Horóscopo de Hoje, 01 de Janeiro de 2021

Compartilhe


Áries (21/03 - 20/04)


Pode ser que você ache que irá acordar e não terá nenhuma surpresa, mas haverá uma esperando por você. Felizmente, surpresas estão no topo da sua lista das dez coisas favoritas, então você não irá se importar nem um pouco. Se seu companheiro não for tão adaptável, seja compreensiva. O ajude a se ajustar. Mostre os pontos positivos da situação e faça com que eles relaxem. No processo, você pode descobrir que de repente se tornou um mentor.

Touro (21/04 - 20/05)


Não é com frequência que você se sente pouco confiante. Isso por si só pode significar que você seja uma pessoa um pouco difícil de se conviver, mas também é alguém muito genuíno e acessível. Quando alguém precisa assumir o comando, você não tem vergonha de fazer isso. Se for para defender alguém que não pode fazer isso por si mesmo, você pode faz isso de maneira formidável. Boa sorte para quem lhe der um motivo para assumir o comando agora.

Gêmeos (21/05 - 20/06)


Em sua opinião, os astros hoje estão ao seu favor. Não poderia estar melhor. Existem períodos esparsos de mudança na rotina, seguidos por ainda mais mudanças, do jeito que você gosta. Claro, enquanto você está ansioso pela próxima surpresa que o universo tem na manga, seu amigo, parceiro ou vizinho provavelmente está se escondendo o máximo que pode, preocupado com o desconhecido. Seja legal e compreensível com eles. Atraia-os e diga-lhes que a mudança é a única constante que existe.

Câncer (21/06 - 22/07)


O desejo de hibernar atinge a todos em um momento ou outro, mas do jeito que você está se sentindo agora, você não está apenas com vontade de se afastar da multidão, você está precisando desesperadamente de algum tempo de qualidade sozinho. Além disso, hoje é um bom dia para deixar as pessoas curiosas com você. Um dia com o telefone desligado pode ajudar.

Leão (23/07 - 22/08)


O universo reservou um grande dia para você, cheio de chegadas inesperadas, mensagens surpresa e pelo menos uma reviravolta de última hora. Você pode não sentir confortável em pelo menos uma dessas situações, especialmente se acontecer de envolver uma certa pessoa de quem você foi próximo, mas você precisará fazer uma cara feliz para esse evento e para o resto deles também. Se alguém pode ser teatral hoje, é você, então faça isso.

Virgem (23/08 a 22/09)


Você é a pessoa perfeita para compartilhar um segredo hoje. Não importa o quanto você queira compartilhar a notícia, você de forma positiva, não o fará. Portanto, agora, quando fazer isso, caberá a você decidir o tempo certo e o que fazer a respeito. Deixar alguém saber ou manter isso escondido, você fará a coisa certa.

Libra (23/09 - 23/10)


Em certos momentos, é perfeitamente seguro nas autoridades. Outras vezes, não é. Este é um daqueles momentos em que ficar muito perto das coisas que você mais preza não seria uma má ideia, principalmente se você estiver viajando e precisar das coisas que embalou assim que chegar. Este é um daqueles momentos em que a bagagem de mão é menos inconveniente do que parece, pois quem está carregando ela é você!

Escorpião (24/10 - 22/11)


Estes são tempos surpreendentes em que até mesmo alguém como você, que está quase no controle total de seu ambiente, pode ser pego de surpresa. Você, é claro, não vai acreditar nisso. Você está confiante em sua posição como mestre da sua vida e alguém que sabe investigar as coisas. A boa notícia é que, se você já consegue fazer o que faz de melhor, ou seja, ficar quieto e se recusar a ser manipulado, você pode manter esse título e adicionar mais alguns ao seu currículo.

Sagitário (23/11 - 21/12)


Você é muito mais fã de mudanças repentinas e drásticas do que de qualquer coisa remotamente parecida com o tédio. Verdade seja dita, não há nada que te aborreça mais do que ter tempo para não fazer nada. Portanto, agora, quando algo que você não poderia esperar, surgir, você ficará positivamente animado. Você receberá de braços abertos e com um grande sorriso. Dê um tempo ao seu parceiro se ele não estiver tão entusiasmado com isso, pelo menos, até que você dê a ele uma razão para estar.

Capricórnio (22/12 - 20/01)


As surpresas são divertidas para algumas pessoas, mas para você não é bem assim, você prefere que tudo o que foi planejado em seu dia saia como você espera. Claro, isso nem sempre é possível, e você definitivamente aprendeu isso ao longo de sua vida. Você também aprendeu que a maneira de ter qualquer tipo de controle sobre o que você gostaria que tivesse acontecido ou o que aconteceu, é sempre como você reaje a isso. Lembre-se disso agora.

Aquário (21/01 - 18/02)


Alguém de quem você tem um grande afeto há algum tempo pode, de repente, deixar você saber que os sentimentos são mútuos. O que você deve fazer quanto a isso? Bem, para começar, pegue seu queixo e se permita sorrir. Dizer algo apropriado também não faria mal algum. Você também pode pensar fazer um jantar especial esta noite. Você precisará reuniar as suas forças se quiser manter alguém tão surpreendente entretido.

Peixes (19/02 - 20/03)


Aparentemente, alguns cientistas afirmam que o amor é biologicamente o mesmo que comer grandes quantidades de chocolate. Se isso for verdade, então por que se preocupar? Não seria uma economia enorme de tempo, energia e aborrecimento se simplesmente investíssemos nos fartando de chocolate e nos esquecêssemos de quem nos manteve acordados a noite toda chorando? Talvez, mas no seu caso, especialmente hoje, não seria tão divertido. Esqueça o chocolate e tenha uma conversa amigável.




Horóscopo de Hoje, 01 de Janeiro de 2021

Autor(a) da mensagem:
Mensagem lida 2754 vezes.