Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 23 de Janeiro de 2021

Áries (21/03 – 20/04)

A prosperidade não está ao virar da esquina, está aqui. Suas finanças estão melhores do que nunca. Não dependa desse dinheiro, entretanto. O ponto principal de uma sorte inesperada é que ela é inesperada e, portanto, pode ser usada para luxos ou indulgências que você normalmente não permitiria. Se você começar a gastar uma fortuna inesperada antes que ela chegue, ela não será mais uma fortuna inesperada, mas apenas outro cheque de pagamento.

Touro (21/04 – 20/05)

Não é cansativo tentar ser o responsável o tempo todo? Sente-se e deixe o universo conduzir apenas desta vez. Quem sabe você pode gostar tanto da experiência, que decide fazê-la com mais frequência. E realmente, às vezes, os arranjos que o universo apresenta são muito mais apropriados do que aqueles que você tenta colocar no lugar. Você pode odiar admitir, mas sabe que é verdade. Portanto, relaxe e coloque os pés para cima.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Tirar conclusões precipitadas é um esporte fácil e divertido, mas eles não dão medalhas por isso nas Olimpíadas, e há um bom motivo para isso. Isso apenas torna as coisas desnecessariamente complicadas no longo prazo. Embora possa ser tentador, não chegue a nenhuma conclusão antes de todas as evidências estarem disponíveis. Aquele velho ditado sobre um grama de prevenção vale um quilo de cura é bom para lembrar agora. Repita para você mesmo, se necessário.

Câncer (21/06 – 22/07)

Se você não conseguir encontrar nada, pode ser hora de uma limpeza pesada do armário. Agarrar-se a coisas que não cabem ou que você não usa há anos, significa que há menos espaço em seu armário para começar do zero. Vá em frente e faça uma grande limpeza. Doe ou venda qualquer coisa que esteja apenas adicionando desordem desnecessária à sua vida. Quem sabe este pequeno exercício pode acabar criando mais espaço em outras áreas de sua vida também.

Leão (23/07 – 22/08)

Por que não deixar outra pessoa liderar para variar? Você se acostumou tanto a estar no comando que esqueceu como é não carregar todo o fardo da responsabilidade, e isso não é bom. Então vá em frente e delegue. Você sempre pode verificar com eles mais tarde para ver como estão indo. Você pode ficar agradavelmente surpreso ao ver como alguém se destaca quando tem a oportunidade.

Virgem (23/08 a 22/09)

O dinheiro muda tudo, especialmente se você está tendo problemas com ele. O dinheiro em si não é bom nem ruim, mas é uma fonte de energia que você deve respeitar. Você está sendo cuidadoso com seus recursos? Ou seu relacionamento com suas finanças talvez seja um pouco menos do que saudável? Se a última situação for verdadeira, agora é a hora de dar uma boa olhada em como você lida com seu dinheiro.

Libra (23/09 – 23/10)

Alguém, e você sabe exatamente quem é, costumava fazer muitas coisas boas por você, mas o que ele fez por você ultimamente? Se você demorar mais de cinco minutos para pensar na última vez que esse alguém fez algo muito bom para você novamente, talvez seja hora de repensar seu relacionamento. Esta é uma situação que pode ser mudada? É uma que você quer mesmo mudar? Todas essas são perguntas muito boas. Comece a pensar nas respostas.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Se duas pessoas de quem você gosta estão envolvidas em uma guerra devastadora, fique neutro e recuse-se a se tornar uma caixa de ressonância para seus problemas. Insista que cabe a eles resolver isso. Se eles agem como um cachorro com um osso e continuam puxando você, saia discretamente da situação. Se você mostrar qualquer favoritismo, alguém vai ficar furioso.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Há quanto tempo isso vem acontecendo? Será que enquanto você não estava olhando, algo acendeu ou reacendeu entre vocês dois quando você menos esperava? Não é sempre assim que acontece com o romance? Quando você pensava que tinha dado certo, sempre aparece novamente. Vá em frente e veja aonde isso vai dar. É uma oportunidade muito boa para ser desperdiçada. Se joga e aproveite o momento!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

O que diabos foi isso? Você acabou de sentir a terra se mover sob seus pés? Ultimamente, parece que as fundações que você dá como certas, não estão funcionando como deveriam. É importante lembrar que, neste mundo, a única constante é a mudança. Portanto, embora pareça que tudo está em um estado de revolução, mantenha um senso de perspectiva e você ficará bem.

Aquário (21/01 – 18/02)

Seu cérebro é como uma garrafa de champanhe agora: cheio de bolhas, efervescência e toneladas de emoção. Além do mais, você é capaz de comunicar toda aquela atividade estimulante e brilhante e as zilhões de ideias que tem para todos ao seu redor. Sua mente está trabalhando a todo vapor, aproveite esse momento para planejar novos projetos. Você obterá muito sucesso com eles.

Peixes (19/02 – 20/03)

Algo está obscurecendo sua visão como um véu. Se você se concentrar, poderá levantar uma das pontas e ver claramente. Forçar, no entanto, pode não funcionar. Já reparou como as melhores ideias surgem enquanto toma banho, conduz ou lava a louça? Vá vagar pela casa e coloque o problema no fundo da sua mente. A solução chegará a você antes que você perceba.

Horóscopo de Hoje, 23 de Janeiro de 2021

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo