Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 04 de Outubro de 2020

Áries (21/03 – 20/04)

Corra e use sua poderosa persuasão e sua mente criativa para tomar decisões espontâneas e rápidas que sejam conscientes.
Se você entrar em apuros hoje, não se preocupe. Simplesmente relaxe, respire fundo e deixe a sua intuição guiá-lo para o caminho correto.
Em vez de desperdiçar a sua energia se debatendo em algo que você não domina, peça ajuda.

Touro (21/04 – 20/05)

Comece o dia com ioga e meditação para ajudar a limpar a sua mente. Alongue seu corpo e faça deixe sua circulação em dia.
Assim que o sangue estiver circulando, a sua mente começará a se ativar.
Antes de ir muito longe em seguindo a sua rotina agitada, aproveite a oportunidade para manter um estado de espirito calmo e sereno enquanto limpa as energias ruins e mentaliza seus objetivos para o dia.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Hoje, faça algo por sua comunidade, e realmente veja como seus talentos e habilidades podem ser melhor colocados em prática.
Considere ser voluntário em uma escola ou biblioteca. Doe sangue ou ajude os idosos.
Faça o que fizer, sorria sabendo que está fazendo contato direto com amigos que precisam de sua ajuda.
Em vez de apenas reclamar da maneira como as coisas estão indo, assuma um papel proativo, seja filantrópico, é isso que você almeja.

Câncer (21/06 – 22/07)

Se você está tendo dificuldades para resolver um problema gigantesco, não desanime ou se sinta oprimido.
A chave para a solução desse problema é dividir as coisas em pedaços menores, analisá-los e descobrir seu papel dentro do todo maior.
Você descobrirá que, dando um passo de cada vez, qualquer problema que encontrar será bem mais fácil de superar do que você poderia prever.

Leão (23/07 – 22/08)

Pode parecer que todos ao seu redor estão felizes e conseguindo realizar o que querem, enquanto você está preso das dificuldades da sua vida.
Não se compare a outras pessoas ou faça julgamentos com base nas aparências externas. A verdade é que eles estão olhando para o futuro imediato e experimentando prazeres de curto prazo. Você, entretanto, tem seus olhos em direção ao longo prazo, e provavelmente ficará muito melhor do que acredita.

Virgem (23/08- 22/09)

A imaginação e a fantasia desempenham um papel importante em seu pensamento hoje, e você não deve hesitar em abraçar esse estado de espírito.
Há uma grande quantidade de poder a ser extraída dessa sensação de liberdade, para seus planos e sonhos. Seu pensamento é algo como uma consciência superior agora. Você deve aproveitar essa perspectiva elevada para olhar as coisas de um ponto de vista neutro.

Libra (23/09 – 23/10)

Hoje, dê crédito ao seu lado racional. Se sua mente continua vagando para um mundo de fantasia, você pode considerar pedir a ajuda de pessoas que podem guiá-lo a controlar essa situação. Para você, a sensação geral do dia é a de que a mente está ativa, mas que a carne é fraca.
Saia do modo preguiçoso e se inpire em outras pessoas.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Suponha que você fosse outra pessoa por um dia. Qual seria a sensação de ser tratado da forma como você normalmente trata as outras pessoas?
Este é um bom momento para se colocar no lugar de outra pessoa e enxergar a vida através dos olhos dela. Ao fazer isso, você estará apto a se tornar mais consciente de suas próprias ações e do efeito dessas ações nas pessoas que te rodeiam.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Hoje sua mente estará voltada para a moda e as diferentes maneiras pelas quais você quer melhorar o seu guarda-roupa. Não tenha medo de criar um visual que reflita seu verdadeiro estado de espírito.
Vista-se com esplendor para ilustrar todas as cores e sentimentos que você carrega dentro de si.
Não hesite em comprar uma revista de moda para se inspirar.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

O mais incrível da sua natureza é que, como um bom político, você tem o tom de conversa e a frase de efeito correta para cada situação.
Você pode colocar o seu sorriso e charme para se livrar daquele detalhe que te incomoda.
Abrace este presente incrível, mas certifique-se de que seus objetivos gerais sejam nobres. Use seu dom para o bem!

Aquário (21/01 – 18/02)

Você deve ter a sensação de que a grama do vizinho é mais verde. Tente não ficar muito preso a isso.
A chave para a verdadeira felicidade é ter certeza de que, independentemente de onde você for, você aproveite o lugar onde está.

Peixes (19/02 – 20/03)

Você poderá estar meio aereo hoje, vagando por um mundo de fantasia. Talvez você queira o principe perfeito das histórias de princesas, chegando no cavalo branco. Observe o cenário fantasioso que você criou e veja como os símbolos e personagens se conectam com a sua vida real.
Talvez a sua imaginação está tentando lhe dizer algo.

Horóscopo de Hoje, 04 de Outubro de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo