Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 01 de Setembro de 2020

Áries (21/03 – 20/04)

Hoje você poderá ter um pouco de dificuldade para se conectar, sua mente poderá estar um pouco nublada a maior parte do dia. Você irá navegar por algum lugar guiado pelas estrelas, mas de repente, o céu ficará nublado. A boa notícia é que o céu deverá clarear mais a tarde, e você descobrirá que não há nada além de uma navegação tranquila pelo resto da noite.

Touro (21/04 – 20/05)

Um elogio que você receberá hoje o fará se sentir no topo do mundo, porém, não deixe esse sentimento subir à sua cabeça. Mantenha-se modesto, apesar desse super elogio que recebeu. Ações falam mais alto que palavras e é importante que você tenha algum plano em mente.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

As coisas deverão melhorar para você com o passar do dia, o segredo para um bom dia é ficar livre e não focar tanto no que poderá acontecer. O futuro é incerto. Você não deverá depender de algo que poderá ou não sair do jeito que você quer. Pela manhã, poderá haver algum conflito entre você e alguém com um ego grande, mas isso deverá se resolver até a noite.

Câncer (21/06 – 22/07)

Hoje suas emoções podem parecer limitadas, um sentimento que poderá ser difícil de se livrar. Acalme-se, aproveite essa oportunidade para relaxar. Você aproveitará mais os bons momentos quando der ao corpo o descanso de que ele precisa. Procurar por aventuras maiores e melhores poderá ser divertido, mas poderá deixá-lo muito cansado para apreciá-las por completo.

Leão (23/07 – 22/08)

Poderá ser difícil encontrar o seu equilíbrio no início do dia. Se puder, talvez seja melhor você dormir até tarde. Tome um bom café da manhã e relaxe pela manhã. À noite, você estará renovado, recarregado e pronto para enfrentar os desafios da sua vida. Suas emoções poderão parecerem limitadas, o que pode dificultar a sua satisfação plena. Nesse momento, seria melhor direcionar essa energia para dentro.

Virgem (23/08 a 22/09)

Use a manhã para se cuidar, você poderá estar tão preocupado com o mundo e o ambiente que o cerca que se esquecerá de cuidar de você. Use o início da tarde para refletir e meditar. Reúna seus sentimentos e sonhos e use as informações para projetar um plano para o futuro. Seja flexível em sua abordagem.

Libra (23/09 – 23/10)

Você precisará se reconectar com o elemento água. Como ondas que batem contra a enseada, você poderá estar mudando suavemente a paisagem ao seu redor com cada palavra ou ação. Não subestime a sua força interior. Poderá parecer que você esteja sendo dominado pelas coisas que acontecem ao seu redor, mas não deixe que elas o impeçam de ser a pessoa que você realmente é.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Emocionalmente falando, você deverá estar muito bem hoje, especialmente pela manhã. Este é um bom momento para assumir o controle de projetos que exigem uma liderança bem definida. Não pense que você é inferior às pessoas ao seu redor. Aja como se você pertencesse a uma função de liderança e você descobrirá que os outros automaticamente o apoiarão nessa posição. Você tem o que é preciso para liderar.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Você pode se sentir frustrado hoje, especialmente pela manhã, quando o ego das outras pessoas ao seu redor parecerem forte. Poderá ser difícil se relacionar com pessoas que simplesmente se recusam a aceitar qualquer tipo. As coisa ficarão mais calmas a tarde. Você verá que algumas pessoas começarão a ver as coisas de sua perspectiva. Permaneça confiante em sua posição, apesar do erro e hesitação dos outros.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Pela manhã as pessoas poderão vê-lo como a personificação do drama de uma novela mexicana. Este será um bom momento para expressar as suas emoções e por para fora coisas que te incomodam. Libere qualquer emoção reprimida. À tarde, poderá ser uma boa ideia se acalmar e ficar quieto. Direcione a sua energia para dentro, reflita e planeje o que precisa ser feito.

Aquário (21/01 – 18/02)

Hoje, parecerá que todos ao seu redor estão se divertindo, menos você. Seu humor estará um pouco contido, especialmente pela manhã. Para você, divertir-se é um estado de espírito e você dá grande peso a isso. Não se prenda a pensamentos ruins. O final da tarde é uma boa hora para fundamentar as suas emoções. Veja as coisas ao seu redor por um ponto de vista de estabilidade, não de ciúmes.

Peixes (19/02 – 20/03)

Poderá haver algum conflito hoje, especialmente pela manhã. No aspecto geral, seu humor será muito bom, mas haverá uma força que pedirá uma abordagem mais realista. A última coisa que você quer é que joguem um balde de água fria nos seus planos, porém isso deverá acontecer, a menos que você aborde antecipadamente a realidade da situação.

Horóscopo de Hoje, 01 de Setembro de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo