Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 07 de Janeiro de 2021

Áries (21/03 – 20/04)

Uma das melhores maneiras de lembrar a si mesmo que você é o comandante-chefe de sua vida é reorganizando-a. É hora de limpar a casa! Mas antes que você se irrite com a perspectiva de organizar armários e esfregar a geladeira, pare e pense a respeito. Que melhor maneira de se sentir poderoso do que melhorando sua situação de vida de tal forma que, a cada dia que passa, você possa ver a influência que exerce não só sobre si mesmo, mas também outras pessoas? Você pode ser um exemplo a ser seguido, mostre a todos!

Touro (21/04 – 20/05)

Você conhece o caminho mais rápido para o seu lugar feliz? Se não, é melhor você descobrir rápido! Pode haver pelo menos uma personalidade difícil fazendo jus à sua reputação hoje, tornando sua vida um pouco mais difícil. Suas demandas ou preferências vão complicar algo que você pensava ser rápido e simples. Você não pode ficar bravo, mas pode sair daí. Para se consolar, você precisará ir para o seu lugar feliz e ficar parado até que tudo esteja resolvido.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

A pessoa que está no poder agora, pode não ser a pessoa que você gostaria de ver no poder, mas e daí? Você pode e ainda vai conseguir muito hoje. O envolvimento dela em sua vida diária está diminuindo, e você não terá que se preocupar com ela respirando em seu pescoço. E quando você terminar de fazer suas coisas, ela ficará bastante impressionada com o quão profissional e focado você é. E então talvez, você comece a vê-la de forma diferente. Hoje pode ser o início de uma nova fase de seu relacionamento.

Câncer (21/06 – 22/07)

Você pode pensar que está enxergando o dobro hoje, quando se depara com alguém que o lembra muito quando era mais jovem. Essa pessoa tem todas as mesmas atitudes e esperanças que você tinha, e ela está despertando algumas emoções sobre os objetivos que você deixou por conquistar em sua vida. Seu coração está aberto para tentar algo novo, então por que não enfrentar uma dessas tarefas inacabadas? Afinal, não há regra de que esse algo novo não possa ser algo do seu passado.

Leão (23/07 – 22/08)

A energia que você dirige para outras pessoas sempre voltará para você de alguma maneira ou forma. É algo para se ter em mente da próxima vez que você sentir vontade de bater um papo no telefone, enquanto alguém próximo a você tenta ler. É importante estar mais atento ao modo como você interage com os outros. Você não tem que se colocar em segundo plano para estranhos, mas você descobrirá que quanto mais atencioso você for com os outros, mais atenciosos eles serão com você.

Virgem (23/08 a 22/09)

Só porque o seu amigo ou colega de trabalho não gosta de se exibir, não significa que você não deve deixar de elogiá-lo quando ouvir sobre seu último triunfo. Mostre a ele como você está orgulhoso dele e organize uma pequena comemoração. Não precisa ser um coisa muito grande. Fazer algo de bom para ele, vai fazer você se sentir melhor do que você esperava!

Libra (23/09 – 23/10)

Parece que um de seus projetos atuais nunca vai acabar. Se você estava esperando que a luz no fim do túnel aparecesse, você poderá ter um vislumbre dela hoje se mantiver a calma e permanecer confiante sobre ela. Preocupar-se sobre como você vai terminar algo ou quando vai terminar não está ajudando você a fazer isso mais rápido, não é? Arregace as mangas e ataque. Esse é o caminho mais rápido para a linha de chegada.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Este é um dia muito bom para conseguir o que deseja, seja a atenção de alguém em quem você está de olho ou apenas uma vaga melhor para estacionar. Você tem uma energia positiva matadora dentro de você agora, e ela está criando uma bolha protetora de boas vibrações ao seu redor. Nada que alguém possa dizer o abaterá, e você terá uma palavra gentil para todos que encontrar. Essa atitude brilhante fará uma grande diferença no seu dia. As pessoas vão até comentar sobre isso.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Se você fizer par com alguém no trabalho ou na escola, sua primeira reação pode ser que vocês dois não combinam. Se for esse o caso, continue assim mesmo. Faça o melhor disso. Dê tempo para que esse relacionamento floresça e você poderá se surpreender com o que ele se transformará. Claro, pode ser desconfortável para vocês dois no início, mas é importante aprender a trabalhar com pessoas que você não necessariamente entende ou com quem não se dá bem.

Capricórnio (23/11 – 21/12)

Um amigo está fazendo mudanças notáveis em sua vida, o que pode significar que você está pensando em fazer algumas mudanças por conta própria em sua vida também. Ele tem alguns conselhos excelentes sobre como começar em uma nova direção, então você deve analisar seus prós e contras de sua transformação. Ele ficará lisonjeado com a atenção, o que o incentivará a continuar com essa renovação do estilo de vida. Não tenha medo de deixar alguém saber que você está orgulhoso dele.

Aquário (21/01 – 18/02)

Dê uma segunda olhada nos eventos recentes e você finalmente poderá vê-los como são. Um pouco de distância e tempo podem lhe dar clareza. Não é fácil ser honesto consigo mesmo sobre os erros que você cometeu no passado, mas é a melhor maneira de crescer. Se, em retrospecto, você vir que disse ou fez algo de que se arrepende, faça as pazes hoje e peça desculpas, se necessário. Fingir que está tudo bem só vai construir barreiras entre você e as pessoas de quem você gosta.

Peixes (19/02 – 20/03)

Se você sempre sonhou em fazer uma mudança em sua vida, hoje pode ter a chance de começar a realizar esse sonho. Porém, este é apenas o começo. Você não pode esperar que nenhuma grande transformação aconteça durante a noite. Se você tiver expectativas irreais, só ficará frustrado. Se você está trabalhando para fazer uma mudança física, isso é duplamente verdadeiro. Entenda que isso levará tempo, mas você será capaz de persistir até atingir seu objetivo.

Horóscopo de Hoje, 07 de Janeiro de 2021

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo