Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 24 de Agosto de 2020

Para hoje: Você está pronto para sair de sua zona de conforto, esta pode ser a hora de ir em frente.

Áries (21/03 – 20/04)

Você deve acreditar em seus próprios olhos e ouvidos, não no que outra pessoa lhe diz para acreditar. Não deixe alguns agitadores criarem problemas entre você e seus amigos. A notícia chocante que eles têm reservado para você, podem não ser verdade, e você deve se lembrar disso. A fofoca nem sempre é inofensiva, e você deve considerar a fonte quando parece completamente inacreditável. As pessoas que você conhece melhor, são as pessoas em quem você deve ouvir e acreditar.
Além disso, no amor, romances picantes e filmes românticos podem parecer mais atraentes do que o normal. Este é um ótimo dia para ficar sozinho com um parceiro amoroso, se possível. Tente fazer isso no início do dia para não haver conflitos.

Touro (21/04 – 20/05)

Assim como os anexos de e-mail podem conter vírus, que deixam seu computador doente, alguns dos anexos em sua vida podem estar deixando você doente! Deixe de lado um de seus vícios ou pessoas em sua vida, que o está mantendo com uma saúde não tão boa. E essa pessoa que você tem evitado pode finalmente precisar ser solta de uma vez por todas. Você não precisa de esforço extra em seu disco rígido mental.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Se você acha, que não tem tempo suficiente para realizar os detalhes ou tarefas que este dia exige, você tem que reorganizar seu dia. As coisas foram deixadas sozinhas por muito tempo e exigem sua atenção. Você não pode adiar mais. A desorganização não apenas priva você de ser produtivo, mas também de uma sensação de realização. Você se sai bem quando faz algo que precisa ser feito, então arregace as mangas e vá em frente.
Provavelmente seus objetivos financeiros estão prestes a se tornar realidade, mas pode parecer que as poucas tarefas restantes são muito difíceis para enfrentar agora. Não caia na escuridão e no desespero. Tente encontrar algumas ideias viáveis para tirar esses obstáculos do seu caminho , com o mínimo de esforço. Lembre-se de que sempre há uma maneira se você reservar um tempo para planejar. Boa sorte.

Câncer (21/06 – 22/07)

Seus planos e rotinas podem ser repentinamente abalados sem aviso prévio. Não se surpreenda se um relacionamento de longo prazo ou uma velha amizade mudar repentinamente. Espere o inesperado, mas não tome decisões impulsivas. Esta não é a hora de fugir para “Las Vegas” com alguém que acabou de conhecer ou de se mudar para outro país, porque fica bem em um filme, mantenha-se na realidade do hoje. As grandes decisões que você toma por capricho, podem ter grandes consequências mais adiante. Apenas tente seguir o fluxo e não faça nada precipitado.

Leão (23/07 – 22/08)

Seguir a corrente é uma tática muito melhor para você hoje, do que nadar contra ela. Não seja precipitado. Tente deixar outras pessoas comandarem por um tempo. Não é que você não deva expressar suas opiniões ou fazer o que quer fazer, é apenas que você não deve fazer isso, se isso o colocar em um curso diferente do que todo mundo está fazendo. Fique com o resto do grupo e siga em frente com o que eles decidiram, mesmo que não seja o que você teria escolhido.

Virgem (23/08- 22/09)

Às vezes, você não percebe que dia ótimo está tendo, até que ele esteja quase acabando. Hoje, você tem que viver o momento e aproveitar cada instante. Certifique-se de ser grato pelo belo e-mail que você recebeu de alguém que você mal conhece, a luz que ficou verde quando você precisava, a pessoa gentil que comprou algo para você em uma prateleira alta. Há alegrias e presentes por todo o lugar. Você só precisa abrir os olhos e vê-los. Não desperdice sua energia pensando em problemas.

Libra (23/09 – 23/10)

Hoje vai ficar óbvio, que alguém que tem grandes ideias, também está cheio de promessas vazias. Eles não estão fazendo nada para desenvolver seus planos ou levar a sério o que disseram que iriam fazer, e não mostram sinais de mudança tão cedo. Em vez de chamá-los ou ficar frustrado, siga em frente. Pule sobre eles e faça o que você estava planejando fazer antes que eles entrassem em cena. Você realmente não precisa deles de qualquer maneira.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Sua intuição está funcionando bem e você tem uma visão clara do que está por vir. Na verdade, há mais de uma situação em que você pode dizer “Eu avisei”. Você pode obter algumas notícias positivas ou encontrar uma grande oferta em algo, que há muito tempo deseja comprar. Você pode até ter uma grande oportunidade, que muda sua trajetória de carreira. Esse começo pode parecer pequeno, talvez apenas um trabalho paralelo ou conexão com um potencial parceiro de negócios, mas pode se tornar algo incrível nos próximos meses.

Sagitário (23/11 – 21/12)

É hora de cair na real e admitir que há certas coisas que estão além do seu controle. Pare de bater a cabeça naquela parede e diga a si mesmo que pode tentar novamente mais tarde, quando as coisas estiverem mais a seu favor. Hoje, basta determinar o que você pode realizar e ignorar o resto. De certa forma, você estará se dando um roteiro para seguir e ele não o conduzirá para o lado errado. Este não é um bom dia para abusar da sorte, então não peça esse aumento ao seu chefe.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Tente não levar as coisas muito a sério hoje, apesar da sua situação. Mesmo que você esteja sentindo um crescente senso de responsabilidade por algo, você não precisa sentir que é um fardo, mas sim, uma honra. Portanto, relaxe e fique à vontade para fazer algumas piadas sobre sua situação. As pessoas querem saber se não há problema em se aproximar de você, então dê luz verde a elas. Seja agradável e prepare-se para conversas fascinantes e desafiadoras.

Aquários (21/01 – 18/02)

Nem todos serão capazes de concordar sobre a maneira certa de fazer as coisas hoje, mas você deve achar toda essa discordância bastante inspiradora! Tome cuidado ao lidar com outras pessoas e ouça suas sugestões com a mente aberta. Deixe que eles expressem suas frustrações, sem expor sua própria opinião. Você pode apenas encontrar uma nova abordagem criativa, para um velho problema familiar que está incomodando você há um bom tempo.

Peixes (19/02 – 20/03)

Você tem um forte olho crítico, o que o torna excelente na detecção de jogo sujo. Use esta valiosa habilidade, para ter certeza de que ninguém que você ama, seja atingido por alguém de má fé. Se alguém de quem você gosta está em um novo relacionamento, acabou de começar um novo emprego ou fez uma compra cara recentemente, concentre-se nessa pessoa. Parece que tudo depende de você. Alerte-os, não deixe que eles descubram por conta própria.

Horóscopo de Hoje, 24 de Agosto de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo