Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 03 de Dezembro de 2020

Áries (21/03 – 20/04)

É hora de pensar sobre o que realmente importa para você, porém você não precisa ouvir esse pensamento. Provavelmente tem sido quase impossível se concentrar em qualquer outra coisa que não seja isso. Se houver alguma maneira de se desculpar de uma situação que exija que você aja de forma diferente da que realmente se sente, é melhor providenciar isso com antecedência. Se uma situação exigir sua presença, entre e saia o mais rápido possível.

Touro (21/04 – 20/05)

A primeira coisa que você deve decidir nessa manhã é o que compartilhar com eles, “ele” sendo seu parceiro, melhor amigo ou quem quer que esteja lidando com você nesse momento, não importa o que você tenha dito ultimamente. Você sabe que não foi fácil, você sabe do que eles gostariam de receber e sabe o que ele merece. Seja legal com essa pessoa, e esse sentimento será lembrado, vindo de uma pessoa boa que é você.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Quando você decide tirar alguns dias de folga, é bem diferente de quando a maioria de nós fazem o mesmo. Seus amigos e familiares não estão acostumados a ficar mais do que algumas horas sem te ver ou falar com você, então sua ausência levantará todos os tipos de preocupação e alerta. Você está com vontade de desaparecer nesse momento, no entanto, será que você não vai querer conversar com eles sobre isso?! Seja amigável. Ligue ou mande mensagem quando for tirar seu momento só.

Câncer (21/06 – 22/07)

Você sempre se perguntou o que poderia acontecer com aqueles que você ama se decidisse parar de cuidar deles. Eles afundariam ou encontrariam apoio em outra pessoa? Nesse caso, você nunca seria capaz de viver com essa culpa. Independentemente disso, está na hora de você fazer um favor a si mesmo, tire uma folga. Saia e tenha uma conversa estimulante com alguém e veja o que acontece.

Leão (23/07 – 22/08)

Se alguém adora um desafio, é você, e não importa se é falado ou apenas sugerido. Portanto, quando um amigo que você admira há muito tempo por sua bravura lhe fizer uma oferta que soa como um desafio, você não hesitará nem por um segundo. Você pode, no entanto, precisar dar algumas explicações ao seu parceiro amoroso se estiver planejando dar uma escapadinha da cidade. Afinal, você simplesmente não pode recusar um desafio.

Virgem (23/08 a 22/09)

Você não é nem um pouco mesquinho. Você pode, no entanto, ser instigado a um comportamento que está abaixo do que você acha razoável, mesmo que seja para ajudar alguém que você gosta muito. De qualquer maneira, use seu bom senso, ele o ajudará a guiá-lo.

Libra (23/09 – 23/10)

O passarinho das viagens de longa distância não pousou apenas na sua vizinhança. Dentro de você surgiu uma vontade de ir para aquele lugar que você sempre quis conhecer. Chegar lá é a coisa mais importante do mundo para você nesse momento. Felizmente, você sabe quando ir e exatamente a pessoa certa com quem ir. Infelizmente, talvez você não consiga ir neste momento, mas certamente pode fazer planos!

Escorpião (24/10 – 22/11)

Seu signo é conhecido pelo magnetismo e uma capacidade impressionante de induzir qualquer pessoa a fazer qualquer coisa. Portanto, quando alguém perfeito surgir em seu caminho, você fará de tudo para induzi-lo a passar mais tempo com você. Se essa pessoa for alguém conhecido, melhor ainda. Você apenas tem que ser você mesmo, e eles ficarão tão apaixonados quanto estavam na primeira vez que você te viu. E se não for para ser, vamos apenas dizer que a situação não vai durar muito tempo.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Você trabalhou tanto por tanto tempo neste projeto em específico que não consegue se imaginar terminando ele. Isso é bom se você está com pressa de passar para algo novo, e quando não está? Agora, se você ainda está tentando chamar a atenção do seu chefe para isso, dê algumas dicas para ele. Deixe-o saber que você está no caminho certo e que gostaria da opinião dos executivos da empresa.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Acredite ou não, você é especialista em romance. Você simplesmente não age da maneira que a maioria das pessoas age. Quando você quer impressionar alguém, não basta comprar uma pizza e alguns refrigerantes. Certifique-se de que está flertando da maneira mais elegante que conseguir. Se você não pode pagar por jantares ou algo do tipo, não se preocupe. Se tem alguém que pode fazer aquela noite de pizza com refrigerante parecer especial, é você.

Aquário (21/01 – 18/02)

Dizer a verdade não algo programado em você; é mais como uma reação inata que dobra de força quando negócios oficiais estão envolvidos. Por mais ansioso que esteja esperando a resposta de alguém a uma pergunta delicada, você não vai querer diminuir o tom ou voltar atrás, nem mesmo um pouco. Mas saiba que o respeito é a cola que mantém qualquer relacionamento unido.

Peixes (19/02 – 20/03)

Você tem pouco tempo para cumprir sua missão: encontrar uma maneira de fazer seus entes queridos perceberem que trabalhar juntos do mesmo lado é melhor para todo mundo. Porém saiba que mesmo tentando de tudo, você não pode viver a vida de outra pessoa para fazer as coisas darem certo. Se eles não cooperarem, não se culpe por isso.

Horóscopo de Hoje, 03 de Dezembro de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo