Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 08 de Fevereiro de 2021

Áries (21/03 – 20/04)

Depois de testemunhar um gigantesco jogo de poder que não deu em nada recentemente, você está começando a se sentir cada vez menos motivado a conseguir o que deseja em uma determinada negociação. O compromisso parece ser a maneira mais inteligente e segura de agir. Pode ser apenas uma fase, mas é um bom momento para você se reajustar. Diminua seu ritmo, seja menos agressivo e você começará a ser mais feliz. Admire as coisas da vida que são de graça e dê uma volta no banco de trás por um tempo.

Touro (21/04 – 20/05)

Seus planos ainda não estão totalmente concluídos, embora você possa pensar que estão. Ainda há alguns detalhes em aberto, então você precisa ficar alerta hoje. Esteja preparado para mudanças ou revisões de última hora e não tenha medo de fazer grandes mudanças, mesmo que isso exija mais esforço do que você gostaria. Você não é preguiçoso, então por que começar a fazer as pessoas pensarem que você é? Proteja sua reputação sendo paciente e meticuloso hoje.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Se você está trabalhando na construção de um novo romance agora, o melhor caminho é desacelerar um pouco! Agora não é hora de avançar nada. Isso vale mesmo se você estiver com a sensação de que precisa agir agora se quiser fazer essa coisa funcionar. Apressar-se agora só vai forçá-lo a comprometer o que deseja. Você não pode ignorar a verdade só porque não gosta dela. Deixe essa pessoa ferver por um tempo e logo ela virá até você.

Câncer (21/06 – 22/07)

Você tem corrido muito ultimamente, mas esse seu ritmo frenético deve parar. Faça uma pausa hoje. É o momento perfeito para descartar projetos, porque há muito mais coisas divertidas para fazer! Você e seu parceiro podem ter ideias diferentes sobre qual opção parece ser a melhor, mas descobrir será divertido, e esse tipo de negociação bem-humorada ajudará vocês dois a se aproximarem mais. Não importa o que você acabe fazendo, você será capaz de realmente relaxar sua mente.

Leão (23/07 – 22/08)

As palavras transmitem muito bem os seus sentimentos, mas não há nada como o contato físico quando se trata de fazer uma conexão. Coisas simples como um aperto de mão, um abraço ou até mesmo um tapinha nas costas mostram às pessoas que você é genuíno. Quando você se encontrar com um amigo hoje, diga a ele como é bom vê-lo. Ele pode ficar surpreso com sua afeição, mas vai adorar como isso o faz sentir bem. E você vai adorar fazer com que ele se sinta assim.

Virgem (23/08 a 22/09)

Se você está se sentindo indeciso hoje, não fique frustrado. Fique ocupado! Faça a pesquisa necessária para descobrir os prós e os contras do que você está lidando. Em seguida, pergunte a alguém que já passou pelo que você está passando. A experiência deles dá a eles uma visão valiosa da sua situação, embora você não deva necessariamente seguir o caminho deles sem pensar duas vezes sobre isso. Você ainda é você mesmo com seus próprios objetivos. Não há respostas fáceis desta vez.

Libra (23/09 – 23/10)

Mesmo que esteja morrendo de vontade de ter paz e sossego, as atividades de hoje podem ser tão tentadoras para você que você se convencerá de que deve sair e se aventurar. Em termos de sua vida amorosa, você precisa parar de ignorar o fato de que algo está começando a se desenvolver entre vocês. Claro, isso pode complicar as coisas, mas qual é o problema em flertar um pouco mais com ele? Se você gosta dele, mostre-o! Você não precisa ir mais longe se não se sentir confortável.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Passar um tempo com aquela pessoa esquiva será fundamental para você hoje, então, quando vir a oportunidade de passar algum tempo a sós com ela, não a deixe passar. Ela está pronta para conversar, então as coisas devem ficar muito interessantes muito rápido. Você tem que saltar para as coisas mais rápido do que o normal. Quem não está pronto para entrar no jogo vai ter que assistir do lado de fora, o que seria uma pena. Porque você tem tantos movimentos excelentes, eles não devem ser desperdiçados.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Hoje tem a mistura certa de coisas novas e emocionantes e coisas antigas e reconfortantes. Você se manterá em um curso tranquilo e se interessará por cada minuto do dia. Esta fase nada entediante da sua vida está apenas começando e certamente lhe trará uma nova oportunidade de trabalho. No final do dia, você pode esperar uma bela surpresa que o fará lembrar o quanto você é amado por seus amigos. Você está no caminho certo em todos os sentidos, e o universo está mostrando isso agora.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

A vida fácil é boa para alguns, mas não para você! Você sabe que, quando uma meta é muito fácil de atingir, geralmente não é tão gratificante quanto uma vitória difícil. Agora você deve estar pronto para enfrentar um, dois ou dez desafios! Nada vai intimidar você, então é hora de seguir o caminho mais difícil. Claro, isso pode deixá-lo exausto no final do dia, mas você vai adorar ter uma boa noite de sono, sabendo que vai acordar cheio de orgulho.

Aquário (21/01 – 18/02)

Você está assumindo muito bem suas novas responsabilidades e causando uma impressão forte e positiva em algumas pessoas muito poderosas. Agora que você tem tudo sob controle, está pronto para enfrentar o próximo desafio. Você está com fome de experimentar algo novo, então a questão é: você sai para encontrar algo novo ou espera que chegue até você? As estrelas dizem para esperar. Você saberá quando agir.

Peixes (19/02 – 20/03)

Pode haver um pensador negativo pairando ao seu redor hoje, e ele vai irritá-lo. Quando você acha que tudo está indo muito bem, ele vão começar a reclamar sobre algo trivial. Ele precisa ouvir como a negatividade dele afeta você, então diga a ele. Fale com cuidado, mas não deixe nenhum detalhe de fora. Você realmente estará fazendo um favor a ele. A atitude dele já criou problemas com outras pessoas e você pode ajudar a quebrar o ciclo.

Horóscopo de Hoje, 08 de Fevereiro de 2021

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo