Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 29 de Agosto de 2020

Para hoje: Você pode achar mais fácil fazer algo, se tiver alguém com quem fazer isso!

Áries (21/03 – 20/04)

Alguma magia vai acontecer com você hoje, mas você terá que desacelerar para vivenciá-la verdadeiramente. Detalhes específicos tornarão o seu dia especial, e se você não desacelerar, nunca vai notá-los! Quando alguém lhe der um sorriso doce, ele passará despercebido, porque você pode estar muito ocupado verificando seu celular. Não deixe isso acontecer. Olhe para cima, olhe para o mundo e participe. Sua vida não é tão atormentada quanto parece.
No amor, o romance chega hoje como um tsunami, e se você estava contando com uma noite comum, é hora de mudar seus planos. Pense em trufas, champanhe, velas e sais de banho. Bloqueie o mundo inteiro, exceto vocês dois.

Touro (21/04 – 20/05)

Sua intuição será uma voz poderosa nas escolhas que você fizer hoje, o que deve tornar seu dia mais fácil. Em vez de ficar preso aos prós e contras de cada pequena opção ou oportunidade que encontrar hoje, você rapidamente poderá ver o que é certo para você e o que pode ser melhor para outra pessoa, mas sua clareza, é algo, que só será útil para você. Você não pode dizer às outras pessoas quais escolhas fazer, assim como elas não podem lhe dizer o que fazer.
Você está de bom humor hoje e, sem dúvida, desejará compartilhá-lo com seu parceiro. Certifique-se de ouvi-lo primeiro. Ele pode precisar desabafar algo com você, antes de curtirem a noite juntos.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Você vai acordar com muita energia hoje, o que o ajudará a enfrentar o dia com um grande sorriso. Esse sorriso continuará a crescer ao longo do dia, conforme você encontrar alguém de quem realmente gosta, mas que não vê há um bom tempo. A conversa fiada, evoluirá rapidamente para uma conexão mais profunda, e você se perguntará por que ficou tanto tempo longe dessa pessoa. Marque um novo reencontro e divirta-se.
Além disso, siga seus instintos e seja espontâneo. A indecisão pode ser frustrante, especialmente quando todos os outros estão em uma missão. Em vez de vacilar sobre as opções à sua frente, siga seu primeiro palpite.

Câncer (21/06 – 22/07)

Hoje, pode parecer que você tem algumas escolhas difíceis a fazer, mas se você olhar para elas através de uma lente nova, verá que a escolha é realmente muito simples. Para ajudar a se dar mais clareza, peça a um amigo para ouvi-lo, compartilhe o que você está passando com alguém em quem você confia, alguém que seja totalmente honesto, e não apenas diga o que você quer ouvir. Não se preocupe se você parecer fraco ou indeciso. As pessoas em sua vida querem ajudá-lo.
É um ótimo dia para se manter ativo e ocupado com seu parceiro. Planeje fazer algo que o manterá em movimento. Você ficará surpreso com a rapidez com que o tempo passa e como você fica feliz no final do dia.

Leão (23/07 – 22/08)

Tenha cuidado para não deixar sua vaidade, se envolver demais nas escolhas que você faz hoje. Se você faz algo, só porque acha que vai fazer você parecer melhor, é melhor pensar novamente. As pessoas podem ver rapidamente, por meio de tais ações egocêntricas, quando alguém está nisso apenas por si mesma. E você não é assim, então não dê a elas, motivos para pensar isso. Faça suas escolhas com base no que é certo, não no que funciona melhor para você.
No amor, sua boa energia está atraindo todos os tipos de pessoas, especialmente seu amor. Romance é o ponto alto do dia para você e parceiro(a), então faça algo que você nunca fez antes, dentro e fora do quarto.

Virgem (23/08- 22/09)

Você não terá que mergulhar muito fundo, para mostrar seu lado divertido hoje, pois estará com força total. E isso permitirá, que você se divirta e ajude a criar mais diversão onde quer que vá. Estenda a mão para novas pessoas, com uma piada ou observação boba e você ficará surpreso com o quão bem o seu senso de humor, quebrará o gelo. Você tem uma habilidade especialmente forte, para se conectar com crianças agora, mesmo que suas piadas não façam sentido para elas, elas sentirão que você é uma boa pessoa.
Mais uma dica, se você é mulher, explore seu lado masculino hoje. Homens, explorem sua feminilidade. Deixe que as emoções opostas governem seu dia. Sinta-se sensível ou assertivo. Seja o que for, a mudança na personalidade lhe dará uma perspectiva renovadora.

Libra (23/09 – 23/10)

Seu negócio é o seu tesouro, então não tenha vergonha de protegê-lo de amigos e familiares curiosos. Eles podem ter boas intenções quando oferecem conselhos não solicitados, mas não há nenhuma lei que diga, que você deve aceitá-los. Ouça o que eles dizem, adicione um grão de sal e depois pegue ou não. Pode haver valor no que eles dizem, mas também pode ser muito barulho. Eles vêem as coisas de outra perspectiva e não sabem o que é viver sua vida.
Ame a si mesmo e você será irresistível para os outros. Ter confiança em si mesmo é a chave para encontrar o companheiro perfeito e felicidade em tudo o que você faz.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Hoje, você sentirá uma atração, quase magnética, por coisas bonitas. Pessoas bonitas, música linda ou até mesmo, comida de aparência deslumbrante: isso é o que você deseja. Um aumento nos desejos sensuais, geralmente é um sinal de que é hora de você romper com uma vida muito orientada pelos fatos e números, e começar a agir um pouco mais pela emoção. Saia das metas de sua vida diária e realinhe-se. Veja a beleza que está ao seu redor. Explore novas culturas e você será recompensado.
Se est;a procurando um novo amor, seja realista. É hora de pensar sobre suas exigências. Seus padrões são muito altos ou atingíveis? O que você quer e o que você precisa podem ser drasticamente diferentes. Agora é sua chance de alcançar alguma harmonia entre esses dois extremos.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Hoje você pode desejar a companhia de amigos e amores. Você provavelmente está com vontade de boa comida, boa música e boa conversa, e isso é exatamente o que você terá. Mais tarde, você pode passar um tempo sozinho com um parceiro amoroso, refletindo sobre conversas recentes. Alguns deles podem ser dignos de uma reflexão mais profunda. Tenha um bom dia e uma noite maravilhosa.
Coloque seu coração e alma em tudo que você fazer hoje. As estrelas dizem para dar o seu melhor esforço agora e terá resultados surpreendentes. Alguém está observando você e está impressionado.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Você está se sentindo muito forte hoje. Você provavelmente, está com boa saúde e sua mente está livre, leve e solta. Você superou algumas partes de sua vida, que não parecem mais o que eram. Um deles pode ser seu trabalho. Você pode estar pensando em deixar um emprego, que escolheu principalmente pelo dinheiro, e seguir uma profissão que realmente ama. Faça isso se funcionar para você.
Faça uma pausa em sua rotina diária e obtenha novas perspectivas de sua vida e de seu relacionamento. Você encontrará muito feedback bom, se ouvir com o coração aberto e sem julgamento.

Aquários (21/01 – 18/02)

Se sua carreira parece que não está indo para onde você gostaria, com rapidez suficiente, você precisa fazer algum trabalho extra. Isso pode exigir, para projetos a longo prazo, a socialização com importantes contatos de negócios ou procurar oportunidades externas no fim de semana. Depende de você o quão ambicioso você quer ser, mas se você não estiver satisfeito, a única pessoa que vai te dar mais satisfação é você mesmo!
No amor, é hora de reconhecer os problemas que estão diante de você, mesmo que seu parceiro(a) os esteja evitando. Lembre-se de que vocês dois, estão nisso juntos, então é tudo uma questão de esforço coletivo. Lembre-o de que você não pode fazer isso sozinho.

Peixes (19/02 – 20/03)

Você está tendo novas ideias e as pessoas parecem abertas ao seu ponto de vista. Pode haver uma descoberta, de uma nova maneira de compartilhar seus pensamentos, que pode ser gratificante. Pode ser útil colocar suas ideias, em conjunto com alguém, para chegar a uma solução. Você pode desfrutar de feedback positivo, e as trocas ou interações conduzem a sentimentos de esperança e otimismo. É um bom momento para aconselhamento e negociação. Se você está gastando muito tempo e energia tentando entender seus relacionamentos, pense em maneiras de se distanciar apenas o suficiente para relaxar.
No amor, a bagagem emocional do passado está atrapalhando seu relacionamento atual. Portanto, se você ainda está conversando com um ex ou está ansioso por um longo amor perdido, é hora de superar isso e seguir em frente para coisas maiores e melhores.

Horóscopo de Hoje, 29 de Agosto de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo