Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 12 de Janeiro de 2021

Áries (21/03 – 20/04)

Este é um momento para saborear sua liberdade pessoal. Mesmo se você estiver em um relacionamento, precisa promover sua independência de vez em quando. Faça algo sozinho, algo que ninguém goste tanto quanto você. Faça uma viagem de um dia para um local que tenha um significado especial. Lembre-se de como é ser capaz de fazer o que quiser, quando quiser. Pensar nas preferências de outra pessoa é bom, mas nem sempre é a coisa certa de fazer sempre.

Touro (21/04 – 20/05)

A atenção bajuladora de alguém aumentou a ponto de você começar a se sentir sufocado. Se a demanda de seu tempo estiver começando a te incomodar, diga a essa pessoa que você precisa de um tempo sozinho. Essa pessoa poderá interpretar isso como uma rejeição, então você deve estar pronto para explicar que precisa de mais espaço neste relacionamento. Essa pessoa pode não gostar de ouvir isso, mas se for um problema entre vocês dois, é melhor deixar isso claro o mais rápido possível.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Mesmo se você não estiver procurando um novo romance, pode aparecer um hoje. Claro, esse amor que você sente pode não ser por uma pessoa. O que atrai seu coração hoje pode ser um cachorrinho fofo, uma nova música fantástica ou até mesmo um filme. Você tem muito carinho para distribuir ao mundo e não há pessoas suficientes para recebê-lo. O mundo está cheio de alegria no que diz respeito a você.

Câncer (21/06 – 22/07)

Tente ficar perto de casa agora. Pode haver algo ameaçando sua felicidade ali. Fique com os entes queridos ou colegas de quarto que você acha que conhece tão bem, e tente conhecê-los ainda melhor. Você não tem que se esforçar muito para conseguir isso. Fazer um passeio ao ar livre é todo o tempo de qualidade que você realmente precisa ter com eles. Economize energia para outro dia e cuide das pessoas que podem estar se sentindo deixadas de lado.

Leão (23/07 – 22/08)

Esse sentimento nebuloso que você está tendo está prestes a ser esclarecido. O sol está surgindo hoje na forma de uma nova pessoa muito interessante, que te faz feliz cada vez que te diz oi. Este é definitivamente um desenrolar empolgante que está deixando você se sentindo bem e um pouco sem palavras! Quando você se encontrar sozinho com essa pessoa, apenas relaxe e mantenha as coisas leves. Você não deve ter expectativas específicas sobre nada ou ninguém agora. Apenas se divirta.

Virgem (23/08 a 22/09)

Este não é um bom momento para gastar seu dinheiro indiscriminadamente, portanto, evite fazer compras por impulso. Mesmo se você recentemente ganhou algum dinheiro, seria melhor mantê-lo no bolso. Se sentir que está com uma vontade descontrolada de gastar, nem ligue. Muita incerteza está chegando em um futuro próximo. Se você tiver que fazer uma compra inevitável agora, você deve pelo menos guardar o recibo para o caso de precisar devolver a mercadoria mais tarde.

Libra (23/09 – 23/10)

Sua vida profissional e privada estão desequilibradas há algum tempo, e está tudo bem. As pessoas que estão recebendo menos atenção estão bem com isso. Você precisa estar preparado para que elas comecem a dizer algo sobre como precisam de mais comprometimento de sua parte. Seria interessante se você falasse com eles antes de eles virem falar com você. Mostrar a eles que você entende a situação vai ajudar muito.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Por que escolher apenas um plano para o dia inteiro? Não há razão para se comprometer a fazer apenas uma coisa pela manhã, conforme o dia avança, muitas outras coisas surgirão como possibilidades interessantes. Se mantenha livre hoje, o mais que puder. Ser espontâneo é algo em que você é bom, mas não o faz há muito tempo. Se reuna com um bom amigo ou com seu parceiro romântico e troque ideias sobre o que você deseja fazer. Qualquer coisa serve!

Sagitário (23/11 – 21/12)

Seu senso de justiça estará ajustado na força total hoje. Você vai querer falar quando vir alguma injustiça. Não importa quem está errado, você se sentirá compelido a chamá-los de volta e dar a eles um conselho sobre o que está acontecendo. Você sabe o que é certo, então não deixe que a política ou a hierarquia o impeçam de chamar a atenção para uma situação que simplesmente não é justa. Pode não haver maneira de colocar as coisas de volta no equilíbrio, mas pelo menos você pode ter a consciência limpa.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

É uma boa ideia ter alguns ter planos para iniciar uma conversa ou pode haver muitos silêncios constrangedores reservados para você. Para iniciar uma boa conversa com pessoas que você não conhece muito bem, evite tópicos delicados como política, religião ou dinheiro. É muito mais sensato você se limitar a tópicos mais seguros, como televisão, esportes e fofocas sobre celebridades. Acredite ou não, tópicos superficiais às vezes podem levar a conversas profundas.

Aquário (21/01 – 18/02)

Você provavelmente vai se sentir um pouco sobrecarregado por uma ou mais escolhas que precisa fazer hoje, mas tudo bem. Só não entre em pânico e tome uma decisão porque acha que alguém está perdendo a paciência com você. Se o fizer, você só vai voltar a fazer isso alguns dias depois, quando aprender algo novo. Use o seu tempo hoje nas coisas que está fazendo. Somente quando você der uma olhada longa e rigorosa em como todas as suas opções podem funcionar, você saberá exatamente o que precisa fazer.

Peixes (19/02 – 20/03)

Ninguém mais vê as coisas da maneira como você as vê agora. Você tem um olho para o que é verdade e o que é um monte de bobagens. Essa sua nova atitude de “não faça prisioneiros” está começando a virar cabeças e fazer as pessoas falarem. Uma nova posição de liderança está chegando, e seu nome acaba de ser adicionado à lista de indicados. Você está pronto para isso? Se você se sente intimidado com a perspectiva de assumir um papel maior, então tem o respeito saudável pelo cargo que ele exige.

Horóscopo de Hoje, 12 de Janeiro de 2021

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo