Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 09 de Novembro de 2020

Áries (21/03 – 20/04)

Obviamente, você tem um papel importante a desempenhar. O clima hoje pode ser um tanto frustrante, mas a maneira como você lida com isso vai lhe render recompensas e reconhecimento em seu local de trabalho. Sua força, autocontrole e estabilidade fizeram a diferença entre o sucesso e o fracasso. Você pode e deve ter orgulho de si mesmo.

Touro (21/04 – 20/05)

Você acha que se gastar energia tentando fazer outras pessoas felizes, te fará feliz? Esse tipo de pensamento não irá funcionará hoje. Se você quer ser feliz, precisa se fazer feliz por si mesmo. É bom ajudar outras pessoas, mas você não terá um verdadeiro senso de auto-satisfação a menos que faça algo por você. Reserve algum tempo para se presentear com algo que deseja e não se sinta culpado por isso!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Hoje provavelmente será um pouco mais cinza. Você não será capaz de enxergar uma saída da situação atual. Você pode ter alguns problemas financeiros ou físicos nesse momento. Se for esse o caso, é porque você não confia o suficiente em suas habilidades e bom senso para se recuperar. É possível que você não cuide do seu corpo tão bem quanto deveria. E isso é facilmente remediado.

Câncer (21/06 – 22/07)

Coisas do passado podem ser novas e interessantes para você agora. Uma velha paixão pode voltar à cena e sacudir o seu mundo. Uma foto antiga pode despertar alguns novos e estranhos sentimentos. Mesmo uma música antiga pode enviar sua imaginação para uma direção nova e emocionante. Há oportunidades reais nessas explosões do passado, então explore-as tanto quanto o tempo te permitir. Você aprendeu lições e isso é importante para não cometer os mesmos erros.

Leão (23/07 – 22/08)

Nem sempre é fácil pensar em como sua vida está indo. Imagine se você estivesse sozinho no mundo, sem nada para impedi-lo ou forçá-lo a fazer qualquer coisa. Pelo menos uma vez por mês, dedique uma hora para visualizar como seria sua vida nessas condições. Isso o ajudará a descobrir o que o está te impedindo hoje.

Virgem (23/08 a 22/09)

É hora de você organizar algum tipo de passeio. Não precisa ser importante e não precisa envolver muitas pessoas. Talvez seja apenas uma reunião com alguém que você não vê há muito tempo. Mas você precisa planejar esse encontro porque uma reunião espontânea não irá funcionar agora. Não torne isso muito complicado. Aproveite a oportunidade para se reconectar com um velho amigo.

Libra (23/09 – 23/10)

Você pode estar exausto, mas terá que seguir em frente de qualquer jeito. Você está entrando em um longo período de trabalho e perseverança. Definitivamente, este não é o momento de se atrasar ou hesitar. Se você ainda está de pijama ao meio-dia, deveria ter vergonha! Faça o que puder para acordar de sua apatia moral. É hora de se levantar e começar a caminhar!

Escorpião (24/10 – 22/11)

Suas expectativas estão crescendo hoje. Você está mirando tão alto que irá ficar desapontada quando a realidade se aproximar. Você precisa reduzir suas ambições e acreditar que tudo está acontecendo da maneira que deveria acontecer e no tempo que deveria ocorrer. Ficar confortável em ter menos controle sobre para onde sua vida está indo agora será mais fácil que você pensa. Tudo que você precisa fazer é abrir seu coração e deixar outra pessoa tomar as decisões por um breve período de tempo.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Você está ansioso por um pouco de diversão e ansioso por um pouco mais de novas experiências?
Por mais tentadora que sejam essas vontades, você terá de ignorá-las… você simplesmente não tem tempo, pelo menos não hoje. Você estará muito ocupado lidando com inúmeras solicitações urgentes que irão surgir.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Você terá a maior satisfação em encontrar assuntos desconhecidos hoje. Você precisa de novidades em suas ideias que anda pensando para sentir que está progredindo. Faça o que for preciso para alimentar o seu cérebro com novas informações e tente fazer isso no início do dia. Pensar da mesma maneira sobre as mesmas coisas repetidamente pode se tornar entediante, então esse aumento no seu nível de curiosidade é completamente normal.

Aquário (21/01 – 18/02)

Alguém está perseguindo você? Você está em uma situação que parece insuportavelmente opressiva? Hoje você não terá problemas para identificar a origem dos seus problemas. E a grande notícia é que esse é o primeiro passo para obter a liberdade do opressor. Mas não pense que isso será fácil. O dia que se segue pode parecer assustador.

Peixes (19/02 – 20/03)

Mesmo que você ame a todos, seus amigos simplesmente não estão em sincronia com você agora. Eles têm suas próprias agendas e projetos e podem não ter tempo para você nesse momento. Tente não ficar frustrado se você tiver dificuldade em se comunicar com eles agora. Se você precisar falar com alguém, não faça rodeios. Seja claro com o que você está pensando e apenas fale com o coração. Se você não tem necessidade para falar com eles, pode ser mais sensato dar a eles espaço.

Horóscopo de Hoje, 09 de Novembro de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo