Horóscopo de Hoje, 26 de Novembro de 2020

Compartilhe


Áries (21/03 - 20/04)


Você não é o único que poderá resolver seus problemas. Acredite, existem outras pessoas capazes de te ajudar. São aqueles que querem te ajudar são motivados apenas pelo amor, e sem segundas intenções. É da sua natureza ser cético, mas essas pessoas existem. E adivinha? Você pode se comunicar com um deles hoje!

Touro (21/04 - 20/05)


Você notou como atrasos parecem ocorrer com mais frequência? E hoje não será uma exceção. Algo que você estava esperando acontecer foi adiado novamente. Pode ser que o formulário de pedido se extravie ou que tenha ocorrido algum atraso imprevisível no envio. Mesmo com seu temperamento moderado, você está começando a ficar um pouco irritado! Tenter ser paciente e tudo será resolvido em breve.

Gêmeos (21/05 - 20/06)


Saia e mexa-se! Se você conseguir tirar o dia de folga, esse seria um bom momento para extravasar um pouco de energia. Você gostava de competir quando era criança? Lembra como foi emocionante ser o primeiro naquela competição? Você descobrirá que sua vida será muito enriquecida se encontrar uma maneira de reacender sentimentos semelhantes.

Câncer (21/06 - 22/07)


Dedique o dia aos seus filhos ou parceiro amoroso. Você pode se questionar sabendo que é muito difícil encontrar tempo para dar a eles à atenção que eles merecem, já que não tem tempo nem para você, muito menos para outra pessoa. Em qualquer caso, você provavelmente se sentirá dividido entre o que é esperado de você e o que você sente que pode fazer de forma realista. Se você quiser dissipar a tensão interior, tome cuidado com as escolhas que fará nas próximas semanas.

Leão (23/07 - 22/08)


Um amigo ou membro da família está lentamente envenenando o seu relacionamento. Um mal-entendido entre vocês dois acabará sendo benéfico no longo prazo. Por quê? Faz com que você perceba como se sente desconfortável com relacionamentos vagos e mal definidos. Hoje seria um bom dia para escrever uma mensagem à pessoa em questão. Você provavelmente achará os resultados gratificantes.

Virgem (23/08 a 22/09)


Você tem sido bem sociável ultimamente! E essa fase sociável em que você está atualmente exige uma grande quantidade de energia. Você se sente atraído por alguns de seus novos conhecidos, mas se irrita com outros. Um em particular, nesse momento, causa uma ansiedade real. Você tem duas opções. Abandone totalmente seu novo grupo de amigos ou se afaste totalmente da pessoa que está causando problemas.

Libra (23/09 - 23/10)


Você se sentirá muito mais sensível que o normal. Se acontecer de você testemunhar um fato atormentador na rua, no trabalho ou na televisão, de repente você se dará conta de sua vulnerabilidade. Não se amedronte e se prenda em casa. Você é uma pessoa boa, peça proteção e viva a sua vida sem medo.

Escorpião (24/10 - 22/11)


As pessoas às vezes dizem que você é um pouco agressivo em sua abordagem. Mas hoje você se sentirá um pouco cansado de liderar o ataque no campo de batalha. Você pode aprender muito com seus amigos que podem ensiná-lo a pensar nas coisas em termos relativos, sem permitir que você se envolva emocionalmente em todas as situações. Tente relaxar um pouco!

Sagitário (23/11 - 21/12)


Hoje você pode estar hipersensível. É possível que você fique irritado e frustrado ao suspeitar que projetos de longo prazo podem não serem concluídos. Chegou a hora de fazer um balanço. Provavelmente, há um bom motivo para você não ter conseguido concluir o projeto que realizou há vários meses. O conselho de outras pessoas deve orientá-lo na direção certa.

Capricórnio (22/12 - 20/01)


Não adianta tentar entender tudo ao seu redor. Muito do que acontece ocorre em um nível inconsciente e desafia qualquer explicação racional. Você pode ter tido um sonho na noite passada digno de interpretação. Se você suportar desligar seu lado racional, esse poderá ser um dia muito vantajoso para você.

Aquário (21/01 - 18/02)


Este é um período confuso para todos nós. Mas sem dúvida você sabe disso. Em tais circunstâncias, algumas pessoas ficam mais travadas do que nunca, porque resistem a mudanças dramáticas. Eles tentam manter a tradição rotineira. Sua sensibilidade aquariana o torna muito receptivo ao passado, mas as condições atuais devem inspirá-lo a abrir mão de algumas de suas convicções.

Peixes (19/02 - 20/03)


O que você tem a perder? Os planetas estão sacudindo você na esperança de livrá-lo de seus antigos objetivos para abrir caminho para um novo crescimento. Você sente dúvida onde antes havia apenas certeza. Quando você considera o pior que pode acontecer, pode ajudá-lo a perceber que o que você está se agarrando realmente não é tão importante. É hora de deixar ir e começar de novo.




Horóscopo de Hoje, 26 de Novembro de 2020

Autor(a) da mensagem:
Mensagem lida 1044 vezes.