Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 21 de Janeiro de 2021

Áries (21/03 – 20/04)

A programação planetária torna você uma pessoa muito popular. Portanto, se você vai sair em um encontro especial esta noite, não coloque todas as cartas na mesa. Reserve um pouco do seu mistério para depois. Mantenha-o na dúvida e diga que você tem várias outras opções, e cada uma delas ficaria muito satisfeita em ter o prazer da sua companhia. Não assuma nenhum compromisso firme; apenas divirta-se!

Touro (21/04 – 20/05)

Fazer um novo amigo não é fácil para você, especialmente agora. Você está se sentindo ainda mais reservado ultimamente, então se decidir deixar alguém saber o que você está sentindo e como você chegou a sua decisão, é melhor que ele entenda o quão especial isso o torna. Tente se abrir um pouco mais e verá o bem que isso te fará.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Se alguém sabe como é maravilhoso ter amigos divertidos, é você. Você passou muito tempo cultivando essas amizades e não considera o afeto deles levianamente. Você também não convida alguém para esse círculo sem considerar como os membros existentes irão afetá-lo. Agora que você está pronto para abrir essas amizades, certifique-se de que alguém avise a esse afortunado recém-chegado o quão especial é o convite.

Câncer (21/06 – 22/07)

Você sempre teve um ótimo relacionamento com seus superiores. Na verdade, muitas vezes eles o tratam como se você fosse um amigo e, na maioria das vezes, você se sente como se fosse parte de uma família. É exatamente assim que você se sentirá agora, quando os superiores vierem até você para pedir conselhos. Todo mundo precisa de outra pessoa para conversar.

Leão (23/07 – 22/08)

Quando você está feliz, todos ficam felizes. Sua natureza simplesmente não permitirá que ninguém fique deprimido nas proximidades, não se você puder fazer algo a respeito. No momento, você está se sentindo muito bem, o que significa que pode e fará o possível para deixar todos ao seu redor o mais felizes possível. Hoje, sua atitude deixará alguém muito feliz.

Virgem (23/08 a 22/09)

Se você não tem certeza sobre como lidar com uma determinada situação delicada demais para o momento, não mencione isso a ninguém ainda. Você sabe tão bem quanto eles, que ainda há problemas a serem resolvidos e, até então, é melhor ficar quieto. Você está mudando e também sabe disso. Convoque uma reunião, se necessário, apenas para ter certeza de que todos estão na mesma página.

Libra (23/09 – 23/10)

Relacionamentos são sempre sua prioridade número um, mas no momento isso vai dobrar. Sua outra metade sortuda, ou outra metade em perspectiva, desfrutará de todos os tipos de atenção maravilhosa, todas destinadas a garantir que ela saiba não apenas o quão profundamente você se preocupa, mas também que esses sentimentos não vão a lugar nenhum. É certo que seus sentimentos serão correspondidos, mas mesmo assim pode ser bom ter essa conversa.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Se alguém pode fazer bons planos e levá-los até o fim sem nem mesmo pensar em abortar a missão, é você definitivamente. Você é um planejador e um conspirador, partes iguais de detetive e analista. Você tem um plano em andamento que é quase perfeito do começo ao fim, tanto que você terá certeza de compartilhá-lo com qualquer pessoa. Envolve ajudar um ente querido a sair de uma situação difícil. Não perca de vista suas próprias necessidades no processo.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Generosidade e excesso constituem um par perigoso de qualidades para se carregar, e é necessário um tipo especial de pessoa para fazê-lo. Esses são seus fardos. Na maioria das vezes, você está pronto para o desafio e feliz com isso. Ainda assim, você deve garantir que todos a quem você é tão gentil apreciem o que você está fazendo e que não aproveitem de toda sua generosidade. Você também deve reservar um pouco de tempo para se mimar simplesmente porque está na hora. É muito bom ser generoso, mas tente não pecar pelo excesso de generosidade. Não se esqueça de você.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Você nunca foi tímido, não importa qual seja o assunto ou onde esteja quando ele for abordado. Você não será mais tímido agora, mas se começar a sentir que isso vai acontecer, lembre-se de que se alguém tem o direito de ser confiante, é você, especialmente porque você tem sido tão ativo e trabalhador nesse requisito. Relaxe. Deixe o resto do mundo se preocupar com seus sentimentos para variar.

Aquário (21/01 – 18/02)

Se você estiver preocupado com a possibilidade de dizer ou fazer algo para ofender alguém, especialmente se você tiver certeza de quem é e qual pode ser a situação, leve alguém equipado para mediar em situações como esta. Você conhece a pessoa a quem perguntar, porque provavelmente já teve de chamá-la no passado exatamente por esse motivo.

Peixes (19/02 – 20/03)

Você não está com vontade de fazer compras no momento, mas isso não significa que não haja algo lá fora que vai agradar tanto a você, que passará por um inferno ou maré alta para que seja entregue em seu porta dentro de 24 horas. Se você não tiver certeza de que pode pagar, ligue para a única pessoa que você conhece que vai te convencer do contrário, sem fazer você se sentir como se tivesse se enganado.

Horóscopo de Hoje, 21 de Janeiro de 2021

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo