Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 17 de Janeiro de 2021

Áries (21/03 – 20/04)

Suas habilidades práticas devem funcionar com eficiência hoje. Uma disciplina criativa ou intelectual que o fascina pode exigir muita concentração agora. Você pode passar grande parte do dia lendo livros ou pesquisando na internet. Você vai querer fazer anotações meticulosas, mas não se preocupe se não conseguir entender tudo. Sua memória deve estar aguçada nesse momento.

Touro (21/04 – 20/05)

Assuntos práticos envolvendo sua casa e sua família podem precisar de atenção hoje. Isso não é nada alarmante, apenas algumas tarefas que você pode ter adiado, como limpar a casa ou cuidar do jardim. Peça a ajuda de outros membros da família. Você tem outras responsabilidades para tratar. Não é justo ter que fazer tudo sozinho.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Assuntos envolvendo sua comunidade podem exigir sua atenção hoje. É provável que isso envolva comunicação de alguma forma. Talvez você queira fazer alguns telefonemas, escrever mensagens ou colocar um anúncio em um jornal local. Todos os tipos de comunicações devem correr bem, e você pode descobrir que ela abrirá novas portas para o entendimento entre você e as pessoas mais próximas.

Câncer (21/06 – 22/07)

As questões financeiras podem precisar de atenção hoje. Talvez seja necessário pagar contas, depositar cheques e fazer o orçamento. Seu poder de concentração está alto, então hoje é um ótimo dia para fazer isso, embora você prefira fazer algo mais interessante. Não se desespere. Suas habilidades práticas são boas, então você pode terminar rapidamente.

Leão (23/07 – 22/08)

Alguns projetos podem exigir atenção hoje, esclarecendo e eliminando pequenos detalhes irritantes. Sua eficiência natural está no auge, então provavelmente você conseguirá resolver essas questões antes de ficar entediado demais. O importante é que você consiga alcançar os resultados que deseja. Então siga em frente!

Virgem (23/08 a 22/09)

Parentes ou velhos amigos, especialmente idosos, irão te visitar hoje, provavelmente despertarão memórias de infância que você havia esquecido há muito tempo. Alguns deles podem ser um despertar, mas todos irão transpor obstáculos que você está tentando eliminar há algum tempo. Você pode sentir que eliminou uma tonelada de suas costas. O peso psicológico pode ser tão pesado quanto qualquer coisa física.

Libra (23/09 – 23/10)

Hoje você pode passar muito tempo no telefone com seus amigos, alguns deles idosos. Suas conversas serão amorosas, informativas e reveladoras. Como resultado, você pode decidir participar de alguns eventos em grupo na sua comunidade. Uma mensagem, depósito ou entrega atrasada pode finalmente chegar. Isso vai liberar muita tensão, pois você pode temer que ela tenha se perdido.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Hoje você pode resolver trabalhar mais do que nunca no que você quer que traga os resultados que tanto espera. É provável que isso não envolva nada mais glamoroso do que tarefas práticas, como tirar a papelada do caminho. No entanto, no final do dia você deve se sentir satisfeito com suas realizações. No mínimo, deverá te liberar para tarefas mais interessantes.

Sagitário (23/11 – 21/12)

A busca por assuntos intelectuais pode estar em suspenso hoje por causa de questões profissionais. Suas ambições, quaisquer que sejam, podem levar um tiro no braço por meio de novas informações, possivelmente de longe. Isso pode ser descoberto em um jornal, livro, conversa com um amigo ou online mesmo. Seja como for, é provável que funcione para você, então faça uso disso.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Memórias de eventos passados que causaram traumas com os quais você ainda está lidando, podem vir à tona hoje. Este é um desenvolvimento positivo, pois a dispersão dessas velhas emoções pode permitir que você progrida mais rapidamente nos planos materiais e espirituais. Você pode se sentir mais leve e sentir uma onda de alegria. À noite, dance e liberte um pouco dessa energia.

Aquário (21/01 – 18/02)

Hoje você pode encontrar online velhas e novas amizades, e envolvimentos românticos, alcançando um novo entendimento. Isso cria um compromisso mais forte entre você e aqueles que cuidam de você. Este é um ótimo dia para se livrar da papelada, principalmente contratos jurídicos. Seu senso de negócios está operando em um nível muito alto. Você está mais apto a identificar cláusulas que precisam ser corrigidas, então vá em frente hoje.

Peixes (19/02 – 20/03)

Um projeto importante pode exigir muita concentração hoje, e você está com a mente no caminho certo. Você pode ficar satisfeito com os resultados, assim como outras pessoas cujas opiniões são importantes. Espere algum tipo de reconhecimento público. Um impulso para sua autoconfiança está em andamento, talvez até mesmo um aumento na renda. Trabalhe duro, aproveite os holofotes e mime-se com uma saída à noite.

Horóscopo de Hoje, 17 de Janeiro de 2021

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo