Horóscopo de Hoje, 16 de Setembro de 2020

Compartilhe


Para hoje: Não tenha medo de dizer Eu te amo para as pessoas que significam muito para você.

Áries (21/03 - 20/04)


Existem fortes energias de compaixão e carinho em sua vida agora. Uma energia "feminina", deve ser bastante proeminente em seu dia. Ouça as vozes ao seu redor com mais atenção do que o normal, elas pertencem a pessoas, que ouviram e observaram por tanto tempo, que têm uma compreensão melhor do que você, sobre o que está acontecendo. Evite energia agressiva hoje, porque ela é muito focada na competição e não nas soluções.

Touro (21/04 - 20/05)


Um amigo, que não é tão intuitivo quanto você, vai insistir que existem algumas pessoas que estão envolvidas com algum tipo de teoria da conspiração, mas você não tem tanta certeza. Antes de estourar a bolha deles, descubra quantas pesquisas eles fizeram para apoiar essa teoria. Eles têm tanta certeza de suas estimativas, que estão dispostos a apostar dinheiro nisso. Se for preciso, intervenha, seja a voz da razão. Ajude-os a ver as coisas de maneira mais razoável.

Gêmeos (21/05 - 20/06)


Tudo bem se você não quiser compartilhar hoje. Se você está se sentindo possessivo com relação a um de seus pertences, tempo ou dinheiro, oferecer isso a outra pessoa não fará nada além de deixá-lo de mau humor. A menos que alguém peça ajuda diretamente, você deve evitar fazer ofertas generosas que não queira realmente levar adiante.

Câncer (21/06 - 22/07)


Seu ego é sólido, então você não precisará da validação de outras pessoas agora, o que é bom! Quando o holofote brilhar em sua direção, você terá o desejo de fugir dele em vez de correr em sua direção. Quem precisa de toda essa atenção, quando você ficará muito mais satisfeito apenas em observar outras pessoas fazendo suas coisas? Ficar longe da ação é bom agora, então faça. Ficar em segundo plano pode ser muito mais recompensador, do que ficar no centro do palco hoje.

Leão (23/07 - 22/08)


Você controlou seu temperamento, quando aquele certo alguém tentou ferir o seu ego. Você controlou sua fome ao se deparar com uma tentação deliciosa. E você controlou seu ciúme, quando alguém recebeu o que você achava que merecia. Mas hoje, você não conseguirá controlar seu impulso de falar a verdade, quando alguém na sala estiver contando uma mentira descarada. Seja a voz da razão. Agora é a hora de finalmente se deixar levar e se libertar desse controle todo.

Virgem (23/08 a 22/09)


Tente passar menos tempo conversando com seus parentes mais novos e mais tempo conversando com os mais velhos. Essas pessoas têm mais a oferecer a você, e os outros estarão tão ocupados com sua própria turma, que não pensarão duas vezes antes de não passar muito tempo com você. Afinal, eles são sua família. Haverá muito tempo no futuro para se relacionar com eles! Receber um pouco do amor incondicional de alguém que o conhece há toda a sua vida não tem preço.

Libra (23/09 - 23/10)


Alguém com quem você está trabalhando precisa aprender algumas habilidades de flexibilidade. Ele está sendo muito rígido e sua teimosia pode estar dando a você uma má reputação dentro do grupo. Então, goste ou não, você vai ter que ativar o charme e fazer um pouco de trabalho extra para suavizar a tensão que essa pessoa está criando. Tenha cuidado para não ser muito desleal com essa pessoa, pois mesmo que ele esteja dificultando as coisas, você ainda precisa respeitá-lo.

Escorpião (24/10 - 22/11)


Tenha cuidado para não se deixar levar pelos seus sonhos agora, os noturnos, não aqueles que inspiram seus objetivos diários. Só porque as imagens estranhas que seu cérebro cria enquanto você dorme são cativantes, não significa que sejam significativas. Anote-os se for preciso, mas não tire nenhum significado pesado deles. Pode haver alguns problemas sendo resolvidos pelo seu subconsciente, mas não se preocupe. Se você precisa pensar sobre eles, eles virão à sua mente consciente.

Sagitário (23/11 - 21/12)


Só porque o tempo será um grande fator para você hoje, isso não lhe dá licença para correr e sair atropelando tudo pela frente! Pense estrategicamente e você pode se tornar um mestre do relógio! Você vai ter que confiar em sua flexibilidade, bem como em sua paciência para descobrir a melhor maneira possível de passar o dia sem perder a calma, mas você pode fazer isso! Passe a manhã mapeando tudo isso e não se surpreenda se no final da tarde, terminar bem antes do previsto!

Capricórnio (22/12 - 20/01)


Se as pessoas estão brigando, você não precisa se juntar a elas! Escolha suas batalhas e você escolherá seu humor. Alguém disse algo um pouco atrevido para o seu gosto? Apenas sorria e deixe passar. Não leve as coisas para o lado pessoal. Por que deixar outra pessoa estragar seu dia maravilhoso? Não dê a elas esse poder. Além disso, quando você olha para as pessoas que te enchem elogios sinceros e as comparam aos piadistas que não têm nada de bom a dizer, fica claro quem você deve levar a sério.

Aquário (21/01 - 18/02)


As coisas que você normalmente espera no seu dia, não serão muito animadoras para você hoje. Não é que você esteja entediado com sua rotina, mas que talvez, esteja precisando acrescentar algo. Há pessoas que você vê todos os dias e nunca diz mais do que algumas palavras educadas, mas elas são tão interessantes quanto você. Por que não tentar se conectar com elas um pouco mais? Não vai "doer" nada e pode fazer muito bem.

Peixes (19/02 - 20/03)


Se você está tentando fazer com que as pessoas se juntem a você em uma aventura ou desafio, não deve subestimar o poder da sugestão. As pessoas querem fazer parte de algo positivo e empolgante, então, se você puder fazer com que elas pensem que o que você está fazendo é especial (e definitivamente é), então você pode decidir tudo. Seja confiante. Em vez de pedir às pessoas que venham, diga-lhes que terão sorte em se juntar a você.




Horóscopo de Hoje, 16 de Setembro de 2020

Autor(a) da mensagem:
Mensagem lida 1364 vezes.