Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 19 de Janeiro de 2021

Áries (21/03 – 20/04)

Em certos dias, você simplesmente tem sorte, não importa com quem esteja, o que faça ou se é uma atitude arriscada ou não. Este é o seu dia de sorte. Isso não significa que você deve sair para um dia de paraquedismo ou motociclismo na rodovia, mas se você está pensando em conhecer alguém novo e está se sentindo um pouco tímido para iniciar uma conversa, pense sobre essa boa sorte e use-a.

Touro (21/04 – 20/05)

Se você for solicitado a fazer uma doação, comprar algo cujos rendimentos irão para uma organização sem fins lucrativos ou contribuir com seu tempo para uma causa nobre, você ficará muito feliz em fazer isso agora, e realmente deveria. Você se sentirá satisfeito com o que fez e com quem ajudou, e se sentirá bem com isso nos próximos dias. Apenas certifique-se de que alguém que vê um coração mole não se aproveite de você.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Tenha o cuidado de pensar antes de falar hoje, porque você pode estar revelando um segredo sem querer. Na verdade, se você não tem certeza de que foi autorizado a falar sobre um determinado assunto, não dê um pio sequer. Afaste-se e pense sobre isso, ou melhor ainda, converse com a pessoa que confiou em você. Assim, você terá certeza absoluta e não terá que correr o risco de ninguém ficar zangado com isso.

Câncer (21/06 – 22/07)

Seus sentimentos sobre uma determinada situação envolvendo um membro da família ou um velho amigo precisam ser expressos agora. Felizmente, você está pronto para deixá-los sair e eles estão prontos para ouvir tudo. Existem maneiras de dizer o que está em sua mente sem ofender ninguém, e você está familiarizado com todas elas. Esse é o momento certo para ter essa conversa!

Leão (23/07 – 22/08)

Sonhos, nostalgia e pensamentos de como as coisas costumavam ser grandes estão em sua mente agora, e estão tendo um efeito poderoso sobre você. Antes de se deixar levar por toda aquela nostalgia, certifique-se de que está se lembrando de tudo corretamente, com a mente e não apenas com o coração. Em caso de dúvida, converse com um amigo que o entenda e saiba o que realmente está acontecendo na sua vida. A experiência é uma ótima professora.

Virgem (23/08 a 22/09)

Seu primeiro impulso pode ser dizer exatamente o que está em sua mente agora, e isso pode ser a melhor coisa. Por outro lado, se houver alguma maneira de contar até dez antes de responder, também pode não ser uma má ideia. Ter certeza do que você vai dizer antes de falar é uma coisa boa, assim como não ferir os sentimentos de ninguém sem querer, e você nunca vai querer fazer isso.

Libra (23/09 – 23/10)

Os membros da família que você está tentando ajudar, finalmente perceberão o que você tem feito e, acredite ou não, você pode até ouvir um ou dois agradecimentos. Enquanto isso, continue fazendo o que você tem feito. Sente-se, opere silenciosamente nos bastidores e não compartilhe nenhum segredo que você não precisa compartilhar. Assim que descobrirem o que você fez, eles também serão extremamente amáveis com você.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Tenha cuidado com questões de dinheiro agora. Será fácil para os outros tirar vantagem de você se souberem o quanto você tem o coração mole e o quanto você se preocupa com as outras pessoas. Antes de assinar qualquer coisa, peça a alguém que você conhece e ame para dar uma olhada para você e não deixe seu coração dominar sua mente. Sua amizade é o melhor presente de todos.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Sua rotina diária deve mantê-lo bastante ocupado. Na verdade, você realmente não deveria contar com sua programação saindo do jeito que você esperava. Estará ocupado, não há dúvida, mas também terá que lidar com algumas situações inesperadas que surgem no último momento. Em vez de ficar chateado com isso, aproveite a pausa na rotina. Você pode acabar conhecendo alguém maravilhoso que nunca teria conhecido de outra forma.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Os superiores podem ser especialmente úteis para você agora, mas não parecerá assim a princípio. Na verdade, você provavelmente não saberá do que eles estão falando quando abordarem o assunto pela primeira vez, não importa o quanto tentem explicar a você. A boa notícia é que, se você os forçar a repassar a situação com você, eles serão capazes de ver os problemas e o que há de confuso nisso. Vá em frente e pergunte.

Aquário (21/01 – 18/02)

As pessoas com as quais você convive há meses ficarão muito felizes em apoiá-lo, não importa o que você precise ou quando precisar. Sua missão, se você decidir aceitá-la, será concordar em deixá-los ajudá-lo. Sua parte é engolir seu orgulho. Você consegue. E pense em como eles se sentirão bem sobre si mesmos depois de perceberem que você realmente deixou alguém ajudá-lo, para variar. Aceite essa ajuda, vai ter fazer muito bem!

Peixes (19/02 – 20/03)

Seus sonhos podem ser especialmente reveladores agora, então tente se lembrar deles quando acordar. Na verdade, este não seria um momento ruim para começar um diário de sonhos. Acompanhar o que sua mente faz enquanto você dorme pode ajudá-lo a descobrir o que está acontecendo no mundo real. E, no mínimo, você acabará conhecendo um pouco mais sobre você. Pegue sua caneta e pegue um novo diário.

Horóscopo de Hoje, 19 de Janeiro de 2021

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo