Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 03 de Maio de 2021

Áries (21/03 – 20/04)

Sua força está em seu interior. Hoje você descobrirá que esses recursos se abriram dentro de você. Você descobrirá que suas emoções estão calmas e sob controle diante do caos. Este tempo de novos começos é extremamente importante. Caberia a você sondar suas profundezas e consertar quaisquer peculiaridades internas que possam lhe causar problemas no futuro.

Touro (21/04 – 20/05)

Ofereça seus serviços aos outros. Sua generosidade em espalhar seu conhecimento será recompensada. As coisas podem ser um tanto confusas no início, mas quando você começar a falar, ficará surpreso com o quanto você realmente sabe e até onde vai a sua incrível inteligência. A sua postura e atitude sociável podem te levar mais adiante. Faça o seu melhor para estender a mão aos outros sem parecer carente ou exigente.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Se você se sente menosprezado hoje, não se desligue da situação. Pode parecer que todos se uniram e se voltaram contra você. Ou isso, ou todos querem ser seus melhores amigos. As coisas são sempre extremas para você, sem meio-termo. A menor ação de outra pessoa pode causar turbulência em sua mente, a menos que você aprenda a controlar suas emoções. Faça disso uma meta.

Câncer (21/06 – 22/07)

Você pode acordar em uma névoa de confusão esta manhã por algum motivo. A boa notícia é que o ar provavelmente ficará mais limpo à medida que o dia avança. No final da tarde e no início da noite, você deve estar animado e pronto para partir mais uma vez. Seu eu normal voltou e você está pronto para enfrentar o mundo com um show dramático de ação e aventura corajosa.

Leão (23/07 – 22/08)

Aqui está uma sugestão, se você sentir uma vibração estranha sobre uma situação hoje, vá embora. Seus instintos dirão se algo é perigoso ou não. Se você não se sentir seguro, encontre outro lugar para estar. Você não será produtivo em um ambiente onde não se sinta confortável. Você também se divertirá muito mais se puder relaxar na situação em vez de ficar tenso.

Virgem (23/08 a 22/09)

É hora de assumir o controle de sua vida. Não confie em outras pessoas para resolver seus problemas. Pode haver um pouco de ansiedade no ar hoje que o fará reagir exageradamente a uma situação que normalmente não o perturbaria. Você precisa cavar fundo e assumir a responsabilidade de sair dessa obstrução mental ou emocional. Não confie em outras pessoas para fazer isso por você.

Libra (23/09 – 23/10)

É hora de mostrar às outras pessoas que você tem coragem. Pode ser que até agora poucas pessoas tenham notado, já que você é tão flexível e adaptável às mudanças. Você facilmente desvia seu caminho rio abaixo e, como resultado, as pessoas podem pensar que podem controlá-lo. Prove a eles que esse não é o caso, estabelecendo sua própria agenda e cumprindo-a.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Você pode estar ansioso para iniciar alguns projetos novos hoje, embora eles não estejam necessariamente prontos ou bem pensados. Você deve primeiro aprender que paciência é a chave. Pular a arma pode causar uma falsa largada que o desqualifica da corrida. Evite esse destino jogando com calma e se escondendo. Mantenha suas grandes armas em segredo por enquanto. Você não precisa trazer toda a artilharia pesada ainda.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Há um sentimento romântico e sonhador hoje em que você deveria se permitir. Se você tem alguém especial em sua vida, este é o dia perfeito para compartilhar esses sentimentos! Tente planejar um jantar à luz de velas em casa apenas para vocês dois. Mas não se sinta pressionado a preparar uma refeição elaborada. Pegue um pouco de comida chinesa e sirva na porcelana boa. Mantenha o foco em vocês dois.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Você pode não estar com vontade de cooperar hoje. Provavelmente, você desejará trabalhar em projetos sozinho em seu próprio ritmo. Você provavelmente terá que sair de sua concha e interagir com outras pessoas. Você pode precisar de conselhos ou sugestões. Tente não fazer beicinho com seu parceiro ou filhos. Eles podem não entender o verdadeiro motivo pelo qual você está distraído.

Aquário (21/01 – 18/02)

Comece hoje com o pé direito, projetando um humor positivo e uma mentalidade saudável. Se você está se arrastando e já temendo os eventos que estão por vir, você só conseguirá tornar mais difícil seguir em frente, independentemente do que acabe fazendo. Este é um daqueles dias em que atitude é tudo.

Peixes (19/02 – 20/03)

Você pode descobrir que suas emoções estão moderadas hoje, pois você quer se voltar para dentro. Você pode surpreender a si mesmo e às pessoas ao seu redor quando decidir que tudo o que quer fazer é entrar na sua sala e sentar-se sozinho, em vez de se juntar à multidão do lado de fora. Não se sinta mal por fazer isso, mesmo se você for esperado na festa com trajes completos. Faça o que achar mais natural para você.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo