Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 04 de Maio de 2021

Áries (21/03 – 20/04)

Você pode não conseguir se concentrar no seu trabalho hoje. Sua cabeça pode estar nas nuvens e sua atenção aos detalhes pode falhar um pouco. Desnecessário dizer que este não é um bom dia para enfrentar tarefas novas, difíceis ou complicadas. Concentre-se em rotinas que você pode fazer sem pensar. Assim você vai passar o dia sem ficar louco.

Touro (21/04 – 20/05)

Você é artista, escritor ou músico? Nesse caso, seu trabalho pode assumir um tom mais simbólico ou impressionista. Hoje você provavelmente está mais interessado em transmitir sentimentos e impressões. Você pode ficar surpreso com o fato de estar pensando assim. Essa necessidade pode desaparecer amanhã, então, se você gosta do trabalho de hoje, aproveite ao máximo. Tente se lembrar de como e por que você está fazendo isso!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Formas de arte inovadoras podem parecer especialmente atraentes hoje. Fique longe das lojas da galeria, a menos que esteja preparado para levar para casa um monte de mercadorias. Se você gosta mais de música, pode quebrar o banco baixando músicas para o seu MP3 player. Esta pode ser uma nova fase em seus gostos artísticos ou pode ser uma tendência de longa data. Seja o que for, divirta-se!

Câncer (21/06 – 22/07)

Você acredita em fantasmas? Alguns telefonemas estranhos, e-mails ou outras comunicações podem chegar até você hoje. Um pode vir de alguém que pensa que você é outra pessoa. As ligações podem ser desligadas, números errados ou toques fantasmas. Se alguém bater na porta, pode ser um pouco assustador, mas não é um fantasma, mas ainda pode ser bastante enervante. Tente não pensar nisso.

Leão (23/07 – 22/08)

Uma quantia inesperada de dinheiro pode aparecer em seu caminho hoje. Provavelmente não será grande, mas será bem-vindo mesmo assim. Talvez alguém esteja devendo dinheiro a você há muito tempo e finalmente o pague. Ou você pode vender um item que deseja descarregar há muito tempo. Seja o que for, você ficará feliz com o inesperado. Vá em frente e aproveite!

Virgem (23/08 a 22/09)

Você tem se exercitado com muito rigor ultimamente, Virgem? Em caso afirmativo, você pode sentir algumas pequenas dores e sofrimentos. Fique de pé durante a maior parte do dia. Ao fazer exercícios, concentre-se no alongamento. Passe algum tempo imerso em uma banheira de hidromassagem, se puder. O velho ditado: “Sem dor, não há ganho” praticamente foi desacreditado! Ioga ou tai chi podem servir tão bem quanto aeróbica hoje. Fique com eles!

Libra (23/09 – 23/10)

A sensação de que alguém está vindo visitá-lo pode estar com você durante todo o dia. Sua intuição provavelmente está certa, exceto por uma coisa. é provavelmente mais de uma pessoa! Alguns amigos podem ter boas notícias que desejam compartilhar o mais rápido possível. Arrume a casa e finja estar surpreso quando eles baterem na porta. Tenha uma ótima noite!

Escorpião (24/10 – 22/11)

Todos os seus amigos gostam de astrologia, ciência divina ou assuntos espirituais? Não sabe? A resposta certa é que você pode ter muitos novos amigos nessas áreas. Você tem muito a aprender com todos eles e ainda mais coisas que podem aprender juntos. Um gigantesco surto de crescimento pessoal está ao virar da esquina.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Um parceiro amoroso pode hospedar um evento social ou reunião de algum tipo. Pode ser interessante conhecer amigos de seu cônjuge que você ainda não conheceu. Alguns deles são provavelmente pessoas inteligentes e interessantes em profissões fascinantes. Um deles pode recomendar alguns livros que você com certeza vai querer ler. Divirta-se. Não se esqueça de agradecer ao seu amor!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Você está pensando em fazer uma viagem, Capricórnio, talvez para um lugar que sempre sonhou em visitar? Se você está em dúvida se pode ou não fazer isso, faça um orçamento e você ficará surpreso. Convide um amigo ou parceiro romântico para acompanhá-lo. Essa viagem pode impulsionar o seu crescimento pessoal como nada que você já tentou antes. Pense nisso!

Aquário (21/01 – 18/02)

Hoje seu lado emocional está acima de qualquer outro sentimento. Você está tão pensativo, cheio de idéias novas e pronto para enfrentar alguns fantasmas que possam te perturbar uma hora ou outra. Vá em frente, aproveite esse momento de extrema nostalgia e coloque todos os sentimentos em ordem. Cada pensamento seu de hoje, o ajudará a transformar sua vida sentimental para melhor a longo prazo.

Peixes (19/02 – 20/03)

Um parceiro romântico atual ou potencial pode parecer a pessoa mais perfeita e maravilhosa do mundo para você. Sua natureza romântica pode tirar o melhor de você hoje. Não olhe para o seu parceiro com os olhos orvalhados! Em vez disso, tente manter uma certa distância para evitar parecer muito carente. Provavelmente foi sua autossuficiência e poder interior que atraiu seu amante em primeiro lugar.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo