Horóscopo do Dia

Horóscopo de Hoje, 04 de Dezembro de 2020

Áries (21/03 – 20/04)

É hora de ficar mais estratégico em termos de carreira. Pense mais analiticamente sobre como você pode chegar onde deseja e seja mais ousado! Existe alguém que você conhece, que conhece alguém, que conhece alguém, que pode te colocar na porta do seu emprego dos sonhos? Envie um e-mail para ele e veja o que acontece. Quem não arrisca, não petisca. Para criar um futuro melhor, é perfeitamente normal usar seus relacionamentos anteriores. Ele quer ajudá-lo, então dê a ele a chance de fazer isso.

Touro (21/04 – 20/05)

Leve seu último esforço para o próximo nível. Você está pronto, esteja se sentindo totalmente preparado ou não. Se você está em um relacionamento amoroso promissor, planeje um encontro íntimo onde vocês dois possam confessar seus verdadeiros sentimentos. Que tal cozinharem uma refeição juntos? Poucas coisas são tão íntimas quanto gerar algum calor na cozinha. E se você estiver se estabelecendo em um novo emprego, é um bom momento para acelerar as coisas. Comece a falar nas reuniões. As pessoas estão prontas para ouvir o que você tem a dizer.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Quando foi a última vez que você flertou totalmente com alguém? Jogou todas as sutilezas pela janela? Você se arrependeu com linhas cafonas, mas charmosas, e elogios brilhantes? É hora de você voltar à ação, então escolha uma pessoa de sorte e faça o dia dela. Não há nada de errado em fazer outra pessoa se sentir bem, especialmente porque isso vai acabar fazendo você se sentir bem também! Faça alguém feliz hoje e lembre-se de que a vida deve ser divertida!

Câncer (21/06 – 22/07)

Prepare-se para uma enxurrada de convites sociais que chegarão até você. O problema é que você ainda pode não ter vontade de aceitar nenhum deles. Se você não quiser sair de sua concha, tudo bem! Fique longe do mundo real um pouco mais, se quiser. Não há nada de errado nisso. Apenas certifique-se de recusar qualquer convite educada e rapidamente. Não é provável que você mude de ideia, então por que deixá-los esperando por uma resposta?

Leão (23/07 – 22/08)

Algumas pessoas influentes ficam impressionadas com sua excelente capacidade de levar a sério os projetos com os quais se comprometeu, então não vá decepcioná-los agora por criticar algo só porque não está sendo tão divertido quanto você pensava que seria. Você pode tornar isso divertido! Continue e dedique alguma energia para descobrir como torná-lo mais interessante. Traga outra pessoa para a equipe. Talvez ela tenha uma nova perspectiva que o ajudará a misturar um pouco.

Virgem (23/08 a 22/09)

Você vai estar no meio das coisas hoje, mas isso não significa necessariamente que vai entender totalmente o que está acontecendo. Apenas tome cuidado ao se comunicar com novas pessoas, porque elas podem ter mais poder do que você pensa. Jogue com segurança. Espere até entender completamente as motivações de alguém, antes de começar a oferecer uma de suas opiniões. Não é que você deva esconder o que sente. É só que você deve esperar para compartilhá-lo.

Libra (23/09 – 23/10)

Agora você está no estado de espírito perfeito para obter conhecimentos concretos. O vazio de estilos e tendências tornou-se cansativo para você. Não é um ótimo dia para atividades estúpidas. Em vez disso, você deve buscar estímulo por meio de história, arte, filmes ou livros. Você é capaz de experimentar coisas novas com um nível de concentração e entusiasmo que nunca experimentou antes. Você quer desenvolver seu intelecto e está pronto para dedicar o tempo necessário para isso.

Escorpião (24/10 – 22/11)

Você tem diferentes oportunidades tentando você hoje, então qual você escolherá? Bem, qual você quer escolher? Ninguém tem controle direto sobre o que você faz agora. Ninguém está observando e esperando que você faça uma escolha que os ajudará. Você pode fazer o que quiser! Esta pode ser uma sensação desconhecida, mas é ótima! Siga o seu humor e faça o que quiser, quando quiser. É hora de se colocar em primeiro lugar, pelo menos por enquanto.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Você está nervoso com uma reunião ou conversa que está chegando hoje? Não há como saber ao certo como as coisas vão acontecer, mas como você não sabe o resultado, por que não escolher imaginar que será um bom resultado? Você tem que começar a ser mais criativo na forma como aborda o desconhecido. Você pode afetar a situação mais do que imagina. Visualize o que quiser, torça pelo melhor e siga em frente. Não adianta pensar que as coisas vão mal.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Este dia pode trazer muitos detalhes para você, mas tente não se prender a eles no início do dia. Você não precisa resolver todos os problemas antes da hora do almoço! Apenas enfrente uma coisa de cada vez. Você não quer impressionar as pessoas, você quer fazer as coisas, certo? Então vá devagar e com firmeza. Isso não apenas ajudará a reduzir o estresse em sua vida, mas também ajudará todos ao seu redor a vê-lo como um fazedor em vez de um maluco.

Aquário (21/01 – 18/02)

Agora é um momento muito importante para seus relacionamentos familiares, então tente alcançar o maior número possível de ramos diferentes de sua árvore genealógica. Se for o aniversário de alguém, ligue para a pessoa em vez de apenas enviar um cartão ou presente. Eles adorariam ouvir de você. Não se esqueça de que você oferece uma contribuição necessária e única para a vida dessas pessoas. Sua visão, charme e humor seriam bem-vindos agora, então não se segure! Assuma um papel ativo em sua família.

Peixes (19/02 – 20/03)

Às vezes, pode ser útil viver em uma ilusão, manter-se tão distraído por devaneios e desejos fantasiosos que você não precise lidar com pensamentos desagradáveis. Se você está tendo pensamentos perturbadores, pode ser normal apenas fingir que está tudo bem. O ideal é ter bons pensamentos e se houver situações incertas, apenas finja que você sabe o resultado com certeza e o resultado é bom. Finja até que você consiga, porque você o fará eventualmente. Tenha esperança!

Horóscopo de Hoje, 04 de Dezembro de 2020

Autor: Paixão e Amor

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo