - 22/11)


Você pode estar sentindo insegurança quanto à sua paz de espírito. Por causa dessa insegurança, pode parecer que seus relacionamentos estão falhando. Falar sobre suas emoções de maneira honesta te ajudará a sair dessa situação sufocante.

Sagitário (23/11 - 21/12)


Você pode se sentir mais reservado do que o normal, principalmente quando se trata de relacionamentos românticos. Você pode estar se sentindo apreensivo em se entregar plenamente, mesmo nas situações mais íntimas. Tenha cuidado ao enviar mensagens que sugerem que você não quer estar perto dessas pessoas. As pessoas podem pensar que são culpadas por seu afastamento. É bom ficar recluso por um tempo para pensar, mas não se afaste completamente nesse processo.

Capricórnio (22/12 - 20/01)


Tenha cuidado para não ser muito empolgado e alegre com pessoas que não pensam exatamente da mesma maneira que você. Seja sensível aos sentimentos das outras pessoas, e não faça piadas que sejam grosseiras demais para determinadas ocasião. Ninguém aprecia um fanfarrão. Há um clima sombrio no dia que provavelmente formará uma nuvem escura no final da tarde. Faça o seu melhor para ser o raio de sol e não o relâmpago.

Aquário (21/01 - 18/02)


Seu humor deve estar muito bom na maior parte do tempo, mas pode haver alguma tensão em seus relacionamentos. Os esforços românticos não estão exatamente a seu favor agora, então não force um problema que parece muito difícil de resolver. Encontre conforto no seu amor próprio. Dedique um tempo para se cuidar, você inevitavelmente terá mais amor para dar às pessoas ao seu redor.

Peixes (19/02 - 20/03)


Há um desejo profundo de ser consolado e tranquilizado. Você pode querer algo simples, como uma janta quente quando chegar em casa. Um jantar romantico com seu amor. E se for esse o caso, fique à vontade para ir ver a sua mãe ou ligar e convidar um amigo para te fazer companhia. Não continue a desempenhar o papel de alguém forte e independente, que aguenta tudo sozinho, se não for assim que você esteja se sentindo. Se você não for honesto sobre as suas necessidades, será impossível para alguém saber como te ajudar.




Horóscopo de Hoje, 09 de Outubro de 2020

Autor(a) da mensagem:
Mensagem lida 1146 vezes.