Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 21 de Outubro de 2020

Áries (21/03 – 20/04)

Use um pouco de seu charme para tornar alcançável uma de suas metas mais ambiciosas. Você ficará surpreso com o que um pouco de charme pode fazer! Um sorriso na hora certa pode abrir uma porta importante. Você tem uma maneira maravilhosa de fazer as pessoas quererem tratá-lo bem, provavelmente porque você é muito bom em tratar bem as outras pessoas. Você está esperando o momento certo para colocar todas as suas cartas na mesa. Esse momento está se aproximando rapidamente.

Touro (21/04 – 20/05)

Se alguém de uma cultura diferente testar sua paciência hoje, não fique chateado com isso. Essa desconexão de comunicação não é um problema, é uma oportunidade! Você pode aprender muito sobre si mesmo e sobre como se comunicar de maneiras criativas quando for forçado a lidar com alguém, que não fala exatamente a mesma língua que você, literal ou figurativamente. Pense o melhor dessa outra pessoa e vocês dois acabarão se conectando de uma forma muito profunda.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

É importante ser o mais honesto possível hoje, mas você também precisa ter muito cuidado com quem contar a verdade. Se você derramar todos os seus segredos para as pessoas erradas, isso apenas os subjugará. Você pode chocá-los. E quando alguém fica chocado ou oprimido, pode compartilhar o que acabou de descobrir com a pessoa errada! Tome seu tempo para decidir quem pode lidar com a verdade hoje. As pessoas óbvias não são necessariamente as pessoas certas.

Câncer (21/06 – 22/07)

Alguém que detém o controle sobre um grupo ao qual você pertence, não está agindo de forma totalmente honesta agora. Você perceberá isso imediatamente, mas nem todos os outros verão. E se eles caírem no ato dessa pessoa, você será o único a sofrer por isso. Portanto, você precisa tomar cuidado com os outros que podem ser crédulos. Seja a voz da razão. Proteger as pessoas com quem você trabalha, não será considerado insultuoso ou condescendente. Será reconhecido como valioso!

Leão (23/07 – 22/08)

Alguém está desapontando você? Lembre-se de que a palavra “amizade” significa coisas diferentes, para pessoas diferentes. Tenha cuidado para não fazer suposições sobre o que esta nova amizade se trata. Ele têm ideias diferentes sobre o que deseja dessa parceria do que você. A boa notícia é que ele pode querer mais do que você! Comece uma discussão com ele sobre o que está acontecendo. O que ele dizer a você, provavelmente abrirá a porta para um novo nível de diversão!

Virgem (23/08 a 22/09)

Ser indeciso hoje será uma bênção e uma maldição. A parte boa é que sua mente começará a percorrer direções inusitadas, gerando idéias únicas. A parte ruim será quando você descobrir que não tem certeza de como proceder com qualquer um deles. Não se preocupe. Depois de pensar em ideias brilhantes, você pode simplesmente deixá-las germinar em seu cérebro por um tempo. Reflita sobre eles. Eles vão brotar e crescer um pouco mais por conta própria quando estiverem prontos.

Libra (23/09 – 23/10)

Você terá a boa energia que esperava hoje. E vai ajudá-lo a espalhar um pouco de alegria para todos que você vê. Isso significa, que mesmo as pessoas mal-humoradas, ficarão animadas quando você aparecer. Ao colocar a energia da felicidade no mundo, mesmo que seja de forma minúscula, você está criando um ambiente melhor.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Uma pessoa muito exigente pode testar sua paciência hoje, mas você pode passar no teste com louvor, se mantiver uma boa atitude. Primeiro, não leve o comportamento dela para o lado pessoal. Ela é assim com todos, não apenas com você! Em segundo lugar, concentre-se nos benefícios que ela traz para sua vida. Entender por que você precisa tolerar o comportamento dela, o ajudará a superar isso. Felizmente, a presença dela em seu dia será felizmente breve. Você apenas terá que sorrir e aguentar.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Algo surpreendente pode acontecer hoje, mas você reagirá bem e se sentirá muito fortalecido depois. Além disso, você pode muito bem receber uma recompensa em um futuro próximo, por mostrar tanta força sob pressão. É hora de pensar sobre o quadro geral da sua vida e parar de se preocupar com as pequenas coisas. Mire um pouco mais alto naquela escada porque, no fundo do seu coração, você sabe que pode subir.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Hoje, não deixe um conflito cultural fazer com que você evite alguém ou algo. Se você der tempo, pode ser uma experiência muito positiva para você no final. Pessoas de outros países, outros sistemas de crenças e outras religiões têm muito a oferecer à comunidade e você deve manter sua mente aberta. As fofocas que as pessoas têm contado sobre estranhos, não são nada em que você deva prestar atenção. É tudo baseado no medo e não tem base na verdade.

Aquário (21/01 – 18/02)

Uma nova pessoa está interessada em conhecê-lo melhor, embora não saiba como se comunicar com eficácia. Na verdade, sua atitude legal, tem enviado a você, uma mensagem totalmente errada! Ela tem sido indiferente, mas na verdade, o que realmente quere, é se conectar com você. Se estiver interessado, cabe a você dar o primeiro passo. Não se preocupe com a rejeição. Apenas dê a essa pessoa, uma chance de conversar com você.

Peixes (19/02 – 20/03)

É tudo uma questão de usar sua imaginação hoje. Reserve um tempo para imaginar algo com o qual não está feliz de uma forma nova e aprimorada e você dará o primeiro passo para torná-lo melhor. Você precisa visualizar antes de agir, e sua criatividade o ajudará a traçar um roteiro para o seu destino. Compartilhe seu plano com outras pessoas que estão perto de você. Eles terão alguns comentários importantes, que podem ajudá-lo a criar uma estratégia mais bem-sucedida.

Horóscopo de Hoje, 21 de Outubro de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo