Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 09 de Dezembro de 2020

Áries (21/03 – 20/04)

Hoje, pode ser que você fique irritada com alguém que simplesmente não consegue ir direto ao ponto! Essa pessoa poderá fazer piadinhas, enrrolar, depois soltar indiretas. Por quê? Porque ela têm muito medo de soltar o verbo! Parece que, se você quiser saber a verdade sobre o que essa pessoa pensa ou quer, você precisa ir diretamente perguntar a essa pessoa. Ela poderá ficar surpresa com a sua ousadia, mas provavelmente ficará aliviada por você estar pronto para ouvir o que ela têm a dizer.

Touro (21/04 – 20/05)

Hoje, fique atenta ao seu temperamento e não deixe que ele tire o melhor de você, se alguém for rude ou imprudente. Não vai ajudar em nada se você criar conflito com alguém hoje. Portanto, esteja atento ao seu papel em todas as conversas e tente ser uma força para o respeito mútuo, não para a competição. Você terá que tomar o caminho certo hoje. Haverá outro dia para você descer a ladeira e tirar a limpo todas essas coisas.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Tente ser opinativa hoje. Você tem muito a ganhar falando e dizendo a coisa certa na hora certa! Se você tiver uma pergunta durante uma longa reunião, vá em frente e pergunte. Não se preocupe. Provavelmente, você estará perguntando algo que todo mundo também deseja saber. É verdade que sair na frente da multidão o deixa um pouco vulnerável. Mas também o coloca em uma posição de liderança.

Câncer (21/06 – 22/07)

Sua recente vitória pode fazer você sentir vontade de se exibir um pouco hoje, e tudo bem… Apenas tente evitar fazer isso na frente das pessoas ao seu redor, pois isso poderá atrapalhar seu relacionamento. É importante ser sensível as pessoas que não tiveram tanto sucesso quanto você, portanto evite esfregar sua vitória na cara delas. Ter consideração é sempre apreciado por todos. Faça sua reputação brilhar ainda mais.

Leão (23/07 – 22/08)

Um aumento de confiança não só fará maravilhas em sua reputação, mas também o ajudará no setor da saúde, porque quando você se sente bem consigo mesmo, começa a se sentir melhor com seu corpo. E a melhor maneira de obter o impulso de que precisa hoje, é verificar algumas coisas da sua lista de tarefas, ou enfrentar um desafio que você tem evitado há algum tempo. As realizações irão lembrá-lo do quão capaz e responsável você é. Vá para a cama esta noite sabendo que você fez as coisas que pôde!

Virgem (23/08 a 22/09)

É bom que você queira se organizar, mas também precisa deixar que algumas coisas em sua vida venham por acaso. Se você tiver muito controle sobre todos os aspectos de sua vida, não haverá imprevisibilidade e nenhuma diversão! Hoje, desista de ter controle e deixe as coisas acontecerem sem sua intervenção. Passe a bola para alguém divertido que gosta de animar seu círculo social ou equipe de trabalho. Você vai experimentar algo novo e dar a um amigo a chance de brilhar!

Libra (23/09 – 23/10)

Você não pode deixar de entrar em contato com o seu artista interior hoje. Cores incomuns e imagens interessantes chamarão sua atenção e farão sua criatividade fluir! Tente reservar algum tempo para expor suas ideias no final do dia, quando as coisas tiverem se acalmado um pouco. Escreva um poema ou uma curta história. Rabisque em um papel. Execute uma música romantica. Compartilhe suas ideias e o tempo do giz de cera com seu filho. Faça o que puder para levar sua arte ao mundo.

Escorpião (24/10 – 22/11)

A bajulação que você recebe hoje será completamente genuína, então por que duvidar? Às vezes você tem que desligar seu ceticismo e aceitar o que as pessoas dizem, especialmente quando elas estão dizendo como você é fabulosa! Aceite cada elogio que receber e agradeça a quem o fizer. Isso incrementará ainda mais em sua personalidade. Seu ego poderia ter um acrescimo de estima, então por que não deixá fluir? Absorva o amor que você receberá com prazer!

Sagitário (23/11 – 21/12)

O risco não é algo que você deva temer, especialmente quando há uma oportunidade de ouro pela frente. Você tem que se aventura e subir naquele galho para pegá-lo! Se você tirar um pouco mais de segurança de sua vida, será conduzido por um caminho muito emocionante. Pode ser assustador no início, mas também será estimulante. São tantos os motivos para pensar positivamente e ter confiança nos próximos meses de sua vida!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Em dias como hoje, quando você pode ter que lutar por um pouco de atenção, você só precisa se aproximar das pessoas com quem deseja falar e fazê-las ouvir. É hora de você ficar mais agressivo se quiser chegar a algum lugar. Quer você queira começar um flerte, marcar um tempo com o chefe ou apenas chamar a atenção de um balconista, você terá que ser a parte proativa. Não seja rude, mas seja enérgica. Você é inteligente o suficiente para saber a diferença.

Aquário (21/01 – 18/02)

Sua independência é importante, mas seguir seu próprio caminho nem sempre é a melhor maneira de chegar a algum lugar na vida. Às vezes, é muito mais sábio se deixar levar pelos outros, desde que estejam na direção certa. Quando você está em um grupo, você tem um sistema de apoio e alguns olhos para te ajudar a manter o foco no objetivo. Hoje, opte por um ambiente de equipe sempre que puder. A colaboração não será apenas útil, mas também divertida.

Peixes (19/02 – 20/03)

Hoje, você está no controle total. Seu lado prático está com força total, ajudando você a evitar a tentação e a manter a sua dieta! Você está fazendo um progresso real em alguns objetivos e deve estar se sentindo muito mais ágil do que o normal. Há um verdadeiro impulso ao longo do dia, e não se surpreenda se parecer que o relógio está avançando rapidamente. O tempo pode fugir de você, mas não deve lhe causar problemas. É um dia para ficar à deriva e ser suave.

Horóscopo de Hoje, 09 de Dezembro de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo