Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 04 de Novembro de 2020

Áries (21/03 – 20/04)

Hoje aproveite qualquer oportunidade que puder para assistir outras pessoas lidando com um conflito. Observar como as pessoas lidam com suas divergências o ajudará a lidar melhor com quaisquer conflitos futuros que possa ter e, definitivamente, lhe dará a vantagem. Porém, hoje não é hora para grandes ações ou grandes decisões. É um momento mais introspectivo em que sua mente precisa trabalhar, mas seu corpo deve permanecer relaxado. Mas isso não significa que muita coisa não possa ser realizada.

Touro (21/04 – 20/05)

Aspectos recentes têm permitido que você se afirme no trabalho e, de forma mais geral, consolide alguns aspectos de sua personalidade. É como se você concebesse um produto, o criasse e agora estivesse finalmente pronto para colocá-lo no mercado. Se for de fato o caso, o período atual corresponde à entrada de dinheiro e lucros.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Se as pessoas estão restringindo as suas atitudes, diga-lhes para cuidarem de suas vidas, não precisa ser rude, mas limite o “poder” que eles tem sobre você. Seus objetivos, os seus desejos e as suas esperanças pertencem a você, faça de tudo para realizar as suas coisas da maneira que achar correta.
Muitas vezes as pessoas projetam o que querem sobre você e você não pode permitir que façam isso.
Eles precisam passar mais tempo cuidando de suas próprias vidas e menos tempo cuidando da sua.

Câncer (21/06 – 22/07)

O sistema planetário de hoje indica que este seria um bom momento para se livrar de tudo que ainda está impedindo você de um renascimento iminente. Dificuldades podem ser sua motivação. Tente se juntar aos outros. Você é único!

Leão (23/07 – 22/08)

Hoje você poderá se divertir fazendo qualquer coisa, desde lavar pratos a dar uma caminhada ou participar de uma maratona de reuniões! Você está em uma fase da vida em que suas expectativas são baixas. Você não quer muito mais do que uma boa noite de sono e um bom amigo para rir junto. No entanto, este não é um bom momento para definir metas. Você vai querer esperar por um momento melhor, quando estiver mais instigado por desafios e ansioso por uma mudança de vida.

Virgem (23/08 a 22/09)

Os dia de hoje pede que você se esforce mais. Você terá que voltar para a Terra e se juntar ao resto de nós, meros mortais. Você pode estar cultivando a sua independência um pouco demais. Isso afasta você das pessoas. Você deve tentar se misturar e se envolver em uma causa que é maior do que você. Trabalhar com outras pessoas é uma parte necessária de qualquer trabalho.

Libra (23/09 – 23/10)

Qualquer pessoa que esteja lhe dizendo para ter mais disciplina e estrutura em sua vida é alguém que você deve ignorar. Você está indo muito bem! Essa pessoa está apenas projetando suas próprias preocupações e culpa sobre você, então fique à vontade para ignorá-la. Não deixe que seu status ou posição de poder o intimide. Quando se trata da sua vida, só você sabe como conduzi-la adequadamente. Tudo o que importa é que funcione para você, e eles têm que lidar com isso.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Observe mais de perto o significado por trás do que as pessoas dizem hoje. Concentre-se mais na essência, do que no estilo. E tome cuidado com as pessoas que estão suavizando suas críticas e tentando esconder o que elas realmente significam. Elas estão perdendo seu tempo e subestimando sua inteligência. Pessoas dissimuladas têm duas faces e estão escolhendo cuidadosamente qual delas mostrar agora.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Com a configuração celestial de hoje, seu universo emocional brilhará mais uma vez com energia positiva. Você conhecerá mais pessoas, e seus encontros provavelmente serão mais profundos. As próximas semanas são bastante promissoras para você. A música será a chave do prazer e da sensualidade. Deixe que a música preencha seus sentidos!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Para você, Capricórnio, a mudança na configuração planetária pressagia um período de timidez. Você provavelmente sairá menos, se apresentará a menos pessoas novas e terá menos tendência a se exibir. Mas qualquer relacionamento que você formar será muito mais intenso do que o normal. As próximas semanas são bastante promissoras, embora você possa ter que reajustar algumas de suas atitudes.

Aquário (21/01 – 18/02)

Seu lado cínico está no comando hoje, o que significa que você vai suspeitar de pessoas que agem como santos. Para você, essas pessoas não têm motivos altruístas. Elas estão ajudando alguém, apenas com o objetivo de ajudar a si mesmos no final. Mas a grande questão é se suas suspeitas estão corretas. Resista ao impulso de alertar os outros sobre essas pessoas serem lobos em pele de cordeiro. Você não tem certeza e pode prejudicar a reputação delas.

Peixes (19/02 – 20/03)

É provável que você goste da mudança hoje. Você não sente necessidade de levar as amizades além do nível superficial? Talvez você deva restabelecer contato com alguns ex-amigos também, embora possa descobrir que tem alguns laços a reparar. Em qualquer caso, você pode esperar mais um mês dedicado a varrer as teias de aranha de seu universo emocional, a fim de deixar entrar a luz do sol e novas mudanças.

Horóscopo de Hoje, 04 de Novembro de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo