Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 18 de Novembro de 2020

Áries (21/03 – 20/04)

Você pode ter tido algumas decepções emocionais recentemente, mas hoje a sua fé no amor irá ser restaurada. Tudo que você precisa fazer é agir. Sua lucidez e realismo o impedem de esperar o impossível. Você prefere trabalhar para atingir os seus objetivos do que se perder em ilusões. Na verdade, é mais provável que você obtenha resultados agindo por conta do que dependendo de outras pessoas.

Touro (21/04 – 20/05)

Influências estrangeiras poderão ter um impacto muito positivo em sua vida agora, então é um ótimo momento para estender a mão e explorar uma cultura diferente. Escolha um lugar no mundo que você sempre quis ver e mergulhe de cabeça para aprender e experimentar tudo o que for possível. Envolva a sua mente em torno de costumes, comidas e músicas desconhecidas. Isso irá te ajudar a saber se realmente se interessa em viajar para esse lugar em mente.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Algo está atualmente obrigando você a ser mais parte do mundo que o normal. Você pode achar isso um tanto perturbador. Você sente como se as raízes de sua identidade, a sua origem familiar e posição social estivessem sumindo aos poucos. Não se preocupe, saiba que sua família está apenas mudando de forma e se expandindo. Ele se estabilizará novamente em outro momento futuro.

Câncer (21/06 – 22/07)

Seu ambiente está mudando. Talvez seu círculo de amigos já tenha passado por uma grande mudança. O fato é que você não tem mais tantos preconceitos sobre as pessoas que encontra, e não busca mais apenas um determinado tipo de pessoa como amigo. Você aceita quem quer que apareça. Você pode não perceber, mas sua atitude é completamente diferente agora do que era antes. Isso é muito bom para você!

Leão (23/07 – 22/08)

Você está desmistificando o conceito de talento. Você costumava olhar com inveja para as outras pessoas e pensar: “Eu gostaria de ter uma habilidade natural como essa.” Agora você entende que a pessoa que despertou a sua admiração é apenas alguém que teve autoconfiança para ir trabalhar, aprimorar e desenvolver uma aptidão. É uma questão de muito trabalho, fé em si mesmo e coragem diante do perigo. Você também pode fazer isso!

Virgem (23/08 a 22/09)

Você está pensando em abrir um negócio por conta própria? Ser autônomo não significa automaticamente que você terá mais liberdade. Claro, você será seu próprio patrão, mas também terá toda a responsabilidade pelo sucesso ou fracasso de sua empresa. Se você desistir, a coisa toda entrará em colapso. Pense nisso. Baseie a sua decisão na realidade e não somente nos seus sonhos.

Libra (23/09 – 23/10)

Ter uma boa aparência é importante, mas se você se concentrar muito no aspecto estético das pessoas, perderá de vista quem elas realmente são. Você é uma pessoa com conteúdo, então essa tendência para priorizar a aparência física, é incomum para você. Você pode estar trabalhando com algumas inseguranças sobre sua própria aparência. É hora de atualizar seu visual? Procure ideias online ou peça a um amigo da moda para lhe dar algumas dicas fáceis de como você pode usar um pouco mais os seus pontos fortes.

Escorpião (24/10 – 22/11)

As coisas estão indo tão bem ultimamente, que seria fácil entrar no piloto automático mental, mas pode não ser uma ideia tão boa. Você conhece as tarefas e obrigações do dia como a palma da sua mão, mas ainda precisa prestar atenção ao que está fazendo. Deixar sua mente vagar de vez em quando é totalmente aceitável, mas desligar sua mente não é. Você nem sempre pode contar com desafios para mantê-lo alerta. Concentre-se no que você está fazendo.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Quando um amigo lhe perguntar sobre suas esperanças e desejos, não dê apenas a resposta superficial que você sempre dá. Desta vez, pense muito sobre o que você realmente deseja. Há pouca chance de que seja apenas mais dinheiro ou um carro melhor. Bens materiais não estão satisfazendo você agora, porque muitas vezes trazem estresse e dívidas junto com eles. Dê uma boa olhada na sua vida e pergunte-se o que está faltando.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Hoje é perfeitamente adequado para fazer algum trabalho que alavanque a sua carreira. Você tem o tempo e toda a clareza de que precisa para se concentrar em seus objetivos de trabalho. Anote algumas ideias sobre onde você deseja estar em cinco anos e almeje um pouco mais alto do que normalmente faria. Estabeleça a base hoje e você terá um plano valioso para seguir amanhã. Se você acredita fortemente em si mesmo (e deveria), não há como errar.

Aquário (21/01 – 18/02)

Seu humor está ótimo hoje, em parte porque você está se sentindo inspirado por uma vitória ou sucesso recente. Este é um ótimo momento para conhecer novas pessoas. Faça com que elas se sintam bem-vindas. Às vezes, chamar um pouco de atenção despreocupada para alguém é a melhor maneira de fazê-lo relaxar e se abrir. Você é uma boa pessoa, e suas boas intenções ficarão registradas em qualquer um que receber sua provocação gentil.

Peixes (19/02 – 20/03)

Se você está lidando com o estresse em uma área de sua vida agora, você precisa tentar fazer com que todos os outros aspectos de sua vida sejam o mais livres de estresse possível. Distraia-se de quaisquer preocupações financeiras. Você merece uma pausa. Reúna-se com seu parceiro ou amigo e tenha um dia tranquilo. Assista um filme clássico. Prepare uma refeição com seus alimentos favoritos. Não é preciso gastar muito dinheiro para se divertir e ter uma boa companhia.

Horóscopo de Hoje, 18 de Novembro de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo